Aconselhamento amoroso news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Aconselhamento amoroso news

Mensagem por Deadlift » 10 Mai 2015 22:41

Germer escreveu:

bem interessante essa definição

tu leu ou ouviu em algum canto ou veio da tua cabeça mesmo? só por curiosidade
Vi em lugar nenhum não. Uma vez me peguei pensando nisso e tomei como conceito.
Não to dizendo que não acredito no amor, ou que, como falaram, a mulher vai ser pra vc como uma muleta, mas que esse amor de revista adolescente (que aparece do nada e não tem explicação) não existe. O amor existe, inclusive aquele amor doentio, mas, pra mim, pode ser explicado dessa forma.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Mai 2015 23:49

Deadlift escreveu: Vi em lugar nenhum não. Uma vez me peguei pensando nisso e tomei como conceito.
Não to dizendo que não acredito no amor, ou que, como falaram, a mulher vai ser pra vc como uma muleta, mas que esse amor de revista adolescente (que aparece do nada e não tem explicação) não existe. O amor existe, inclusive aquele amor doentio, mas, pra mim, pode ser explicado dessa forma.

podes crer

te perguntei porque tenho lido freud e visto material de filosofia, e essa definição de amor que tu escreveu de fato me deixou pensativo

Diego Garfield
Contato:

Mensagem por Diego Garfield » 11 Mai 2015 00:06

bom galera
darei uma esclarecida no caso então

a menina, segunda,tem sim uma vontade de ir embora, ela não é dependente da familia
faz fisioterapia,que nao sei se é uma boa area la fora
em convivência acho q nos dariamos bem , com todos os problemas no trabalho , convivemos bem
ela trabalha comigo sobre estresse, no RH de uma empresa e há uma grande diferença de sem ela e com ela

problema é que ela vem de um relacionamento em que ela foi abandonada, já dou uns beijos nela mas ela pediu p ter paciencia que ela nao ta preparada agora mas que nao desistisse dela.
e até ai ta massa

meu patrocinador diz que é furada , que eu posso arrumar outra mulher na gringa mas é ate melhor
mas ai vem o porem , sera que vou encontrar alguem assim de novo,nunca fui tratado e visto tao bem por uma pessoa
nunca encontrei alguem q eu admirasse tanto.

vale a pena investir sabendo que a qualquer hora posso dizer adeus , e se nao investir tem a possibilidade de dar tudo errado e eu nao sair do brasil

que merda
to biased

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 11 Mai 2015 00:12

Dillan Grau escreveu:
cara passei por uma situação idêntica a primeira q vc relatou e a melhor coisa é sair fora, virar as costas e partir para outra.

agora a segunda vc tem q pesar o q mais vale pra vc, sua carreira no exterior ou a mulher ?

A alguns anos resolvi fazer uma formação na França e estava com uma mina como vc descreveu na segunda vez, não pensei duas vezes e fui atrás do meu sonho e ela apoiou. Qdo voltei ela estava com outro, paciência foi a aposta que fiz.

Fui criado no meio de mulheres e te digo com toda certeza que elas não são esses seres amáveis que a tv pinta, elas manipulam o cara se vc deixar. Pensa bem se vale querer levar ela junto, vai que é uma bomba relógio que nem a primeira. E lá fora vc sempre vai ter opção de conhecer novas bucetas.
pra mim é uma característica praticamente inata de toda mulher que possa ser atraente pra macharada... pra mim até de forma inconsciente, em determinadas circunstâncias, algumas terminam agindo assim, pois passam a vida toda sendo paparicadas, e uma lição ou duas elas aprendem disso... não tem como elas se absterem dessa capacidade... elas aprendem e desenvolvem

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 11 Mai 2015 00:47

Realmente.

Dá pra perceber que muita gente que defende o amor e precisa dele pra viver só faz isso por uma certa dependência em relação a outra pessoa. Por uma incapacidade de autonomia, por carência, falta de auto-estima, pela necessidade de se sentir amado etc.

Mas há também o outro lado da moeda.

Muita gente que critica o amor pode fazer isso devido a uma covardia similar. Por medo da decepção, pelo terror de ter o seu mundo invadido e mudado pra sempre, pela sensação de impotência e falta de controle ao perceber que já não é a pessoa mais importante pra si mesmo.

Num caso, o amor traz uma sensação de paz, segurança e conforto para quem não está feliz consigo mesmo e busca desesperadamente um ninho pra se acomodar na vida.

No outro, o amor provoca um imenso desconforto, porque faz o sujeito notar que a sua cultuada auto-suficiência está definitivamente ameaçada e prestes a desabar. É o desgosto e o pavor de se sentir vulnerável, arrancado dos próprios pés.

Resta então saber se:

1- alguém, com o amor, está só procurando uma pessoa pra se agarrar e se sentir um pouco melhor, por descontentamento consigo mesmo e por fraqueza diante da vida;

2- alguém, sem amor, está desperdiçando uma das experiências insubstituíveis, mais plenas e incríveis que a vida tem a oferecer, por egoísmo ou por covardia.

De qualquer modo, a vida pode ficar um pouco triste.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 11 Mai 2015 10:10

Eu só sei que sempre rio internamente quando alguém fala que saiu de um relacionamento e/ou conheceu alguma guria bonita, inteligente, centrada, equilibrada.

Não existe, mulé é tudo louca, umas em maior outras em menor grau. A questão é só o tempo que vai levar pra isso ficar evidente.

