Ubber vs Taxistas em SP
Re: Ubber vs Taxistas em SP
Dudunderwood @macvitor 24 de jul
@gduvivier Esquerda mau-caráter, com o perdão do pleonasmo. Qto vc vai receber do BB, seu filho da puta??
ahahahaha
bom saber que esse bosta é atacado no twitter
@gduvivier Esquerda mau-caráter, com o perdão do pleonasmo. Qto vc vai receber do BB, seu filho da puta??
ahahahaha
bom saber que esse bosta é atacado no twitter
Eu ainda n consegui tomar partido nessa discussão , nas verdade estou aguardando o Luciano Huck se posicionar para me opor completamente a ele.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Falou o mimado filho da puta que veio de família milionária que, pelo visto, nunca distribuiu nada.Gangster Silva Pelé escreveu:mano, o cara não para de falar merda
Bolsonaro Zuero retweeted
Gregorio Duvivier @gduvivier Jul 24
pessoal acha q ser de esquerda = ser a favor da estatização de tudo. esquerda= distribuição de poder. nada mais de direita q a máfia do taxi
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Lee Jun-Fan
- Contato:
O coroa (taxista) no final do vídeo do Fantástico mandou a letra, melhora o serviço que não terá preocupação - e ainda jogou no ventilador o estupro que sofre da cooperativa.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

- Hans de Sulivan
- Contato:
MH92 escreveu:
Faz tempo que eu não dizia isso de algo vindo da Globo, mas achei excelente a matéria, bem esclarecedora. Mostrou pontos bem interessantes.
-A reportagem mostrou que as corridas do Uber saíram mais caras que as de táxi. Os motoristas do Uber não pagam certas taxas que os taxistas pagam (ISS, a licença de taxista etc.). Em compensação, não compram carro com desconto e pagam IPVA. Esses dois fatos enfraquecem bastante o argumento dos taxistas de que estão sofrendo concorrência desleal.
-Os carros do Uber obrigatoriamente são sedãs, com ar condicionado e bancos de couro (preciso nem falar que é melhor que aqueles Unos velhos fedorentos).
-Os taxistas possuem exclusividade no transporte público individual de passageiros. O argumento do Uber (pertinente) é que ele não presta um serviço público, e sim particular. Faz sentido. Então se eu quiser contratar um motorista particular eu não poderia?
-Nova York já possui mais motoristas do Uber que taxistas.
-No final, um taxista levanta um ponto: muito pior que o Uber é ter que pagar diária. Ele paga 200 reais por dia.
Ah, e claro que não podia faltar taxistas agindo feito bandidos. Ameaças de agressão, de depredação dos veículos, impedindo os motoristas do Uber de circular livremente. Esses taxistas bandidos eu quero mais é que se fodam. Uma pena que os maus profissionais mancham a reputação dos poucos que exercem bem a função. A matéria da Globo só me fez ficar mais favorável ao Uber.
Não sei não eim. Mt bacana essa comparação, essa matéria. Mas acredito que haja não especificamente um lobby, mas uma conveniência dos veículos de comunicação para com o uber.
Acredito que por n se tratar de corporações como no caso dos ônibus, eles estejam mais vulneráveis, pela ausência de poder econômico.
Sou a favor do uber, afinal e transporte de qualidade e mais opções p nos...esse lance de serviços públicos e deveras complexo. O uber já encomendou um parecer de um dos maiores juristas do pais, Daniel Sarmento, que o deu a favor do uber..
Leitura recomendável
http://www.conjur.com.br/2015-jul-15/ap ... rasileiras
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
97,85% dos taxistas são filhos da puta, marginais, safados, malandros, tentam te enganar sempre fazendo corrida pelo caminho mais longo, intimidam as pessoas, são grosseiros e tudo mais... Eles tem mais é que se fuder mesmo... Que a Uber fature todos os clientes!
Taxista é muito folgado...98% é pau no cú!
tem que seu fuder no máximo... são folgados e se acham os donos da rua...
sempre dão uma de machão, por que "estão trabahando" dai podem tudo... ligam a porra do pisca alerta e parece que o carro fica invisivel, param no meio da pista!
vando de FDP!
tem que seu fuder no máximo... são folgados e se acham os donos da rua...
sempre dão uma de machão, por que "estão trabahando" dai podem tudo... ligam a porra do pisca alerta e parece que o carro fica invisivel, param no meio da pista!
vando de FDP!

