Adamastor escreveu:Mandou bem Dolan!
Pra alguns não foi a sociedade que mudou completamente, a mulher que perdeu o pudor de sair dando e achando lindo mostrar o cú na internet, e constrangimento nenhum de ser reconhecida como puta, é o cara que não dá no couro.
A sociedade muda também, talvez menos rapidamente em alguns pontos do que em outros, mas é justamente por ter mudado que a mulherada tem mais liberdade hoje.
E falem sério: se a menina ficou 9 anos (que pra mim já é um casamento, só falta assinar a papelada...) com o cara pra começar a trair só agora, ela foi até lerda demais. Tem menina aí curtindo adoidado e alguém acha que elas vão parar só porque alguém critica?
Como falei, cada um julgue como quiser, é o que temos no presente. Amanhã ou depois pode estar diferente, mais conservador novamente ou até mais liberal ainda, ninguém sabe.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).