Poderia ter caído muito antes por tráfico de influência, pelo enriquecimento repentino do filho, até por envolvimento no assassinato do prefeito de Santo André, Celso Daniel.Mago escreveu:
Não existe pq o brasil é um lixo, mas se fosse um país sério ela já teria caído pelo menos por Pasadena.
A culpa dela é inegável na compra da refinaria.
panelaço durante pronunciamento do pt
Re: panelaço durante pronunciamento do pt
Desonestidade intelectual? Vc quer agora resumir o PT a Lula e Dilma, ignorando a condenação e prisão de gente da alta cúpula do partido, e eu que sou o desonesto? Não existe AINDA condenação para os dois. Naturalmente, o desdobramento de tudo isso aí vai depender de quem vai julgar o caso. Lembremos que o impeachment do Collor se deu a partir do descobrimento de irregularidades num Fiat Elba.Mestre escreveu:
Você só pode estar de desonestidade intelectual. Não existe outra explicação. Diz ai: existe condenação para a Dilma ou para o Lula?
Deixem esse PETISTA de MERDA chamado MESTRE falar as merdas dele para brilhar não quotem!
Hj fui fazer um exame admissional em uma clinica no centro de BH.
Estava agendado para as 08:00, mas sai de lá por volta das 11:30.
Motivo: mais de 120 pessoas demitidas da Citroen/Peugeut devido ao fechamento de 2 concessionárias.
Pela lógica dos Petistas esse pessoal não pode fazer panelaço, pois devem ter votado no Aécio.
Estava agendado para as 08:00, mas sai de lá por volta das 11:30.
Motivo: mais de 120 pessoas demitidas da Citroen/Peugeut devido ao fechamento de 2 concessionárias.
Pela lógica dos Petistas esse pessoal não pode fazer panelaço, pois devem ter votado no Aécio.
Mas ele não é petista, ele disse que nem votou no pt._BLAKE_ escreveu:Deixem esse PETISTA de MERDA chamado MESTRE falar as merdas dele para brilhar não quotem!

CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
O povo é mais politizado.Mago escreveu:A mesma conversa de sempre...
Panelaço se concentrou em bairros de classe alta de São Paulo, avalia PT
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015 ... cefolha%22" onclick="window.open(this.href);return false;
Aliado a isso, junte o acesso à internet, pois isso é organizado via internet.
Minha mãe, por exemplo, nem sabe o que é panelaço.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
Tem que ser muito demente pra defender com unhas e dentes o governo atual
Ou ta levando grana, ou tem problema na cabeça mesmo
Ou ta levando grana, ou tem problema na cabeça mesmo
Porra nego é chato demais, não pode fazer panelaço pro PT porque na opnião deles o PSDB é pior.
Eu acho ótimo que a população começe a se manifestar e que aconteça panelaço com todos governos ruims daqui pra frente seja PSDB e PMDB.
E melhor ainda eu espero que surja um partido novo pra nos dar esperança.
Eu acho ótimo que a população começe a se manifestar e que aconteça panelaço com todos governos ruims daqui pra frente seja PSDB e PMDB.
E melhor ainda eu espero que surja um partido novo pra nos dar esperança.
Jovem, teve algum pronunciamento do Alckmin em rede nacional nos últimos dias para efeito de comparação?Mestre escreveu:
O problema é que isso não acontece. SP passando por crise hídrica, Trensalão, greve de professores, educação absurdamente sucateada, e o que acontece? Alckmin reeleito no primeiro turno. 20 anos de PSDB. E os bairros que mais votaram no Alckmin são aqueles em que o panelaço é mais forte. E ai?
Porra
Eu li o post mais cretino da historia
Os ricos protestam pq são golpistas
Os pobres protestam por conta da crise econômica, alta do dólar, aumento do desemprego, diminuição da participação da indústria na economia, deficit histórico da balança comercial e fiscal
Havana há gabava haja
E depois fala q não é petista e não tem revolta seletiva
Eu li o post mais cretino da historia
Os ricos protestam pq são golpistas
Os pobres protestam por conta da crise econômica, alta do dólar, aumento do desemprego, diminuição da participação da indústria na economia, deficit histórico da balança comercial e fiscal
Havana há gabava haja
E depois fala q não é petista e não tem revolta seletiva
Moro em Minas, estado governado pelo brilhante Pimentel bajulador de Terrorista.
Trensalao, Aecioporto, privataria não afeta em nada minha vida.
O que me fode é inflação, dolar, desemprego, impostos, educação e saúde.
Tudo que os 12 anos de PT me proporcionaram
Posso panelar contra o que me fode diariamente???
Trensalao, Aecioporto, privataria não afeta em nada minha vida.
O que me fode é inflação, dolar, desemprego, impostos, educação e saúde.
Tudo que os 12 anos de PT me proporcionaram
Posso panelar contra o que me fode diariamente???
- Hitmanbadass
- Contato:
Não cara, nossa... cara, não, nossa velhoMestre escreveu:
Mas é inegável a concentração nos bairros de classe alta. Mas parece que, dessa vez, já houve um princípio de panelaço em bairros mais pobres. Só que estes protestam contra o mau desempenho da economia, contra a inflação, contra a perda de direitos, e não com esteio no espírito udenista que inspira nossa "zelite".
