Valeu pela recomendação de Parks and Recreation, comecei a assistir (estou na 3° Temporada) e realmente é uma das melhores séries de comédia que já vi.Tarantino escreveu:As séries que acompanho na atualidade:
Archer - Melhor animação da história e ela é totalmente adulta, não é feito para crianças com piadas de adultos.
Boardwalk Empire - Série sobre a lei seca no EUA, vai para a sua última temporada. Selo HBO.
Homeland - Começou muito bem, as duas primeiras temporadas foram fodas. A terceira decaiu demais, com alguns furos, mas mesmo assim vale a pena.
House of Cards - História muito foda, atores muito bons. Alto nível.
Modern Family - Comédia massa, já foi melhor, mas dá para se divertir bastante.
Parks and Recreation - Uma das melhores comédias da história, pelo menos para mim. Vai para a sua última temporada. Tem um dos melhores personagens da tv o Ron Swanson, verdadeiro macho alfa.
Rectify - Série totalmente desconhecida, de uma tv a cabo pequena no EUA. Dos mesmos produtores de BB. Ainda não indico, pois ontem começou a segunda temporada e quero ver qual vai ser o caminho que ela vai tomar. Mas é uma série extremamente lenta, chega a lembrar o começo de BB. É muito bem feita. Não gosto de usar essa palavra, pois parece coisa de hipster, mas é uma série cult. Para mim foi o melhor estreante do ano passado.
Saturday Night Live - Clássico. Ainda me divirto muito com os quadros.
Silicon Valley - Comédia estreante da HBO, série bem nerd, mas achei bem engraçada. Precisa de conhecimento mínimo de TI para entender as piadas.
Suits - Drama mamão com açúcar, mas não sei porque é muito massa. Me diverte bastante.
True Detective - Uma das melhores estreias da história. Essa semana eu li que o criador da série quer que ela dure apenas três temporadas e ano que vem devem ser quatro detetives (sendo uma mulher) e não duas mulheres como se tem falado.
Veep - Melhor comédia de tv fechada. Essa terceira temporada foi insana, muito divertido.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: Tópico oficial de séries de TV
- Vinicius SC
- Contato:
Pô Jet chamar o cara de McGomery é sacanagemJet_ escreveu:
Essa série é mto boa, recomendadissímo, ótima atuação McGomery e Harrilson.

É McConaughey, nome difícil da porra.
- Vinicius SC
- Contato:
Hall,Hall escreveu: Qual eh a dessa serie Jet?
True Detective é a série do ano por enquanto.
A história gira em trono de dois detetives da Louisiana tentando solucionar um caso bizarro de assassinatos por serial-killer. A história é foda demais, O Woody Harrelson está foda e o Mathew McConaughey está no melhar atuação da carreira. Vale muito a pena assistir, são apenas 8 episódios. A série está com nota 9,4 no IMDB.
ps: os 2/3 episódios inicias são num ritmo bem lento, portanto não se deixe desanimar.
Leandro,Leandro Ipanema escreveu:pra galera que esta nesse hiato (tempo de férias) da maioria das series, eu recomendo Hannibal, the following,supernatural e fringe...
aceito sugestões de series pois só estou vendo ultimamente 24h ....
Acho que pode gostar de Grimm e Sanctuary, essa muito bem lembrada pelo Bruno. Recomendo também Vikings, Sons of Anarchy, House of Cards, Person of Interest, Nikita, GOT e TWD (tem que ver quais vc assisti ou assistiu). Algumas outras estão no começo (estou vendo Defiance e Salem), então prefiro não opinar ainda.
Claro que série é também uma questão de gosto, mas gosto bastante dessas.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Segunda temporada !!!
Under The Dome
Under The Dome
Spoiler:

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne
"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel
"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles
- Leo Ipanema
- Contato:
vlw pelas indicações Lenilson, dessas ai já tentei ver Sanctuary com aquela linda Amanda Taping, só que é mentirada ao extremo, não curti (seriado sy-fy puro) ...Lenilson escreveu: Leandro,
Acho que pode gostar de Grimm e Sanctuary, essa muito bem lembrada pelo Bruno. Recomendo também Vikings, Sons of Anarchy, House of Cards, Person of Interest, Nikita, GOT e TWD (tem que ver quais vc assisti ou assistiu). Algumas outras estão no começo (estou vendo Defiance e Salem), então prefiro não opinar ainda.
Claro que série é também uma questão de gosto, mas gosto bastante dessas.
Grimm, SOA,HOC,GOT nunca vi,mais já ta na lista...
FLAMENGO: O maior, o mais querido e mais vitorioso. Quase 220 títulos conquistados, HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO , Tricampeão da Copa do Brasil, Campeão da Libertadores, CAMPEÃO MUNDIAL ,33 vezes Campeão Estadual,19 Taças Guanabara, Tricampeão da Copa São Paulo de futebol Juniores, 40 milhões de torcedores no Brasil e no mundo, a marca mais valorizada e conhecida do país. Somos o n° 1 no coração do Brasileiro com méritos de sobra... Somos o FLAMENGO
Hoje estreia The Leftovers, apesar de vários estarem com os dois pés atrás, estou curioso para ver.
Qual eh essa série?Tarantino escreveu:Hoje estreia The Leftovers, apesar de vários estarem com os dois pés atrás, estou curioso para ver.

Mostra a vida de quem foi deixado para trás depois que 2% da população sumiu, o que pode ter sido o arrebatamento biblico ou não.Hall escreveu: Qual eh essa série?
Vai ter 10 episódios, e vai se concentrar nos moradores de huma cidadezinha.

Estou vendo arrow e achei q.distanciaram bastante dos quadrinhos, como sempre acheino Oliver um.babaca nas HQs estou curtindo.
E faz sentido ele.matar alguns, afinal ele usa um arco.
Aliás achei o arco eh bem mal feito.
A corda está frouxa, um arco recurvo nunca teria a sua corda frouxa.
Alias ele eh recurvo para frente, encordar um arco daqueles eh um.parto.
Aqui figura ilustrando:

Nesse tipo de arco não se guarda encordado pois fadiga a madeira e tira a eficiência do arco.
Arco composto seria o mais prático pois pode-se guardar encordado pois a energia eh armazenada com o auxilio de polias e não na madeira (ou outro material).
Exemplo de arco composto:

Quem quiser ler mais sobre arcos entre aqui:
http://arqueirismo.com/2012/06/06/quais ... xistentes/
E faz sentido ele.matar alguns, afinal ele usa um arco.
Aliás achei o arco eh bem mal feito.
A corda está frouxa, um arco recurvo nunca teria a sua corda frouxa.
Alias ele eh recurvo para frente, encordar um arco daqueles eh um.parto.
Aqui figura ilustrando:

Nesse tipo de arco não se guarda encordado pois fadiga a madeira e tira a eficiência do arco.
Arco composto seria o mais prático pois pode-se guardar encordado pois a energia eh armazenada com o auxilio de polias e não na madeira (ou outro material).
Exemplo de arco composto:

Quem quiser ler mais sobre arcos entre aqui:
http://arqueirismo.com/2012/06/06/quais ... xistentes/

Eh baseado noa livros Deixados para trás?BrunoJJ escreveu: Mostra a vida de quem foi deixado para trás depois que 2% da população sumiu, o que pode ter sido o arrebatamento biblico ou não.
Vai ter 10 episódios, e vai se concentrar nos moradores de huma cidadezinha.

Pior q eu li!BrunoJJ escreveu:
Mas não terminei pq eh livro bagarai.
Nem lembro qual parei.
Se não me engano teve uma serie de filmes.

E o livro é bom?Hall escreveu: Pior q eu li!
Mas não terminei pq eh livro bagarai.
Nem lembro qual parei.
Se não me engano teve uma serie de filmes.
Lembrando que é da HBO, porém é criação de alguém de Lost (o que faz a galera ficar com medo de ver essa série)
Os livros são bons.Tarantino escreveu: E o livro é bom?
Lembrando que é da HBO, porém é criação de alguém de Lost (o que faz a galera ficar com medo de ver essa série)
Negocio eh q começa como num mistério e depois cai mais para o sentido religioso.
Eh uma adaptação literal do livro biblico do apocalipse aos tempos modernos.
Foca em um jornalista ambicioso e sua jornada no novo mundo.
Ele vai se transformando ao longo da série.
Mas não acredito que seja a mesma história pq vi o trailer e parece ser focado em uma cidadezinha.
Alem disso só somem 2% da população.
Se me lembro eh mais que isso.