Jean Wyllys e o Analfabetismo Político

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Jean Wyllys e o Analfabetismo Político

Mensagem por FCB » 02 Abr 2015 16:45

Po, galera, fala sério... pra vcs "ninguém é bom o suficiente".
Parem com isso...
Não vai existir uma pessoa "boa o bastante" aqui no fórum... seja em qual tema for, sempre vão achar algum defeito (não q não existam).
O Japinha pode não ser O cientista político, mas o q ele falou ESPECIFICAMENTE no vídeo quebra as pernas desse MERDA do Jean Wyllis...
Se foquem no q ele falou no vídeo em debate, não no q ele fez na infância dele ou em outros vídeos.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 02 Abr 2015 16:49

Fu Manchu escreveu: Generaliza o estudante de humanas.

Demonstra pouco conhecimento em relação aos direitos humanos, sendo que a enorme maioria que trabalha com isso não é a Maria do Rosário (que nem formação em direito eu sei se ela tem) e nem defende "bandido", muito menos as ações dos mesmos.

Sobre o racismo não faço a mínima ideia o que você quer dizer. Se você acha que movimentos ultra-radicais são maioria nas universidades de humanas, você nunca deve ter frequentado uma na vida, com todo respeito. Eles podem ser barulhentos, mas estão longe de ser maioria.

Isso sem entrar no mérito da eugenia ideológica que você fez... que foi o ponto mais ridículo de todos.
quanto espantalho hein?

onde que eu "generalizei o estudante de humanas"? não por acaso, não coloquei vírgula quando me referi ao "estudante de humanas que defende bandido e racismo". estou me referindo aos extremistas. aos que defendem bandido (sim, eles existem, podem ser minoria comparados com todos, mas existem, e em um número considerável) e aos que defendem cotas raciais.

que bom que não são maioria. mas existem, e não vejo utilidade em ideais assim. foi essa a minha crítica. o resto vc que tá viajando aí. eugenia? :lol:

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 02 Abr 2015 17:05

alguns dos projetos absurdos jean wilys.

Projeto de Lei de Jean Wyllys e Erika Kokay autoriza cirurgia de mudança de sexo ATÉ PARA CRIANÇAS e pelo SUS.
http://www.revoltabrasil.com.br/politic ... o-sus.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Jean Wyllys, dessa vez, pretende, além de legalizar a maconha (um debate legítimo), conceder “anistia” aos traficantes, que seriam perdoados de forma retroativa *:

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-c ... populacao/" onclick="window.open(this.href);return false;

e algumas outras merdas que ele solta

"Para Jean Wyllis avião com quase 300 a bordo abatido na Ucrânia pode ter sido alvo de ‘Ataque Homofóbico’"
http://www.revoltabrasil.com.br/midia/4 ... obico.html" onclick="window.open(this.href);return false;
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 02 Abr 2015 18:11

gus77 escreveu: Olha, eu sempre vi ele se opondo as aberrações dos projetos do lobby gay usando argumentos baseados na igualdade de todos perante ao estado, independente da orientação sexual. Se ele é motivado pela crenças pessoais dele influenciadas por ser evangélico eu não sei, mas não me lembro (honestamente, se você tiver alguma passagem favor postar) dele defendendo alguma posição porque Deus quer e pronto, o estado é laico, não teria como apoiar uma posição baseada num argumento baseado somente na fé. Eu não acho que a forma deles de raciocinar é parecida, eu acho que essa impressão é influência de aparições mais marcantes e exaltadas, ele já foi entrevistado várias vezes fora de bate boca e ele defendeu as posições dele numa boa. Os haters dele tentam pintar esta caricatura como se ele fosse um Jean Willy com sinal inverso para desvirtuar o debate.

Pelos projetos apresentados por ele (http://www.votenaweb.com.br/politicos/jair.bolsonaro" onclick="window.open(this.href);return false;) eu vejo algumas prioridades, segurança, trânsito, e bem estar. Sobre a isenção de impostos para algumas doentes, existem casos aprovados similares para doenças graves e ele tentou estender a doenças menos conhecidas, mas que são graves também. Podemos discutir se a medida deve ser aplicadas a todas as doenças beneficiadas ou não mas no caso do projeto dele de inclusão eu acho justo por serem situações similares a que já são incluídas. Outros projetos buscam endurecer a lei contra criminosos, eu também acho exagero o roubo de carros ser hediondo, apesar de geralmente ser um crime a mão armada (roubo, não furto), para mim foi uma forma de fazer uma carga extra contra estes crimes porque quem roba automóvel geralmente já é marginal e não ladrão de galinha. O projeto de proibir as armas pro IBAMA foi trollagem.