Re: Re:
Quando se vê o povo criticando o governante corrupto e alguém se insurge atacando esses críticos, como você faz, o que é impossível inferir? O discurso é sempre o mesmo: "o PT fez mas todo mundo faz. Então ou se pune todo mundo ou não se pune ninguém." Mas que porra é essa? A mudança tem que acontecer em algum momento. Se foi agora, problema do PT. É bom pro Brasil. Uma vez que o povo se acostumar a não ter mais que lidar com a impunidade, os tempos de hoje e de antes jamais votarão.Mestre escreveu:
Não deturpe o que eu falei. É leviandade dizer que eu prego a impunidade. Mostre onde eu falei isso e eu nunca mais posto em tópico de política. Eu não votei no PT, mas você votou no PSDB e defendeu o voto no Aécio. Simples assim. O resto é malabarismo argumentativo de quem quer defender que merda é melhor que bosta.
O que não dá para engolir é esse discursinho mequetrefe de uma meia dúzia de conservadores acéfalos que nunca foi engajada politicamente e que, agora, quer apontar o dedo para o PT sem olhar para o próprio rabo. Massa de manobra "pseudointelectualizada".
No mais, é engraçado como os critérios que você apontou são subjetivos e vagos. Típico de quem quer distinguir o que não se diferencia. Valor desviado? Privataria e Petrolão estão no mesmo patamar. Ofensa à Administração Pública e à democracia? Todos eles ofendem. Isso não é quantificável. Quem primeiro veio com esse papo foi o PSDB, que quis dizer que o mensalão era mais grave por ofender a Separação de Poderes. Pfff...
E não é simples assim. Nada disso. Votei no Aécio sim mas nunca defendi voto nele. O que eu sempre defendi e continuarei defendendo é a alternância de poder e a não-recompensa ao governo incompetente e corrupto da vez. Principalmente o do PT, o pior de todos. Então não me venha com essa. Se você fala que eu votei no Aécio é porque acompanhou o debate político na época das eleições. Deve ter lembrado também que eu disse que votaria no Eduardo Campos e depois na Marina, muito antes de votar no Aécio. Nem teria como ser diferente, vez que ele tampouco me representa como liberal que sou. Falar qualquer coisa diferente disse é asneira pura e simples. Ou ufanismo petista besta.
"O que não dá para engolir é esse discursinho mequetrefe de uma meia dúzia de conservadores acéfalos que nunca foi engajada politicamente e que, agora, quer apontar o dedo para o PT sem olhar para o próprio rabo. Massa de manobra "pseudointelectualizada"."
Me pergunto: o que tu sabes da minha vida pra falar do meu engajamento político de outros tempos? E acéfalos? É muito difícil considerar alguém acéfalo quando este tem a coragem de remar contra a maré da doutrinação ideológica que reina no Brasil. Pra formar minha opinião eu tive que estudar muito sozinho, formar minha opinião a partir do meu próprio conhecimento e do meu interesse particular no assunto. O adjetivo é muito mais aderente a quem defende ainda hoje ideias comprovadamente fracassadas de um esquerdismo brasileiro que não soube evoluir com o resto do mundo e que ainda hoje à luz de tudo o que se sabe tem a coragem e audácia de defender o governo mais sujo, mentiroso e corrupto que esse país já viu.
E não critique meus critérios. Eles permitem sim dosimetria e duvido encontrar um cidadão não bitolado que não consiga ver que a gravidade dos escândalos do PT em todos esses aspectos é maior, sem desmerecer a gravidade dos demais.
Não me venha com esses ataques pessoais cheios de autoridade sem rebater meus argumentos. Discuta respeitosamente que o debate avança. Se não vira briguinha de criança que só quer fazer birra contra quem fala mal do seu super herói.
"Retardado"... hahahahaMotaro escreveu:Tem que ser muito retardado pra ser de direita no Brasil...
Pior é se for de direita, cristão, contra o aborto e a favor da pena de morte ao mesmo tempo, hahahah
É o tipo de retardado que chamava o ISIS de pró democracia anti "Assadssino" no ano passado, que chamava o Bin Laden de Freedom Fighter nos anos 80, e que chamava o Mandela de terrorista nos mesmos anos 80...
O mesmo tipo que votou no Collor, que acha que a Indonésia é foda pois lá sem cumprem leis (país islâmico)
O mesmo tipo que acha que a Dilma e o Lula são comunas
Bando de pau fino...
Meu Deus, quanto espantalho!
Thecker escreveu:
Jovem, teve algum pronunciamento do Alckmin em rede nacional nos últimos dias para efeito de comparação?
O PT e a Dilma tem cara de pau madeira de lei, agora o Alckmin não fica muito atrás.
Ele negava racionamento de água até o último segundo, mesma coisa com a greve agora. Meu sobrinho voltando pra casa sem aula e esse mentiroso falando que não tem greve.
http://www.buzzfeed.com/alexandreorrico ... .uyK3Xd4Rp" onclick="window.open(this.href);return false;