Zeladora é autuada por furto em RR ao comer chocolate ...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Delta.40
Contato:

Re: Zeladora é autuada por furto em RR ao comer chocolate ..

Mensagem por Delta.40 » 10 Out 2015 20:12

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Na verdade há uma rixa de longa data entre os agentes da PF e os delegados da PF. Esta útlima classe sempre "entravou" os interesses da primeira, visando somente o benefício próprio nas audiências do CN.
Na medida em que o principal interesse dos EPAs implica necessariamente na extinção do cargo de DPF, o que você acha que os DPFs fariam no CN?

Mr. Madruga
Contato:

Re: Zeladora é autuada por furto em RR ao comer chocolate ..

Mensagem por Mr. Madruga » 10 Out 2015 20:26

Anônimo escreveu:Lembrei desse tópico. Peguei a minha conta de telefone (tenho NETfone) e totalizou 38 reais. Em uma única ligação de 2 horas e 25 minutos, o valor total foi de 30 reais. Se esse delegado fosse o patrão da minha empregada, ela estaria presa na hora. O que me entristece é que a minha empregada é de família bem humilde, mas ela consegui gastar bem mais em telefone e energia do que eu, sendo que ela mora em uma casa simples que não tem um aparelho de ar condicionado.
Aqui em casa temos empregada tbm, e ela mata serviço direto, vive cheio de desculpa, é puxa saco e não presta um bom serviço mas não foi mandada embora pq nunca roubou nada,ela acha as coisas e nos devolve tudo,a q ponto chegamos né? Honestidade é obrigação po.

Responder