E por último, tem muito projetos em geral que passam porque ele nem lêem a redação, quanto mais se informar para ter uma opnião embasada. Por exemplo, nos EUA uma vez no primeiro de Abril como eles não lêem, passaram um projeto para prestar homenagem a um assassino conhecido como "estrangulador de Boston" pelas contribuições ao controle populacional, que foi revogado em seguida pelo autor. (http://www.mysanantonio.com/news/local/ ... 172650.php" onclick="window.open(this.href);return false;). Não acho que no Brasil seja muito maior a dedicação dos nossos políticos.
Minha opinião já deixei clara, Bolsonaro=Jean Willys. Respeito de verdade sua forma de ver e ao bacana que exista quem pensa diferente de mim.

Não acho legal parlamentar gastar dinheiro público pra fazer trollagem. Também é dele um projeto de lei que põe previa suspensão de cnh com 40 pontos. Não sei se é um bom pl.

O que quero dizer é que nenhum dos dois é o demônio nem, Santo. Minha opinião é que nossa imaturidade política faz com que eles sejam apenas algumas das figuras caricatas da nossa política..... que na minha opinião, nunca deveriam ter sido eleitos, nenhum deles.

Peço desculpas a você por não alongar o debate, voce ta colocando suas idéias na moral, com embasamento. Não concordo com todas, mas respeito e acho importante pessoas que pensam diferente de mim. Mas esse tópico tá ficando muito doido e logo mais tem gente se convidando pra ir pro tópico de treta. :D

Abs!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Abr 2015 19:50

Imagem
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Abr 2015 19:51

Imagem
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Abr 2015 19:52

Imagem]
Editado pela última vez por SKYWALKER em 03 Abr 2015 15:18, em um total de 1 vez.
Painho nos enganou..

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 02 Abr 2015 20:03

Cheguei a conclusão que os Jeans Willys replicam como gremlins aqui no fórum.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Abr 2015 20:06

Andrezao escreveu:Cheguei a conclusão que os Jeans Willys replicam como gremlins aqui no fórum.
Verdade Andrezao, tá cheio de viadões aqui no fórum!
Painho nos enganou..

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 02 Abr 2015 20:42

SKYWALKER escreveu: Verdade Andrezao, tá cheio de viadões aqui no fórum!
Fora os simpatizantes kkkkk
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 02 Abr 2015 20:44

SKYWALKER escreveu: Verdade Andrezao, tá cheio de viadões aqui no fórum!
Andrezao escreveu:
Fora os simpatizantes kkkkk

E tem algum problema nisso?

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 02 Abr 2015 22:14

O Jean vacilou em desqualificar o moleque por sua idade. Se fosse um jovem marxista, estaria achando lindo.

E o japinha tentou compensar falta de argumento com agressividade. Não vi nada criativo ou inteligente em seu discurso.

Treta nivelada por baixo.
Editado pela última vez por Azulzinho em 02 Abr 2015 22:34, em um total de 1 vez.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 02 Abr 2015 22:21

O japinha falou que quer privatizar a escola pública e depois distribuir carteiras para os alunos pobres rsrsrs

slash
Contato:

Mensagem por slash » 02 Abr 2015 22:54

Diferença do Jean Wylis pra um saco de bosta? O saco.

Esse loco é patético demais.
VSF

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 02 Abr 2015 23:19

Fu Manchu escreveu: Generaliza o estudante de humanas.

Demonstra pouco conhecimento em relação aos direitos humanos, sendo que a enorme maioria que trabalha com isso não é a Maria do Rosário (que nem formação em direito eu sei se ela tem) e nem defende "bandido", muito menos as ações dos mesmos.

Sobre o racismo não faço a mínima ideia o que você quer dizer. Se você acha que movimentos ultra-radicais são maioria nas universidades de humanas, você nunca deve ter frequentado uma na vida, com todo respeito. Eles podem ser barulhentos, mas estão longe de ser maioria.

Isso sem entrar no mérito da eugenia ideológica que você fez... que foi o ponto mais ridículo de todos.
Eu acho que ele estava se referindo as cotas. Não vejo cotas como racismo, apenas identifico uma certa cooptação do movimento negro por parte do PT, usando as cotas pra isso.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Responder