boa mestre, a unica consultoria permitida é pra bombacodematrixbr escreveu: ↑22 Abr 2024 10:43personal de mulher e mulher, e so dois tipos de homem usa personal - homem idoso e o cara buscando reabilitação.
pois homem de verdade não paga personal, ou treina com um brother ou treina sozinho.
A regra é clara só viado treina com personal, exceto os que falei acima.
Belo cú que berra....
Re: Belo cú que berra....
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
caraca, maluco deve sofrer muito. sem sacanagem nenhuma. a mente do cara deve ser um tiroteioFilipe escreveu: ↑22 Abr 2024 10:19Haha mas eu nem tô sério com alguém.
Tipo, eu conheço ele há uns 15 anos. Época dele de solteiro a gente saia junto e nem mulher fora da igreja ele pegava. E como ele é alto e fortao, qualquer lugar que a gente ia, tinha mulher em cima dele. Ele tbm já largou cliente que ficava dando indireta e etc.
Ele é do tipo que te corrige qd vc fala; "juro por Deus" kkk. Certinho ao extremo.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Personal talarico contratou um advogado, esse jumento só agora percebeu que a carreira dele como personal acabou, nenhum marido irá permitir que sua mulher tenha aula com ele, fora que o casal 71, estão usando isso para hypar os shows do belo
-
- Contato:
O personal está com 126 mil seguidores no Instagram, já sabe que a carreira de personal já era, vai virar influenciador digital.
-
- Contato:
O personal está com 126 mil seguidores no Instagram, já sabe que a carreira de personal já era, vai virar influenciador digital.
Já postaram que ele engravidou outra aluna, tem que ser muito doido para alguém deixar sua mulher treinar com um cara desses.kk
- Revolver Assassino
- Contato:
pô, mas pensei que fizesse parte da profissão comer as alunas.
Nos meus vinte e poucos tive alguns amigos personal, os que ainda são já sossegaram, eu não deixaria minha mulher treinar com oersonal homem não.
Nos meus vinte e poucos tive alguns amigos personal, os que ainda são já sossegaram, eu não deixaria minha mulher treinar com oersonal homem não.
Gostaria de compartilhar algo q ocorreu cmg essa semana.. comi a esposa de um personal... isso msm.. vinguei o belo.. no motel coloquei pra rolar o primeiro cd do belo e mandei a puta me chamar de marcelo pires vieira.
É por ti BELO.
A primeira vez que eu te beijei
No céu da Cidade de Neon
Pulei nos teus braços, me joguei
Voei, voei
Voei de prazer no céu de anil
Contigo ao meu lado eu vou voar
Em qualquer lugar desse Brasil
Te amar, te amar
É por ti BELO.
No céu da Cidade de Neon
Voei, voei
Te amar, te amar
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
abnerjj escreveu: ↑24 Abr 2024 10:06Gostaria de compartilhar algo q ocorreu cmg essa semana.. comi a esposa de um personal... isso msm.. vinguei o belo.. no motel coloquei pra rolar o primeiro cd do belo e mandei a puta me chamar de marcelo pires vieira.
É por ti BELO.
No céu da Cidade de Neon
Voei, voei
Te amar, te amar

O mendigo já fez isso faz tempo. Ainda alimentou a esposa do personal kkkkkabnerjj escreveu: ↑24 Abr 2024 10:06Gostaria de compartilhar algo q ocorreu cmg essa semana.. comi a esposa de um personal... isso msm.. vinguei o belo.. no motel coloquei pra rolar o primeiro cd do belo e mandei a puta me chamar de marcelo pires vieira.
É por ti BELO.
No céu da Cidade de Neon
Voei, voei
Te amar, te amar