Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Sugira um título de filme sobre a vida de Dilma Roussef

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 19:55

tico escreveu:
Brother, você é tão centrado na tua obsessão com o PT que é incapaz de sequer compreender a natureza dessa discussão. Ninguém aqui ta discutindo os méritos do governo, como já foi dito centenas de vezes em todas as porras dos meus posts, a discussão se encontra na tarefa que é ascender a uma posição de influência em qualquer grupo ou lugar do mundo. É uma inocência patética achar que a boquinha "caiu" pra cima do PT, e não anos de jogos políticos o trouxeram até onde eles chegaram, sejam esses jogos honestos ou não (claro que não foram, é política). Os peões frustrados que você cita são a massa de manobra, a capacidade de manobrar com eles é um dos fatores que tornam políticos de alto nível pessoas diferenciadas, não só com peões pois a massa de manobra vai muito além. Você fala em frustração enquanto permanece com esse seu foco obsessivo em conspirações e comunismo, duvido que tenha algum post nesse fórum que não puxe para esse viés. Acho uma frase muito inteligente quando dizem que a maneira que as pessoas atacam reflete exatamente as inseguranças delas. Consigo imaginar exatamente o tipo de pessoa frustrada que você é.
Vem cá, meu amigo, deixa eu ver se eu entendi essa porra...

Tu considera a Dilma inteligente partindo unicamente da premissa de que ela é presidente do Brasil?

Tipo assim, então o Tiririca é extremamente inteligente e perspicaz só porque o Valdemar Costa Neto queria um puxador de votos pro PR pra poder se eleger na aba dele? Como se ele fosse super inteligente porque foi palhaço a vida inteira, ficou famoso por uma música absurdamente idiota e, décadas depois, BAM! Virou candidato a deputado federal por interesses de gente que ele sequer conhecia até um ano antes da campanha e, por conta do voto de protesto de um milhão e meio de paulistas, foi eleito o deputado federal mais votado do Brasil?

Pois bem. A Dilma não era palhaça propriamente dita, mas com ela aconteceu coisa muito parecida. O PT tinha um plano sucessório muito claro: o Lula, a figura perfeita para um partido populista como o PT, seria eleito presidente e, depois dele, o PT elegeria o verdadeiro gênio por trás do projeto do PT: o Zé Dirceu. Esse sim a grande mente inteligente do partido, o grande estrategista político da legenda. Como o Dirceu se fodeu logo no começo do primeiro mandato do Lula, no Mensalão, e todo o resto da cúpula do PT foi junto, não sobrou ninguém de peso pra suceder o Lula. E sem o Dirceu, o Lula tomou conta do partido, o que deu a ele 100% de autonomia para escolher o sucessor.

Aí entra a Dilma: como não tinha mais ninguém de peso no PT pra eleger, ele resolveu atirar para o caudilhismo: escolheu alguém que não tinha rabo preso até então, já que nunca tinha assumido cargo eletivo algum; uma mulher, porque mulher sempre tem a carta do sexismo para jogar pra galera e porque eleger a primeira "presidenta" do país era a última bolacha do pacote; alguém da confiança dele, que aceitaria os jogos sujos, como o episodio da Petrobras mostra que ela já era do babado desde muito tempo atrás; e principalmente alguém com zero inteligência política, que dependesse 200% dele para governar, como é o caso até hoje.

Se tu considerar que isso tudo, a burrice, a incompetência, a desonestidade, a falta de opção melhor dentro do PT e a completa inaptidão para a política, são atestados de inteligência, então, bom, aí a Dilma é mesmo um gênio.

Chamar essa mulher de inteligente é o cúmulo do absurdo. Puta que pariu!

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 19 Jul 2015 19:57

Nile escreveu:
presta atenção eu perguntei se Collor é bem sucedido por ser presidente , não contrário entendeu ?!
Brincadeira né ?! ela usou na campanha inteira os números dos mandatos do sem dedo como fosse extensão do dela , o joão Saldanha que deu jeito com a campanha do medo , Dilma não foi eleita pelos méritos dela foi uma campanha contra o PSDB , olha a mulher nos debates e discursos , era uma vergonha não conseguia manter uma linha de raciocínio não improvisar conseguia
Se vc acha essa mulher mais inteligente que o forum todo somado , eu fico com pena de nossa população por Dilma ser sinônimo de inteligência , eu não compartilho dessa ideia , mto pelo contrário , essa mulher não nasceu para política e para área econômica , eu acho o tiririca mais esperto , para mim é apenas um poste , é um refugo porque toda os outros substituto de Lula foram presos
O tico, platini, garfield, holden, dumog e outros só confirmam a tese do Olavo de Carvalho em "O Imbecil Coletivo". Essa é a herança do Paulo Freire e do gramscismo nas Universidades e instituições publicas.

Esses caras nao entendem que a PRESIDENTA só conseguiu sobreviver e prosperar num ambiente de militância, onde a interproteção mafiosa não seleciona as pessoas pela sua capacidade mas pela sua simples lealdade ao grupo.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:00

tico escreveu:
Sério que Collor não é bem sucedido? Vê os carrinhos da criança que foram apreendidos, o que que você dirige?
Meu Deus do céu! :silly:

right

Mensagem por right » 19 Jul 2015 20:00

liverblow escreveu:
O tico, platini, garfield, holden, dumog e outros só confirmam a tese do Olavo de Carvalho em "O Imbecil Coletivo". Essa é a herança do Paulo Freire e do gramscismo nas Universidades e instituições publicas.

