MasterChef Brasil 2015

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
AEGIS
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2015

Mensagem por AEGIS » 28 Mai 2015 18:17

ramoscwb escreveu:AEGIS

aquela sopa lá, que a mina fez com pão não é alemã.

É uma receita do leste europeu, Ucrânia, Rússia, Polônia. Chama-se Borscht (borche +- a pronúncia).

Minha noiva é descendente de Ucranianos, então ela ficou muito feliz quando a moça fez a sopa e meu sogro também...

A culinária dessa região da Europa é meio diferente da alemã, mas fazem belos pratos com carne de porco...
Ela decepcionou mesmo fazendo aquele mexidão feioso...

PS: só sei dessas coisas pq minha noiva é envolvida com esse lance de cultura Ucraniana.
Aliás, odeio a sopa que a mina fez, é ruim pra caramba!
Valeu o esclarecimento man! De fato cultura eslava e a germanica são bem diferentes!

boa sorte com as prox. sopas da dona minera =)) =))
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 28 Mai 2015 19:34

AEGIS escreveu: Valeu o esclarecimento man! De fato cultura eslava e a germanica são bem diferentes!

boa sorte com as prox. sopas da dona minera =)) =))

HAHAHAHAHAHAAHAHA É NECESSÁRIA MUITA SORTE
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 31 Mai 2015 10:13

Vi hoje o segundo episódio no YouTube . Jacan hj pegou mais leve . Tem uns cozinheiros decentes, mas nenhum pareceu fenomenal até agora. A filha do dono do Bahamas e a carioca que se cortou sabem cozinhar e acho está a favorita até agora , o baiano e o Jaime dessa edição e a gordinha de 18 anos parece estar sendo protegida.

A partir do próximo quando rolarem as caixas surpresas , vai dar pra ver melhor.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 31 Mai 2015 11:25

Eureek escreveu:Vi hoje o segundo episódio no YouTube . Jacan hj pegou mais leve . Tem uns cozinheiros decentes, mas nenhum pareceu fenomenal até agora. A filha do dono do Bahamas e a carioca que se cortou sabem cozinhar e acho está a favorita até agora , o baiano e o Jaime dessa edição e a gordinha de 18 anos parece estar sendo protegida.

A partir do próximo quando rolarem as caixas surpresas , vai dar pra ver melhor.
Pelo que vi, a carioca e a empregada sabem cozinhar bem, porém acho que elas se darão mal na apresentação dos pratos.

O baiano também, apesar achar que ele não cozinha tão bem como as outras duas.

A gordinha pareceu fraco em tudo.

O japa, que foi o último classificado, pareceu o mais equilibrado (técnica, sabor, apresentação).

Porém, não vi muita coisa ainda.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 31 Mai 2015 19:50

Longa vida ao Jacquin
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jun 2015 09:26

ramoscwb escreveu:AEGIS

aquela sopa lá, que a mina fez com pão não é alemã.

É uma receita do leste europeu, Ucrânia, Rússia, Polônia. Chama-se Borscht (borche +- a pronúncia).

Minha noiva é descendente de Ucranianos, então ela ficou muito feliz quando a moça fez a sopa e meu sogro também...

A culinária dessa região da Europa é meio diferente da alemã, mas fazem belos pratos com carne de porco...
Ela decepcionou mesmo fazendo aquele mexidão feioso...

PS: só sei dessas coisas pq minha noiva é envolvida com esse lance de cultura Ucraniana.
Aliás, odeio a sopa que a mina fez, é ruim pra caramba!
Bagulho horrível cheio de beterraba. Dá pra entender que virou tradição lá pq é da época que o povo não tinha muito o q comer e enfrentando frio rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 01 Jun 2015 10:25

kyo_spirit escreveu: Bagulho horrível cheio de beterraba. Dá pra entender que virou tradição lá pq é da época que o povo não tinha muito o q comer e enfrentando frio rsssss
Exato Kyo...

muito da culinária tradicional da região, e principalmente da Ucrânia vem da época ruim. Por isso vai muito repolho, beterraba, raiz, batata ...

Mas essa parada cheia das beterraba, eu não gosto, mas a dona mineira e família dela são alucinados por isso.

:-??
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Godfather
Contato:

Mensagem por Godfather » 01 Jun 2015 12:57

Ta sendo legal os episódios
Começaram agressivos atacando o cozinheiro ao invés a técnica e comida ...
Tomara q melhorem deu pra perceber um pouco de estrelismo dos jurados mas com tempo acho que eles melhoram .

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Jun 2015 22:47

Essa tatuada que é a filha do Maroni?

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 02 Jun 2015 22:53

Valeu por upar galera , até agora estava perdi todos os programas

Tava assistindo até então no TLC

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Jun 2015 23:09

Porra o cara de Brasília mitou "o ponto do peixe é mal passado para o bem passado" kkkkkkk e ainda meteu que estava no ponto

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 02 Jun 2015 23:17

rafael escreveu: Eh rs... A cara dele.
Depois fiquei observando é realmente é a cara dele. E a mina é sequelados demais

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 02 Jun 2015 23:40

Comecou o 3 episodio
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 03 Jun 2015 00:42

Ana Paula Padrão é muito insossa, além de sempre estar fazendo caretas.

Torcendo para a chinesa, o japa e o baiano de Porto Seguro.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 03 Jun 2015 01:15

Hj foi bem justo. E porra aquele molho holandes troço chato da porra pra fazer
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder