Tópico oficial da aparência viril dos filhos de Tony

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Tópico oficial da aparência viril dos filhos de Tony

Mensagem por alexvozao » 12 Jun 2015 11:57

jitsunaja escreveu:

Cara pelo menos no meu círculo de amizades a galera hoje vê Hollister como mundiça (menos as peças que não ficam expondo o nome Hollister de maneira escrachada), tanto que no Rio tu já não vê mais tanta gente usando Hollister quanto a 3 anos atrás.
acho muito ridículo essas coisa, se o produto tem qualidade e vc gosta dele, acha bonita e tal, que se foda essa besteira de modinha e mundiça, só porque um monte de gente usa, inclusive os mundiças e você antes disso acontecer gostava do produto e nem reclamavam do seu gosto, ai agora que todo mundo usa, mesmo o produto sendo de qualidade não se deve mais usar, meu irmão pense numa coisa idiota, eu não ligo pra essas coisas, uso se gosto do produto e tem um preço acessível, opinião dos outros não vale nada pra mim.

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 12 Jun 2015 11:59

Gab Parko escreveu:

Mas porra...Hollister e boné da Quiksilver é padrão Rolezinho de qualidade kkkkkkkk
Só fechar com um Mizuno Prophecy que "já é"!
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 12 Jun 2015 12:04

holister etc eh moda s mas é moda mundiça
alias moda em si é mundiça
moh viadagem usar um pano pq tem um nome ali na moral (salvo coisas do tipo usar ua camiseta dizendo Christopher Lee era foda e coisas do tipo claro auhsahuas). Pior ainda se pagar caro por isso

até entendo usar pela qualidade mas qm faz isso pega coisa melhor e mais barato as vezes

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 12 Jun 2015 12:04

alexvozao escreveu:
acho muito ridículo essas coisa, se o produto tem qualidade e vc gosta dele, acha bonita e tal, que se foda essa besteira de modinha e mundiça, só porque um monte de gente usa, inclusive os mundiças e você antes disso acontecer gostava do produto e nem reclamavam do seu gosto, ai agora que todo mundo usa, mesmo o produto sendo de qualidade não se deve mais usar, meu irmão pense numa coisa idiota, eu não ligo pra essas coisas, uso se gosto do produto e tem um preço acessível, opinião dos outros não vale nada pra mim.
Tem jeito não!

Vão me chamar de preconceituoso, mas foda-se para vocês que pensam assim. Eu não quero andar igual um favelado retardado. Sou homem o bastante para assumir isso.

Até boné hoje em dia não uso. Só quando pratico meu hobby que ao sol é normal todo mundo usar. Agora, sair de boné, nem no supermercado vou mais.

Imagem
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 12 Jun 2015 12:09

vai no Brás e vc só ve na calçada as imitações Hollister

é mundiça sim

nova oakley
Editado pela última vez por Pegaso em 12 Jun 2015 12:30, em um total de 1 vez.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 12 Jun 2015 12:15

Vocês raspam a axila?

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 12 Jun 2015 12:26

Nada pode ser mais escroto que aquelas camiseta do "Pânico" e afins.

Sobre a Hollister, parece que essa escola fechou. Pelo menos não vejo mais tanto desse uniforme aí na rua...

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 12 Jun 2015 12:32

O negócio é calça jeans e camiseta branca ou preta lisa e um tênis bom, que dure bastante. Sem mais.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 12 Jun 2015 12:57

Noob escreveu:Quando vejo camisa escrito Hollister eu leio automaticamente "Sou mundiça!".

Eu tive oportunidade de comprar nos EUA baratinho, pois lá é roupa de mendigo e não olhei nenhuma. Melhor usar uma camisa da C&A que Hollister.
Mas nem a pau, o algodão dessas camisas é muito melhor que dá C&A. Eu tenho as duas e a diferença é gritante.
“Go then, there are other worlds than these.”

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 12 Jun 2015 13:21

TuPeT escreveu: Mas nem a pau, o algodão dessas camisas é muito melhor que dá C&A. Eu tenho as duas e a diferença é gritante.
Eu disse no sentido de mundicaria.

Melhor usar Renner, CA, Riachuelo, que Hollister.

Hollister é certificado de mundiça.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 29 Jun 2015 12:21

Quanto que custa uma camisa da hollister aqui no br? Eu nunca usei então nao faço a menor idéia e depois que passei dos 25 as únicas camisas de marca que eu uso são da Wollner, o resto é Hering, Riachuelo e renner.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 29 Jun 2015 13:44

Coconut escreveu:http://virgula.uol.com.br/lifestyle/ser ... yId=989872

Será que pega? Homens estão pintando seus cabelos e barbas com cores vibrantes
Imagem

Acho que não pegaria bem eu entrar no escritório assim rsrs
Tá mais pros vanguardistas e hipsters mesmo rsrs
Rapaz, isso é só para aparecer em revista dizendo que é vanguardista. Ninguém em sã consciencia e que tenha um emprego "normal" faz uma mundiça dessas. No máximo na área de publicidade ou jornalismo modernoso.
“Go then, there are other worlds than these.”

danilogrilo
Contato:

Mensagem por danilogrilo » 29 Jun 2015 17:01

Cabeça raspada a zero (calvice mesmo!), camisa de algodão sem estampa, calça jeans justa (não essas bostas da criançada, colada nas pernas e cagada nos fundilhos), bota Westcoast. Acabou.

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 29 Jun 2015 22:52

tem uma galera que ta usado umas bermudas meio assim, mesmo que não seja desta cor , o que pega é a dobra na barra
Wis Khalifa
Imagem
tinha que postar
Imagem
#BeGentle

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 30 Jun 2015 09:39

bicolor escreveu:Vocês raspam a axila?
Raspar totalmente acho meio G0y, apenas aparo na 2.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Responder