Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Goku!!!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3398
Registrado em: 13 Jun 2014 20:44
Contato:

Re: Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Gok

Mensagem por NoFunAtAll » 01 Abr 2015 11:51

MH92 escreveu:Agora falando sério, os donos aí do forum podiam mandar um patch do BJJForum, e o cara colocar no kimono, ccomo forma de agradecimento pelas curtidas
Eu acho justo.

Malícia que tinha encomendado os patches.
Imagem

Avatar do usuário
Codeço
Mensagens: 868
Registrado em: 18 Jul 2014 16:58
Contato:

Re: Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Gok

Mensagem por Codeço » 01 Abr 2015 11:51

Diego Garfield escreveu:1000 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
porra galera vcs sao foda
meu patrocinio ficou impressionado disse que nunca viu isso na vida
mais de 700 curtidas num dia so
ganhei um fan 2011 usada q era da empresa alem de ele bancar o conserto da minha
e ele pagou minha inscrição pro curitiba open , que nao estava nos planos
obrigado a todos
numa hora tao dificil devo uma vida a vcs
nao falo muito mas vejo todo dia aqui e acompanho

amo vcs

Parabéns Diego!
Já tenho carona quando for pra Alagoas! :-bd

Pra agradecer o forum comprar uma rifa do patch seria legal. :D
Imagem

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Gok

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 01 Abr 2015 12:19

BJJF é demais, não decepciona

Cheguei beeeeeeeeeeeeeeeem atrasado, mas não custa nada contribuir mesmo assim só pra consolidar mais ainda a bagaça.

E claro

Imagem

Parabéns ae
...

Diego Garfield
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Out 2014 00:30
Contato:

Re: Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Gok

Mensagem por Diego Garfield » 01 Abr 2015 12:40

valeu Galera , to muito feliz tirarei sim a foto com a mensagem, dar o sangue nas competições
e quando chegar em casa faço as oferendas

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Gok

Mensagem por Boxing » 01 Abr 2015 15:15

Cheguei atrasado mas ta curtida a pagina!! =D

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Gok

Mensagem por malicia » 01 Abr 2015 19:55

Sobre o patrocinio, tentei levantar algum dinheiro fazendo uma venda de patchs no topico da rifa...basicamente o objetivo era dinheiro para alavancar a imagem do forum ia utiizar o dinheiro para nossa cobertura do mundial e já estava ajeitando alguns patrocinios de tops roxas e marrom no mundial ( iria até abrir um topico para sugestoes de atletas e afins )

Mas no fim das contas tomei no rabo hahahahahaha, vendemos 17 rifas por enqnto que não paga nem um shoyoroll... precisava vender 30 pra ficar no 0 a 0... e 60 pra poder pagar 500 reais da minha passagem ( peguei o resto com milha e acomodacao tenho de graça lá ) e patrocinar 6 atletas ( pagaria a inscrição ou meia inscrição... dependendo da grana )

mas por algum motivo, não sei se foi pq as rashs demoraram ou pq o pessoal nao gosta de rifa mas não deu certo....


de qqer forma as rashs já estao no meu shipito dos EUA... e envio pro pessoal la no dia 4 de junho....
os patchs e as camisetas ja estão na minha casa....



nao to chorando ou cobrando a participação do pessoal, foi uma tentativa nossa de fazer algo maior, mesmo pq não é um mal negocio : vc compra um patch do forum sublimado ( com qualidade) e ai automaticamente participa da rifa de um kimono de 800 reais, um kimono de 300 reais, varios patchs de 30 a 100 reais, camisetas do mundial e camisetas do forum... achei que o pessoal ia curtir...

