Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclama

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por KYO » 16 Abr 2015 10:11

Apesar de me baixar o espírito de Alborghetti, fiquei com pena

Tá certo que procurou, mas judiar assim de um coitado desses... Putz...

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por brunolobo » 16 Abr 2015 10:17

Templo Jiu Jitsu escreveu: Ja chegou esse nivel... Logo mais deve surgir alguma lei que proiba a prisão de homossexuais e travestis! Nenhum deles cometem crimes, são sempre perseguidos e sempre serão as vitimas!
com certeza. oras, eles se prostituem, imagina o stress que não passam ao exercer essa profissão extremamente louvável. não ficam sãos da cabeça, logo não devem responder por seus atos. deviam até receber a mais do governo por insalubridade.







ps: fico imaginando se o caso fosse exatamente igual, mas o bandido não desse o rabo. um "heterossexual" tenta matar uma velha e fere gravemente um agente carcerário, tudo isso em FLAGRANTE e com confissão do PRÓPRIO. duvido que alguém ia aparecer pra defender um cara desses. mas como dá o cu, com certeza tinha problemas psicológicos ou estava sob efeito de algum entorpecente/stress etc. ser MAU CARÀTER, não, oras ele dava o rabo, logo essa chance não existe

Avatar do usuário
Nile
Mensagens: 15291
Registrado em: 14 Nov 2014 10:36

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Nile » 16 Abr 2015 10:22

brunolobo escreveu:
ps: fico imaginando se o caso fosse exatamente igual, mas o bandido não desse o rabo. um "heterossexual" tenta matar uma velha e fere gravemente um agente carcerário, tudo isso em FLAGRANTE e com confissão do PRÓPRIO. duvido que alguém ia aparecer pra defender um cara desses. mas como dá o cu, com certeza tinha problemas psicológicos ou estava sob efeito de algum entorpecente/stress etc. ser MAU CARÀTER, não, oras ele dava o rabo, logo essa chance não existe
isso ninguém vai discordar , porque não existe esse grupos de minorias que gosta de mídia para defender hétero heheh
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por AEGIS » 16 Abr 2015 10:25

Czar escreveu:Tenho alguns amigos trabalhando no caso, e o problema aí é que a história não fecha.

Ela foi presa após a polícia ter sido chamada para resolver uma briga entre vizinhos, começou no apartamento dela e a idosa se envolveu na discussão. O que não está claro é que raio ela está sendo acusada de ter feito com a idosa para uma abertura de inquérito por tentativa de homicídio. A idosa foi hospitalizada? Agredida? Houve lesão corporal?

Por que ela estava sendo transferida do CDP para a ala comum? Não tinha visto juiz, constituído advogado, nada. Mas até aí estamos falando de algo "comum" para pobre no Brasil.

O que não fecha mesmo é a sequência da agressão. Não existe precedente para que alguém, do nada, morda a orelha de um carcereiro e fica com ela durante uma hora dentro da boca. Isso só teria acontecido se a prisioneira já apresentasse um quadro de descontrole e agressividade, e aí voltamos ao ponto: se estava assim, pq movê-la? Pq não imobilizá-la e sedá-la, que é o procedimento padrão para estes casos?

Sobre a mordida em si, ainda mais nestas circunstâncias, é algo que costuma ocorrer, por exemplo, como defesa por alguém que está sofrendo um estupro. É uma reação muito extrema, um reflexo, não é comum mesmo para pessoas em total descontrole.

Aí temos a prova material do espancamento brutal que ela recebeu sob custódia. Prova difundida pelos próprios carcereiros, o que agrava ainda mais a situação. Vamos deixar uma coisa bem clara, poderia ser o maior criminoso do universo, ser espancado sofrendo múltiplas fraturas pela face, corpo e possíveis danos internos estando sob custódia recebe o nome de TORTURA. Não importa o que cidadãos raivosos pensem sobre o tratamento que pessoas devam receber, mas agentes do Estado não podem descumprir a lei para punir aqueles que não cumpriram a lei - e que alias, nem foram julgados e condenados ainda. É isso que nos separa da barbárie.

Pois bem, para obscurecer ainda mais o caso, a Secretaria de Segurança envia a responsável por políticas de diversidade sexual para o cárcere para gravar um depoimento estranhíssimo dela, ainda toda destroçada, dizendo que "não foi torturada". Ora, isso não tem o MENOR PRECEDENTE. Nunca aconteceu nada parecido. Para que o desespero em gravar isso, insisto, de alguém que ainda não teve nem advogado constituído?

E para fechar, a travesti permanece sob total isolamento, assim como todos os envolvidos no caso. Ninguém, defensoria, nada, consegue acesso a ela no hospital.

A tese das pessoas que estão acompanhando o caso de perto até aqui é de ela estava sendo torturada dentro do cárcere - a forma como os cabelos estão raspados são um grande indicativo disso, parece que foram sendo cortados lenta e gradualmente com uma tesoura, e não raspados como normalmente se faz para tirar a foto da matrícula, e diga-se de passagem, é uma prática comum de tortura contra travestis - e num ato de desespero mordeu o carcereiro. Toda a operação de encobrimento do caso, a forma como ele está sendo tratado pela Secretaria de Segurança - que alias, assumiu com agilidade incomum a frente da questão - só dão margem para pensar que existe muito mais coisa por trás desta história.

