Eu acho justo.MH92 escreveu:Agora falando sério, os donos aí do forum podiam mandar um patch do BJJForum, e o cara colocar no kimono, ccomo forma de agradecimento pelas curtidas
Malícia que tinha encomendado os patches.
Eu acho justo.MH92 escreveu:Agora falando sério, os donos aí do forum podiam mandar um patch do BJJForum, e o cara colocar no kimono, ccomo forma de agradecimento pelas curtidas
Diego Garfield escreveu:1000 aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
porra galera vcs sao foda
meu patrocinio ficou impressionado disse que nunca viu isso na vida
mais de 700 curtidas num dia so
ganhei um fan 2011 usada q era da empresa alem de ele bancar o conserto da minha
e ele pagou minha inscrição pro curitiba open , que nao estava nos planos
obrigado a todos
numa hora tao dificil devo uma vida a vcs
nao falo muito mas vejo todo dia aqui e acompanho
amo vcs
Putz, concordo com vc nessa, Garfield.Garfield escreveu:
Fala malícia blz?
Então eu acesso o fórum bastante e bem sabia desta rifa, talvez se divulgasse mais mais gente compraria.
Eu não treino mais então uma rash não faz muito sentido para mim mas faria uma doação ao fórum com maior prazer, principalmente porque eu tenho certeza que a grana seria investida em esporte.
Também sei que não seria o único, porque seis não disponibilizam uma conta?
Mileto escreveu:
Putz, concordo com vc nessa, Garfield.
Pra mim não faz sentido uma rash, e nunca gostei muito dos moldes de rifa... Mas com certeza entendo a importância da monetização do fórum, gostaria muito de ver vocês cobrindo evento, por exemplo.
Vocês já estudaram o modelo do Patreon https://www.patreon.com/, pra ver se é aplicável ao fórum?
Acho interessante demais, vcs poderiam focar em um conteúdo massa pros floristas, e não ficar com rabo preso com marcas/patrocinadores externos/banners publicitarios, etc...
Eu acesso o fórum todo dia e só reparei no tópico sobre a rifa na parte de anúncios agora que surgiu o assunto tambem.Garfield escreveu:
Fala malícia blz?
Então eu acesso o fórum bastante e bem sabia desta rifa, talvez se divulgasse mais mais gente compraria.
Usuários navegando neste fórum: RAINMAKER, the_sinner_go e 149 visitantes