Comercial da Boticário
Re: Comercial da Boticário
O comercial ainda é muito bem feito, acho que não dava pra abordar o assunto de um modo mais delicado.
Não tem pegação, os homossexuais não são estereotipados, é só uma campanha de dia dos namorados sem qualquer referência a casamento/adoção, a música do Lulu Santos é certeira. Saiu da mesmice, eu achei o melhor comercial do ano.
Não tem pegação, os homossexuais não são estereotipados, é só uma campanha de dia dos namorados sem qualquer referência a casamento/adoção, a música do Lulu Santos é certeira. Saiu da mesmice, eu achei o melhor comercial do ano.
Se fosse há uns 20 ou 30 anos um comercial com um homem negro e mulher branca ou vice-versa, a polêmica seria a mesma.
Sorte dos casais interraciais que a internet só se popularizou depois.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Complementando seu post, aqui vai a lista completa das empresas que foram a suprema corte americana apoiar o casamento entre pessoas do mesmo sexo nos EUA pra dar uma "ajudinha" aos "boicotadores", afinal, se vão boicotar, que boicotem direito haha:Psilocybe escreveu:Spoiler:
Spoiler:
Exatamente.ophoda escreveu:Se fosse há uns 20 ou 30 anos um comercial com um homem negro e mulher branca ou vice-versa, a polêmica seria a mesma.
Editado pela última vez por PK1 em 04 Jun 2015 01:15, em um total de 5 vezes.
Acontece que uma parte começou a insultar a outra partindo do puro preconceito, então a outra parte obviamente reagiu a esses insultos, e aí você vem e quer colocar a parte que começou tudo como vítima de preconceito e julga que as respostas aos insultos são piores que os insultos em sí... Depois ainda vem com essa conversa que o comercial tem que ser mais discreto, tem que ser discreto porquê? Se passarem na tv apenas temas em há consenso e que não são polêmicos então que acabem todas as propagandas, tirem do ar os programas religiosos, programas esportivos, programas com debate político, e coloquem chaves 24 horas por dia (até alguem achar algum pecado no seriado e o mesmo também ser removido do ar).cicero escreveu:A igreja a qual frequento não insulta homossexuais. Aliás esses programas evangélicos são muito bem pagos, ao ponto que Bandeirantes, RedeTV, entre outras não vendem quotas em horário nobre a toa.
Discreto sim, pois a empresa numa tentativa de agregar todo o seu público alvo num comercial abrangente, acabou abordando um tema polêmico em que não há consenso.
Aliás, um insulto não se paga com outro insulto.
tenho a mesma visãoLex Babyface escreveu:Por isso eu acho que a maioria dos brasileiros merece a merda em que vive atolado.
Ngm é obrigado a nascer com um mínimo de cultura, mas parece que por aqui se tem orgulho de ser ignorante... é triste.
viajando mais a fundo: é bizarro, se observarmos, veremos que a inteligência, em muitos sentidos, é hostilizada sob várias formas, e a ignorância é até estimulada
parada séria isso
.
Editado pela última vez por Luc4f5 em 23 Jan 2022 16:58, em um total de 1 vez.
Sem contar isso, a imbecilidade de alguns é tão grande, que dá pena e te causa risos ao invés de ficar ofendido. E assim dá para ver o nível de quem acha que sabe algo de política. Maldita inclusão digital.Luc4f5 escreveu:Me considerava de direita até ontem, mas neste tópico descobri que o fato de não ter me ofendido com um comercial me tornou esquerdista![]()
![]()
Sem mais.
Não sei se escrevi de forma truncada ou você entendeu errado.Azarias escreveu:
Não entrando no mérito de quem gostou ou não da propaganda, o que o conhecimento de política tem a ver com o posicionamento ideológico? Afinal, o embate entre grupos conservadores e ativistas gays não é algo restrito ao Brasil. Dos dois lados, no mundo todo, há pessoas capacitadas, como também há imbecis.
Tarantino, vc não acha que está sendo intolerante demais, enquanto briga para que outros sejam tolerantes? Sendo assim, ser ideologicamente contra a veiculação dessa propaganda comercial torna o indivíduo um "imbecil", a ponto de se considerar "maldita" a inclusão digital?
Não pegue ar, mas gostaria de entender o que vc quis dizer. Posso ter interpretado mal.
Se uma pessoa gosta ou não da propaganda, para mim é de boa, apesar de achar um atraso. Se a pessoa tem o que discutir para fundamentar a sua opinião, melhor ainda.
Se a pessoa é homofóbica ou não, mais uma vez eu lamento demais quem seja, mas beleza, a vida segue.
Se a pessoa é esquerda ou direita na política, é direito de cada um e, mais uma vez, se você sabe discutir sobre tal e sabe defender o que está discutindo, perfeito.
Porém, continuo achando que quem se ofende com essa propaganda é muito menininha.
Sobre a inclusão digital é que teve gente que teve a escrota teoria de quem é direita é machão e quem defende homossexuais é esquerda. Qualquer um que tenha o mínimo conhecimento sobre política ri de uma merda dessa, qualquer um que tenha um mínimo entendimento de vida ri demais de tamanha imbecilidade. Realmente, nisso eu sou intolerante, dá para ter noção que a pessoa não sabe nada de política ao fazer uma afirmação tão sem sentido. Parece aqueles textos vazios de Facebook. Para mim, isso sim é maldita inclusão digital, são pessoas que tem ferramenta para estudar, crescer, ter conhecimento, mas ao invés disso, discursam sem o mínimo de conhecimento.
Espero ter explicado melhor agora
Não curti o comercial. Aqui em Recife alguns motéis mandam bem nas propagandas com diversidade. Esse outdoor aí mesmo foi genial.

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Muito massa mesmobrunodsr escreveu:Não curti o comercial. Aqui em Recife alguns motéis mandam bem nas propagandas com diversidade. Esse outdoor aí mesmo foi genial.
- rei gabiru
- Contato:
Duvido que a maioria das pessoas que tem falado em boicotar o Boticario realmente o façam.
A propaganda é bacana, nao é apelativa, é natural e tiveram muita sensibilidade em faze-la.
Parabens a quem fez e tenho pena de quem se ofendeu com ela, pois sao cretinos e nao sabem.
A propaganda é bacana, nao é apelativa, é natural e tiveram muita sensibilidade em faze-la.
Parabens a quem fez e tenho pena de quem se ofendeu com ela, pois sao cretinos e nao sabem.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Lobo Branco
AGORA SIM

-
- Contato:
apenas pena de quem se ofendeu com a propaganda, ou tem sérios problemas ou é enrustidão