Portanto, antes de tirarmos qualquer conclusão, precisamos primeiramente dos fatos. Depois, que seja feito o devido processo legal, e que cada um responda judicialmente por aquilo que fez.
Pode fechar.

Nego precisa entender que saporra é um Estado de dirieto e que existe lei... não é assim "aegis e se fosse sua orelha" ... man, tem lei nessa porra.

Vai pagar judicialmente inclusive pela orelha arrancada, alias, que filha da putagem do traveco, pqp
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

bio
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Mar 2015 21:29
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por bio » 16 Abr 2015 10:48

AEGIS escreveu:
Pode fechar.

Nego precisa entender que saporra é um Estado de dirieto e que existe lei... não é assim "aegis e se fosse sua orelha" ... man, tem lei nessa porra.

Vai pagar judicialmente inclusive pela orelha arrancada, alias, que filha da putagem do traveco, pqp
cara, eu acompanho o forum desde a criação, apesar do meu login ser novo e quase nunca comento pq o pessoal aqui [na internet] está acima da lei. Quero ver quando precisarem dela, se vão aceitar de boas ou vão chorar por direitos salvaguardados que eles aqui negam a outros.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por brunolobo » 16 Abr 2015 10:59

bio escreveu:
cara, eu acompanho o forum desde a criação, apesar do meu login ser novo e quase nunca comento pq o pessoal aqui [na internet] está acima da lei. Quero ver quando precisarem dela, se vão aceitar de boas ou vão chorar por direitos salvaguardados que eles aqui negam a outros.
se eu fosse um assassino de idosas, com certeza entenderia que me negassem esses direitos.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Turbo » 16 Abr 2015 11:06

Filipe escreveu:Todo policial/carcereiro são bandidos e todo homossexual é injustiçado. Será que alguém tem dúvida disso ainda gente?
kkkkkk, pronto, final de discussao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Turbo » 16 Abr 2015 11:39

macet escreveu:
Então, pelo que to sabendo a senhora que ela agrediu chama-se Laura Helena, 73 anos, está no hospital com ferimentos no crânio. O travesti em questão deu duas madeiradas na cabeça dela.

Um outro travesti, de nome Beatriz, saiu ferido nessa briga, mas conseguiu salvar a idosa das agressões da verônica. É o que sei até o momento.
Gente boa esse traveco. Vou pedir pro colega forista levar para casa.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15169
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por cardonelli » 16 Abr 2015 11:45

O Brasil acompanha uma involução social sem precedentes.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

savage
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Out 2014 22:14
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por savage » 16 Abr 2015 11:51

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... acao.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

E a história fica cada vez mais esquisita, igual a cara do travesti
“Forgive me if what has seemed little to you, to me is all.”
― José Saramago

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Vavaeru » 16 Abr 2015 11:55

Tava aqui no trampo comentando esse assunto com uma mina, e ela falou que alguém, nos comentários da página no facebook, dizia:

- O travesti teve um surto psicótico, ocasionado por sei lá o quê, e saiu tocando o terror dentro do apartamento, porrando o outro travesti que com quem mora. Daí a vovó foi reclamar do furdunço e acabou entrando na porrada também.
- Boa parte do esculacho foi ocasionado pelos próprios presos (nego devia tá louco pra brocar num cagante).
- A mordida foi motivada em retaliação por ter sido misturada com os outros e, consequentemente, agredida por eles.



Depois de ouvir o relato e rever as fotos, me chamou a atenção o fato de ter um bocado de malaco cheirando a parede: típico procedimento adotado quando rola tumulto em uma cela, não em uma simples transferência.
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Noob » 16 Abr 2015 11:57

Turbo escreveu:
kkkkkk, pronto, final de discussao
Tinha que ter parado aí. O mais certo dito aqui. O resto é blá...blá...
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Holden » 16 Abr 2015 12:01

Colocar travesti em cela comum.
Colocar alguém em surto psicótico em cela comum.
Colocar alguém que cometeu agressão a um idoso em cela comum.
Colocar um travesti em surto psicótico que agrediu um idoso em cela comum.
O modus operandi da polícia e o sistema prisional brasileiro beiram a psicodelia.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Delta.40
Mensagens: 54
Registrado em: 26 Nov 2014 12:00
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Delta.40 » 16 Abr 2015 12:21

Alguém sabe o nome do guarda que teve a orelha mutilada? Seria bom começar a campanha "SOMOS TODOS FULANO (o nome dele!)"!

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Mãe de travesti que arrancou orelha de carcereiro reclam

Mensagem por Pinhão » 16 Abr 2015 12:27

Acho que o amigo do forista tava mal informado...
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, didigo, FROST, Germer, jigsaw.silva, Johnny Ramone e 321 visitantes