Farsa Preta !

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Farsa Preta !

Mensagem por Kueka » 26 Mai 2015 16:30

Eu ainda acho que poderia largar o dossiê aqui e vamos botar esse robozinho do google para trabalhar.
Daqui a pouco o tópico tá relacionado ao nome do pilantra nas buscas e tá na boca da galera.
Valar Morghulis

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 26 Mai 2015 16:31

jitsunaja escreveu: Cacete cara, vc é o assessor dele ou só puxa saco mesmo? Não to recuando, não quero ganhar pontos com o pegaleve, não quero fazer amizade com ele e nem to aqui pra entrar no clube do bolinha. Dou minha opinião e se não gostar problema seu, não fui desrespeitoso em momento algum. Sei nem por que vcs tao perpetuando o assunto. Só dei minha opinião. Se o bjjf vai escrever a materia ou não isso não é problema meu, não vai acrescentar nada na minha vida.
Eu fico aqui pensando se o site vai publicar ou nao a materia e se isso nao vai acrescentar nada na sua vida , o que levou vc a postar a sua opiniao a respeito entao ?
Jiu Jitsu na veia

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 26 Mai 2015 16:41

A galera viaja. No máximo em algum caso extremo rolaria um direito de resposta. Mas a faixa preta é fake, então nem esse perigo tem.
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 16:46

Pegaleve escreveu:
Eu fico aqui pensando se o site vai publicar ou nao a materia e se isso nao vai acrescentar nada na sua vida , o que levou vc a postar a sua opiniao a respeito entao ?
Toda opinião que você da acerca de algum assunto vai te beneficiar/prejudicar em algo? Eu opino sobre um bando de coisa e quase nenhuma delas vai me acrescentar em nada. Aliás, 90% das discussões do forum não acrecentam em nada na sua vida. O pessoal vem pra bater papo e conversar. Eu só dei minha opinião sobre o assunto, só que tem muita gente que acha ruim ouvir opinião contrária. Eu não sou administrador de nada, se o Hall ou o Feffo quiserem fazer a matéria eles fazem ué. Pela ironia no seu post parece que eu to macomunado com o cara. Não sei em que cidade você mora, não sei de quem você ta falando, não sei quem é o cara nem em que cidade que ele ministra aula.

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 26 Mai 2015 16:55

Imagem
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 16:58

Imagem

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 26 Mai 2015 17:04

jitsunaja escreveu: Toda opinião que você da acerca de algum assunto vai te beneficiar/prejudicar em algo? Eu opino sobre um bando de coisa e quase nenhuma delas vai me acrescentar em nada. Aliás, 90% das discussões do forum não acrecentam em nada na sua vida. O pessoal vem pra bater papo e conversar. Eu só dei minha opinião sobre o assunto, só que tem muita gente que acha ruim ouvir opinião contrária. Eu não sou administrador de nada, se o Hall ou o Feffo quiserem fazer a matéria eles fazem ué. Pela ironia no seu post parece que eu to macomunado com o cara. Não sei em que cidade você mora, não sei de quem você ta falando, não sei quem é o cara nem em que cidade que ele ministra aula.
Bom , esse assunto nesse topico acresenta e tem muita relevancia na minha vida e com certeza na vida daqueles alunos que ele lesa ou lesou e acho q quem opinou aqui nesse topico achou esse assunto de alguma importancia .
Jiu Jitsu na veia

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 17:12

Pegaleve escreveu:
Bom , esse assunto nesse topico acresenta e tem muita relevancia na minha vida e com certeza na vida daqueles alunos que ele lesa ou lesou e acho q quem opinou aqui nesse topico achou esse assunto de alguma importancia .
E eu concordo com você cara, também acho que o cara tem que ser desmascarado e o que ele fez pode acarretar em consequências graves. Em momento nenhum disse que ele podia fazer o que fez. Existem inúmeros casos de professores de artes marciais com diplomas falsos que acabam se envolvendo em algum escândalo, tipo o professor de Taekwondo que batia nas crianças. Só levantei a questão se fazer uma matéria seria realmente a melhor maneira de solucionar o problema. Tomara que dê tudo certo.

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 26 Mai 2015 17:29

jitsunaja escreveu: E eu concordo com você cara, também acho que o cara tem que ser desmascarado e o que ele fez pode acarretar em consequências graves. Em momento nenhum disse que ele podia fazer o que fez. Existem inúmeros casos de professores de artes marciais com diplomas falsos que acabam se envolvendo em algum escândalo, tipo o professor de Taekwondo que batia nas crianças. Só levantei a questão se fazer uma matéria seria realmente a melhor maneira de solucionar o problema. Tomara que dê tudo certo.