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
- Contato:
Vendo o Fantástico ontem me subiu uma vontade de arrebentar aquele marginal que se intitula taxista, esses bostas são bem corajosos quando em bando, como todo covarde
- sawadee-krap
- Contato:
Semana passada minha diretora veio de sp pra bsb e pegou um taxi para a empresa, que não fica longe do aeroporto. Ela tem maior sotaque de paulista, logo o motorista viu que era de fora, o fdp do taxista deu uma volta fudida achando que ela não conhecia, no meio do caminho ela brigou com ele falando que ele tava rodando mais. O pau no cú falou que tinha se enganado e errou o caminho, e ia descontar a corrida.
Pra quem mora/conhece bsb, só pra ter uma ideia da volta, a empresa fica no lago sul perto do Gilberto Salomão, era só pegar praticamente reto. O fdp levou ela pra terceira ponte e voltou por dentro do lago.
Se eu andasse de taxi, trocaria pelo ubber na hora, ainda passaria em um ponto de taxi xingando os taxistas e falando que tava indo de ubber!!
Pra quem mora/conhece bsb, só pra ter uma ideia da volta, a empresa fica no lago sul perto do Gilberto Salomão, era só pegar praticamente reto. O fdp levou ela pra terceira ponte e voltou por dentro do lago.
Se eu andasse de taxi, trocaria pelo ubber na hora, ainda passaria em um ponto de taxi xingando os taxistas e falando que tava indo de ubber!!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKsawadee-krap escreveu:Semana passada minha diretora veio de sp pra bsb e pegou um taxi para a empresa, que não fica longe do aeroporto. Ela tem maior sotaque de paulista, logo o motorista viu que era de fora, o fdp do taxista deu uma volta fudida achando que ela não conhecia, no meio do caminho ela brigou com ele falando que ele tava rodando mais. O pau no cú falou que tinha se enganado e errou o caminho, e ia descontar a corrida.
- sawadee-krap
- Contato:
Sky escreveu:
Ahauahauahau o aeroporto fica ao lado do Lago, como se fosse a Quadra 0. O desgraçado foi até a Ponte que é lá na 20 e voltou pro Gilberto que fica na 5. Foi isso, né? Verme filho da puta
Pode acreditar, exatamente isso!!
Fora q para o aeroporto eh bandeira 2 independente do horário.
Isso eh muito escrotono DF.
Como se o aeroporto fosse longe bagarai (oq não eh).
15 km da minha casa para o aeroporto: 60 reais!
Próxima vou de uber e foda-se.
Isso eh muito escrotono DF.
Como se o aeroporto fosse longe bagarai (oq não eh).
15 km da minha casa para o aeroporto: 60 reais!
Próxima vou de uber e foda-se.

É bem por ai ... o problema é que durante decadas eles foram acostumados a serem os reis da selva e oferecendo merda pro cliente.Lee Jun-Fan escreveu:O coroa (taxista) no final do vídeo do Fantástico mandou a letra, melhora o serviço que não terá preocupação - e ainda jogou no ventilador o estupro que sofre da cooperativa.
Editado pela última vez por Turbo em 27 Jul 2015 15:25, em um total de 1 vez.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Nunca tive muito problema com táxis, eu usava o serviço da maior cooperativa do bairro então geralmente o carro era novo e o ar funcionava.
Quem não presta e eu tenho vontade matar a base de marretada são os motoristas de van do rio, só de eu pensar já fico puto.
Quem não presta e eu tenho vontade matar a base de marretada são os motoristas de van do rio, só de eu pensar já fico puto.
sawadee-krap escreveu:Semana passada minha diretora veio de sp pra bsb e pegou um taxi para a empresa, que não fica longe do aeroporto. Ela tem maior sotaque de paulista, logo o motorista viu que era de fora, o fdp do taxista deu uma volta fudida achando que ela não conhecia, no meio do caminho ela brigou com ele falando que ele tava rodando mais. O pau no cú falou que tinha se enganado e errou o caminho, e ia descontar a corrida.
Eu tenho uma história parecida, meu tio (carioca) chegando de viagem de SP na rodoviária do RJ pediu um táxi para Santa Tereza (bairro histórico no Rio e que não fica distante da rodoviária), o taxista malandro começou a dar voltas para a corrida sair mais cara e meu tio ficou calado, após chegar em sua casa mandou a mulher e os filhos para dentro de casa e falou com o taxista "Agora toca pra delegacia mais próxima porque eu não vou te pagar devido a essas voltas que você deu e lá eu explico o motivo" o malandro deixou pra lá e não cobrou a corrida

Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