nosso site não tem banner, não tem publicidade, não tem matéria comprada.. nossa força está no forum, nos usuarios porém nem sempre funciona, as rashs foram um sucesso vendemos todas, a rifa já foi mais fraca, porém mesmo assim vou honrar os premios por uma questao de respeito ( mesmo tomando prejuizo )

porém é um compromisso meu e dos outros donos, todo dinheiro que eventualmente ganharmos no forum vai ser voltado pro jiu jitsu, temos no nosso radar um evento como fizemos o bjjstars, temos a questao dos patrocinios que dependia da rifa e por ai vai... o site não tem um lider e todos os envolvidos tem uma mentalidade bem coletiva com o site, a idéia é formar uma comunidade mesmo, usar a filosofia de equipe que o jiu jitsu tem, temos algumas pessoas que encabeçam algumas posições no site, temos os fundadores, temos os colaboradores e é tudo bem aberto, sem restrição, não somos um clubinho, longe disso a comunidade é aberta quem quiser ajudar vai ser muito bem vindo, se vc escreveu algo legal o seu conteudo vai ser publicado no site e no face, se vc quiser divulgamos uma luta sua, se vc quiser divulgamos sua academia e por ai vai...


E ao Diego Garfield vou mandar uma mp pra ele e troca uma ideia... parabens pela iniciativa de pedir ajuda aos colegas do forum... essa é a ideia disso aqui... vlw
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Gok

Mensagem por Mileto » 02 Abr 2015 08:38

Garfield escreveu:
Fala malícia blz?

Então eu acesso o fórum bastante e bem sabia desta rifa, talvez se divulgasse mais mais gente compraria.

Eu não treino mais então uma rash não faz muito sentido para mim mas faria uma doação ao fórum com maior prazer, principalmente porque eu tenho certeza que a grana seria investida em esporte.

Também sei que não seria o único, porque seis não disponibilizam uma conta?
Putz, concordo com vc nessa, Garfield.

Pra mim não faz sentido uma rash, e nunca gostei muito dos moldes de rifa... Mas com certeza entendo a importância da monetização do fórum, gostaria muito de ver vocês cobrindo evento, por exemplo.

Vocês já estudaram o modelo do Patreon https://www.patreon.com/, pra ver se é aplicável ao fórum?

Acho interessante demais, vcs poderiam focar em um conteúdo massa pros floristas, e não ficar com rabo preso com marcas/patrocinadores externos/banners publicitarios, etc...

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Gok

Mensagem por malicia » 02 Abr 2015 10:11

Mileto escreveu:
Putz, concordo com vc nessa, Garfield.

Pra mim não faz sentido uma rash, e nunca gostei muito dos moldes de rifa... Mas com certeza entendo a importância da monetização do fórum, gostaria muito de ver vocês cobrindo evento, por exemplo.

Vocês já estudaram o modelo do Patreon https://www.patreon.com/, pra ver se é aplicável ao fórum?

Acho interessante demais, vcs poderiam focar em um conteúdo massa pros floristas, e não ficar com rabo preso com marcas/patrocinadores externos/banners publicitarios, etc...

então Mileto, pensamos em alguns desses crowdfunding para o site porém achei que a melhor opção era a venda dos patchs+rifa ... achei que o pessoal iria comprar o patch por 50 reais no intuito de ajudar o forum e assim sortearia premios para estimular a venda dos patchs... talvez nosso erro tenha sido colocar o nome rifa, acho que isso é algo muito mal visto pelo menos foi isso que eu percebi, talvez se tivesse apenas vendido os patchs por 30 reais teria tido muito mais sucesso.... vivendo e aprendendo :D

de qqer forma vamos seguir com a rifa em maio, os envios das rashs em junho e dps vamos pensar em algo novo para tentar crescer...

mais uma vez, esse espaço é de todo mundo, quem tiver ideias e sugestoes vai ser muito bem vindo...

vlw
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

M.Vinicius
Mensagens: 374
Registrado em: 12 Fev 2015 09:59
Contato:

Re: Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Gok

Mensagem por M.Vinicius » 02 Abr 2015 10:13

Garfield escreveu:

Fala malícia blz?

Então eu acesso o fórum bastante e bem sabia desta rifa, talvez se divulgasse mais mais gente compraria.
Eu acesso o fórum todo dia e só reparei no tópico sobre a rifa na parte de anúncios agora que surgiu o assunto tambem.

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3662
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Campanha BJJforum me ajudem por favor , pelo amor de Gok

Mensagem por thiagobjj » 02 Abr 2015 10:17

Perdi a rash de bobeira vou dar uma olhada na rifa
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom e 210 visitantes