Tempos atrás conheci uma guria também, bonita, gente boa, trabalhadora, mas era louca de mais, peguei 3x a guria chorou quando falei que tava saindo fora, porra...
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 11 Mai 2015 10:14

Galinoia escreveu:Eu só sei que sempre rio internamente quando alguém fala que saiu de um relacionamento e/ou conheceu alguma guria bonita, inteligente, centrada, equilibrada.

Não existe, mulé é tudo louca, umas em maior outras em menor grau. A questão é só o tempo que vai levar pra isso ficar evidente.

Tempos atrás conheci uma guria também, bonita, gente boa, trabalhadora, mas era louca de mais, peguei 3x a guria chorou quando falei que tava saindo fora, porra...
:lol:
Sad, but true.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Mai 2015 10:24

Todas nao.. mas uma grande parte.

E pensa num bicho manipulador... tem que fica esperto.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

-pmd-
Contato:

Mensagem por -pmd- » 11 Mai 2015 10:34

Baden escreveu:Realmente.

Dá pra perceber que muita gente que defende o amor e precisa dele pra viver só faz isso por uma certa dependência em relação a outra pessoa. Por uma incapacidade de autonomia, por carência, falta de auto-estima, pela necessidade de se sentir amado etc.

Mas há também o outro lado da moeda.

Muita gente que critica o amor pode fazer isso devido a uma covardia similar. Por medo da decepção, pelo terror de ter o seu mundo invadido e mudado pra sempre, pela sensação de impotência e falta de controle ao perceber que já não é a pessoa mais importante pra si mesmo.

Num caso, o amor traz uma sensação de paz, segurança e conforto para quem não está feliz consigo mesmo e busca desesperadamente um ninho pra se acomodar na vida.

No outro, o amor provoca um imenso desconforto, porque faz o sujeito notar que a sua cultuada auto-suficiência está definitivamente ameaçada e prestes a desabar. É o desgosto e o pavor de se sentir vulnerável, arrancado dos próprios pés.

Resta então saber se:

1- alguém, com o amor, está só procurando uma pessoa pra se agarrar e se sentir um pouco melhor, por descontentamento consigo mesmo e por fraqueza diante da vida;

2- alguém, sem amor, está desperdiçando uma das experiências insubstituíveis, mais plenas e incríveis que a vida tem a oferecer, por egoísmo ou por covardia.

De qualquer modo, a vida pode ficar um pouco triste.
A pessoa passar a vida com outra por causa de um sentimento de dependência deve ser o pior fracasso da vida!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 11 Mai 2015 10:53

-pmd- escreveu:
A pessoa passar a vida com outra por causa de um sentimento de dependência deve ser o pior fracasso da vida!
Concordo!
E digo mais, pelo raciocínio do nosso colega Baden todos somos covardes.

Eu admito um pleno, total e incurável egoísmo no meu estilo de vida. As gatas vem e vão e obviamente que eu finjo estar interessado em suas vidas, dramas e estórias com as piores intenções. Mas a verdade é que seus dramas e sofrimentos, simplesmente não me interessam. Lá no fundo, eu só me preocupo comigo mesmo!

Everton
Contato:

Mensagem por Everton » 11 Mai 2015 11:02

Deadlift escreveu:Há algum tempo percebi que amor é um nome que arrumaram pra dependência.
É quando alguém, ou algo, te faz bem (ou você acha que faz) ao ponto de que você tem medo de perder.
Dito isso, hoje eu posso dizer que amo minha mãe, minha esposa, família, amigos e etc., pois, hoje, dependo deles pra minha vida fluir bem e pra que eu esteja feliz.

Esse negócio de amorzinho, nhemnhemnhem, mimimi e os caralhos de revistinha adolescente são uma viadagem do caralho. O que endoida a cabeça do camarada é a tal da paixão, que nada mais é do que um nome que arrumaram pra aquela vontade de comer aquela bucetinha o máximo de vezes possível.

Tem que simplificar as coisas, porra. Fantasiar sentimentozinho é viadagem.
Cara, eu pensava exatamente igual a você até... eu ter um filho!
Isso muda totalmente a porra toda, o que eu sinto por ele é amor mesmo...
Vc tem filhos??

Deadlift
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Deadlift » 11 Mai 2015 11:29

Everton escreveu:
Vc tem filhos??
Rapaz, tinha escrito uma resposta grande da porra, mas o cel travou no final. Kkkk
Não tenho filhos ainda, brother.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 11 Mai 2015 11:30

Everton escreveu:
Vc tem filhos??
O Amor que estão falando é sobre relação amorosa.
Não tem nada com amor de pai, mãe, filho.
Esse tipo de amor é obvio que existe. Eu tenho filha e amo minha barrigudinha.
Uma mãe (normal) tem amor incondicional pelos seus filhos.
Mas não se trata disso.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 11 Mai 2015 12:18

Eu conheço gente que namorava mulher gostosíssima, primeira na cama, mas como pessoa era maio vazia. Acabou trocando por uma mais ou menos, mas segundo ele mais conteúdo. Também conheço quem namorava garota responsa, mas se envolveu com uma gostosa sem muito conteúdo e passou a ficar com a segunda pra comer melhor.

Agora o autor do tópico tem uma mulher que é gostosa e gente fina, com a qual ele se diverte, e tá insatisfeito? Cara, a única que sua mulher não tem e talvez você deseje pode ser um pênis

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 11 Mai 2015 12:59

Garfield escreveu:
Você se considera uma boa mãe? :-J
hehe, do jeito que eu postei deu a impressão que eu tava me referindo a mim, eu sei.

Mas o que quis dizer é pura e simplesmente que "Uma mãe (normal) tem amor incondicional pelos seus filhos"

Responder