Esses caras nao entendem que a PRESIDENTA só conseguiu sobreviver e prosperar num ambiente de militância, onde a interproteção mafiosa não seleciona as pessoas pela sua capacidade mas pela sua simples lealdade ao grupo.
Nem desenhando os caras entendem.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:01

ilicosttite escreveu:
Grande líder, homem poderoso, comandou tropas militares e civis e era um dos homens mais ricos do país.

Tico deve ter uma foto dele na parede, pois não importa os meios, importante é ser poderoso e rico.

Imagem

Já perceberam que toda pessoa sem dinheiro e sem status social almeja subir na vida a qualquer preço? Porque os traficantes conseguem pegar mais facilmente pessoas na favela do que na classe média? Chega a ser óbvio.
Na cabeça do tico esse é exemplo perfeito de sucesso brasileiro. Deveria até estar viajando com o Lula pra fazer negócios nas ditaduras mundo afora.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:02

tico escreveu:
Com certeza alguém com capacidade de comandar um dos maiores esquemas criminosos do planeta é alguém bem fora da média.
E esse não é o caso da Dilma, não é mesmo?

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 19 Jul 2015 20:03

tico escreveu:
Você consegue responder com sim ou não? Também faço medicina em uma federal e sei que não é muita merda, qualquer 4 horinhas/dia passa. Mas pela minha curta experiência na academia não me parece que o senhor tem um raciocínio eerh típico do curso. Talvez por ser uma estadual menos conhecida as coisas sejam meio diferentes. Mas então você não fez uso de nenhuma cota?
Oxalá eu, e ninguém que eu preze, receba atendimento médico de uma criatura com idéias tão deploráveis como você.

Fique com Deus, um abraço, não pegue ar.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 19 Jul 2015 20:03

Arizona escreveu:como o tópico descambou nisso?
Era só pra falar um título de filme ~x(
Agradeça aos MAVs.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 20:05

tico escreveu:
Você consegue responder com sim ou não? Também faço medicina em uma federal e sei que não é muita merda, qualquer 4 horinhas/dia passa. Mas pela minha curta experiência na academia não me parece que o senhor tem um raciocínio eerh típico do curso. Talvez por ser uma estadual menos conhecida as coisas sejam meio diferentes. Mas então você não fez uso de nenhuma cota?
Não , sistema universal , vc que não tem nada com raciocínio e dos acadêmicos e dos médicos , vc faz parte do grupo dignidade médica e estudante de medicina do Brasil no face ?!
Eu estudava pra caralho umas 10 horas por dia , sou burro
Aki até pouco tempo era só 7 vagas universais , então chegou a dar 400 por vaga
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

leofla

Mensagem por leofla » 19 Jul 2015 20:06

sobre a pergunta do nome do filme:"a exterminadora do futuro"

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 20:09

tico escreveu:
Esqueci desse detalhe, não passou de primeira né?
Fazia administração ,depois passei em direito até que tentei medicina , fiquei dois anos tentando , passei pelo Enem e aqui que é minha cidade , preferi ficar
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:11

tico escreveu:
Tipo assim então, começa agora teu plano na política. É tão fácil né? Faz tudo isso aí e em uns 10 anos tu vai ser presidente da república e pode enriquecer com uma caralhada de esquemas. Bem fácil em?
Bicho, tua visão de sucesso é extremamente deturpada.

É o mesmo que dizer que um mendigo que é escolhido aleatoriamente na rua pra participar de um programa de TV é extremamente inteligente porque planejou ser mendigo a vida toda pra um dia alguém escolhê-lo para a TV.

Segundo a tua tese, o Zina do Pânico era um colosso da genialidade porque, bêbado, disse "Ronaldo, brilha muito no Corinthians!".

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 20:12

tico escreveu:
Boa sorte trabalhando em postos de saúde =))
brigado , boa sorte acho que vc vai precisar :))

Nile

Mensagem por Nile » 19 Jul 2015 20:14

Shin escreveu:
Bicho, tua visão de sucesso é extremamente deturpada.

É o mesmo que dizer que um mendigo que é escolhido aleatoriamente na rua pra participar de um programa de TV é extremamente inteligente porque planejou ser mendigo a vida toda pra um dia alguém escolhê-lo para a TV.

Segundo a tua tese, o Zina do Pânico era um colosso da genialidade porque, bêbado, disse "Ronaldo, brilha muito no Corinthians!".
O Cara tá trollando , citou até Nietzsche, provavelmente não entendeu , para defender Collor

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 19 Jul 2015 20:14

tico escreveu:
Foi basicamente o que aconteceu com a Dilma. Ela tava aleatoriamente andando como CHEFE DA CASA CIVIL e aí foi escolhida para ser presidente da república. Quase um Zina mesmo
Vez que ela foi escolhida para a Casa Civil pra deixar o nome em evidência para a campanha do ano seguinte, sim. Foi isso o que aconteceu com ela, guardadas as devidas proporções.

Responder