No mais ,manda um abraco pro Gordo do Fabiano Pegaleve , ele arbitrou a minha final do absoluto faixa azul no brasileiro de 2000 , ja era passado da meia noite heheheh , Gordo eh um dos treinadores mais respeitados q eu eu tenho conhecimento .
Jiu Jitsu na veia

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 26 Mai 2015 17:35

Pegaleve escreveu:

No mais ,manda um abraco pro Gordo do Fabiano Pegaleve , ele arbitrou a minha final do absoluto faixa azul no brasileiro de 2000 , ja era passado da meia noite heheheh , Gordo eh um dos treinadores mais respeitados q eu eu tenho conhecimento .
O Gordo ta viajando, mas quando ele voltar eu mando sim irmão! Fica na paz cara, OSS! :punk:

NEGO DÁGUA

Mensagem por NEGO DÁGUA » 27 Mai 2015 00:04

Rapaz quem da Bahia pode dizer, quanto faixa preta e marrom de judo virou faixa preta de jiu jitsu!!

Vários !!!

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Mai 2015 01:02

NEGO DÁGUA escreveu:Rapaz quem da Bahia pode dizer, quanto faixa preta e marrom de judo virou faixa preta de jiu jitsu!!

Vários !!!
Soube q os irmãos Carvalho foram assim, se é verdade eu não sei.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Mai 2015 01:51

Juridicamente o que o forum pode fazer e se certificar da veracidade das informações e entrar em
Contato com o tal farsante para que ele de a sua versão dos fatos

Tem decisões do stj no sentido de não condenar veículos de comunicação que fizeram denúncias que depois não se confirmaram judicialmente, pq nesses casos o veículo de comunicação procurou se certificar da procedência das informações e deu oportunidade para a outra parte se manifestar
O stj entendeu que se fosse exigir um juízo de certeza com comprovação de provas e etc, inviabilizaria a atividade jornalística
Portanto basta ter cautela, critério e dar oportunidade ao contraditório

Motaro

Mensagem por Motaro » 27 Mai 2015 01:54

Pegaleve escreveu:
No seu post vc diz q so ta alertando pro site sobre processo por difamacao ?????

Mermao , vc ainda no final do seu primeiro post da o conselho pra deixar isso pra la e so expor o cara num topico no off . E eu sou o ignorante ... e se vc leu o meu primeiro post onde eu falo q tenho uma coletanea de provas e ainda assim escreveu o q escreveu suscetivamente em todos os seus posts , sei la , escreve uma merda e depois quer se colocar no papel de vitima .

Olha so bixo , somente o fato de eu estar dizendo que tem um filho da puta por ai mentindo q recebeu faixa preta de mim ja seria mais q suficiente como prova x pois eu estou negando q conheco o cidadao e muito menos graduei ele faixa preta , mas eu claramente escrevi no meu post q eu tenho uma coletanea de provas , e vc escreveu o que escreveu sucetivamente . E olha , eu estou procurando a melhor maneira possivel pra desmascarar esse merda , qdo liguei pra afiliada da gracie barra q o mane diz ter treinado e recebido a faixa de mim la , nego queria ir na acadeia dele e resolver a moda antiga , eu pedi a eles q segurassem a onda pois seria melhor expor isso na imprensa .

E eu sou ignorante ?

Passar bem fera

Só me preocupo com uma coisa: o Mestre Pegaleve tá nos EUA, ou seja pode falar o que quiser quiser que não dá nada...
Mas e como fica a rapaziada do BJJ Forum no caso de rolar matéria de denúncia e o tal faixa preta meter um processo por calúnia/difamação? Imagina se o cara consegue suspender o site por um tempo...isso é preju na certa.
Minha sugestão: o Pegaleve faz a denúncia no Blog dele, e alguém bota o conteúdo parcial com o link no OFF

Pode ser assim?

Motaro

Mensagem por Motaro » 27 Mai 2015 02:06

Uma outra alternativa é fazer um acordo com o ''SEU'' faixa preta: Meter uma pressão, cobrar algum valor pelos atrasados e de agora em diante ganhar um percentual do cara por usar a tua bandeira...Foda-se...
É um dinheiro certo sem fazer nada, sem treta ou processo.

O Rudimar que tem toda uma história de respeito no mundo da porrada e filosofia Budo andou fazendo isso com um cara de Campo Mourão (ou Cascavel, se não me engano)

Fora que o cara pode organizar uns seminários cheios de gente pra vc fazer aquela grana certa todo ano.

Responder