Whisky

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
daredevil
Contato:

Re: Whisky

Mensagem por daredevil » 10 Out 2014 12:02

Striker Eureka escreveu:Para abrir de boa o fim de semana se tiver ai vai de talisker ou macallan
Vou de Macallan. O Talisker é difícil de encontrar por aqui.

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 12 Out 2014 15:13

SALINHO escreveu:Glen Grant é o wisky que mais bebo. Um single malt baratinho e muito gostoso.

Indiquei pros amigos e o Lucas Mariano virou fã também.

Imagem
Fala SALINHO :punk:

leofla ... é vc leofenix?????

Pô; tava "realizando" aqui q o tal greidison deu 72hs pra limar todo o conteúdo do OFF e fiquei pensando: "caraca ... e todo aquele conteúdo do mestre chet!!!"

Vou tentar salvar todo o conteúdo no meu note aqui e se vcs concordarem vou transpassando aqui pro BJJ ... senão segue o tópico do jeito q tá.

========================================

No mais ... Salinho, tô meio q substituindo o Glen Grant ... o tempo tá passando e eu to curtindo demais o Ballantines Finest, demais mesmo. Outro dia experimentei o Buchanas 12anos e apaixonei, desceu macio ... não vejo a hora de adquirir um.
...

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 12 Out 2014 16:00

Trampo da porra copiar os posts ............. mas vai valer a pena, vou inclusive ter uma bíblia aqui pra mim (ainda compro os livros).
...

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 12 Out 2014 17:28

Pô, tinha muita informação chetbakeriana lá, muita mesmo. O cara fez dezenas de reviews.
BÓ VOVÔ!!!!

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 12 Out 2014 18:26

Pois é salinho ... eu estou copiando os reviews e algumas respostas q eu considerei "chaves" do chet ... talvez esteja deixando alguma de fora pq é mta coisa ... mas eu considero um material que não deveria ser perdido tão de (des)graça assim!!!!
...

leofla

Mensagem por leofla » 13 Out 2014 17:43

LucasYeahNegoMariano escreveu:
Fala SALINHO :punk:

leofla ... é vc leofenix?????

Pô; tava "realizando" aqui q o tal greidison deu 72hs pra limar todo o conteúdo do OFF e fiquei pensando: "caraca ... e todo aquele conteúdo do mestre chet!!!"

Vou tentar salvar todo o conteúdo no meu note aqui e se vcs concordarem vou transpassando aqui pro BJJ ... senão segue o tópico do jeito q tá.

========================================

No mais ... Salinho, tô meio q substituindo o Glen Grant ... o tempo tá passando e eu to curtindo demais o Ballantines Finest, demais mesmo. Outro dia experimentei o Buchanas 12anos e apaixonei, desceu macio ... não vejo a hora de adquirir um.
fala lucas somos nós estamos ai :D que historia e essa de 72 horas pro off?to por fora o off de la vai acabar?

po sou muito fa do buchanans também, pro meu gosto so perde do black label nos blends premium,

ja experimetei 4 , black e buchanans amei ja o chivas e logan nao gosto de nenhum do dois.

srn!

ronin

Mensagem por ronin » 13 Out 2014 19:01

Tópico interessante, espero aprender aqui. Curto beber whisky mas não entendo porra nenhuma. Costumo tomar o Chivas 12 anos com gelo. Não vi ninguém comentando muito sobre ele aqui, vocês não curtem muito?
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 15 Out 2014 11:05

Seguinte, caros "cães engarrafados" ... o mestre me autorizou replicar os reviews aqui e afirmou já ter se cadastrado; falei com ele por MP lá no PVT, e já até passei o link do tópico daqui.

Pois bem, hoje a tarde começo a replicar os posts dele ... segue abaixo a autorização:
Chet Baker escreveu: Fala Lucas,

Eu tenho alguns reviews salvos no pc, mas não sei se tenho todos.
Agradeceria se vc postasse os reviews lá no novo forum, assim a informação não estaria perdida.
Ja me cadastrei no bjj forum, mas ainda não postei por falta de tempo.
Um grande abraço e obrigado!
...

leofla

Mensagem por leofla » 15 Out 2014 11:20

ronin escreveu:Tópico interessante, espero aprender aqui. Curto beber whisky mas não entendo porra nenhuma. Costumo tomar o Chivas 12 anos com gelo. Não vi ninguém comentando muito sobre ele aqui, vocês não curtem muito?
rapaz chivas não curti muito não mas é questão de gosto se vc gosta de algo mais suave é uma boa pedida, eu embora curta esse tipo de whisky não curti o chivas em especial , da mesma categoria prefiro black label ou buchanans , mas é tudo gosto pessoal, tecnicamente entre blends premium acredito que o black label seria "o melhor" por ter mais complexidade de sabores que os demais.

SRN!

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2014 17:27

LucasYeahNegoMariano escreveu:Seguinte, caros "cães engarrafados" ... o mestre me autorizou replicar os reviews aqui e afirmou já ter se cadastrado; falei com ele por MP lá no PVT, e já até passei o link do tópico daqui.

Pois bem, hoje a tarde começo a replicar os posts dele ... segue abaixo a autorização:
e ae lucas,quando tiver tempo traz os reviews do mestre pra ca mesmo, com todo respeito ao hall mesmo com a boa intenção mas ele cagou o topico :)) era pra ter esperado o mestre chet e ele fazer q nem no finado forum ir colocando os reviews e todas aquelas informações na 1 pagina.

que sirva de exemplo pro azulzinho e ele nao começe a criar topicos de futebol :fuyou_2: espere a chegada do tempo :))

daredevil
Contato:

Mensagem por daredevil » 17 Out 2014 21:20

Mr. Well escreveu:A propósito, ultimamente ando bebendo apenas o whiskey Jack Daniels. Uma garrafa não dura mais que três "shots", por isso só compro uma por mês, pois não tem "fígo" que suporte esses abusos.
Acho o JD doce demais para o meu paladar. Já experimentou o Gentleman Jack? Quero obter informações sobre ele antes de comprar, está em promoção aqui na minha cidade, mas se for doce igual ao JD, vou descartar.

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2014 21:31

Mr. Well escreveu:Tópico de whisky, o cachorro engarrafado, sem o Mestre Chet não tem graça alguma.

A propósito, ultimamente ando bebendo apenas o whiskey Jack Daniels. Uma garrafa não dura mais que três "shots", por isso só compro uma por mês, pois não tem "fígo" que suporte esses abusos.
acho q tu é o unico que conheço que consegue ter um range tao grande de gosto pra whisky :lol: eu nao suporto jack daniels tu consegue beber o jack "doce" e o laphroaig "salgado" ja eu só a segunda opção

geralmente eu sempre dou uma segunda chance a bebida tomando mais de 1 vez mais com o jack daniels nao deu, na primeira dose eu ja sabia que nunca mais queria voltar a beber aquilo :lol:

srn!

leofla

Mensagem por leofla » 17 Out 2014 23:03

Mr. Well escreveu: O pior que é mesmo: eu tomo de tudo desses destilados.
DJ eu bebo como se fosse água, impressionante. Afora que quando começo a tomar JD eu já tenho tomado antes várias cervas.
Agora esses singles são néctares, pois é um prazer indescritível beber essas paradas.
:lol: cara tu tem um figado de ferro, se eu tomo jack daniels depois de tomar cerveja e certeza de vomitar ate a alma

tu ja tomou old parr?se tomou o q achou?to pensando em experimentar esse aki:

http://www.emporiobasilico.com.br/produ ... -750-ml-12" onclick="window.open(this.href);return false;

srn!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 17 Out 2014 23:14

leofla escreveu:
acho q tu é o unico que conheço que consegue ter um range tao grande de gosto pra whisky :lol: eu nao suporto jack daniels tu consegue beber o jack "doce" e o laphroaig "salgado" ja eu só a segunda opção

geralmente eu sempre dou uma segunda chance a bebida tomando mais de 1 vez mais com o jack daniels nao deu, na primeira dose eu ja sabia que nunca mais queria voltar a beber aquilo :lol:

srn!
Exato Leo.
Fui beber Jack Daniels com se fosse scoth...
Resultado, esgurmitei até a alma.
BÓ VOVÔ!!!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 17 Out 2014 23:16

leofla escreveu:
:lol: cara tu tem um figado de ferro, se eu tomo jack daniels depois de tomar cerveja e certeza de vomitar ate a alma

tu ja tomou old parr?se tomou o q achou?to pensando em experimentar esse aki:

http://www.emporiobasilico.com.br/produ ... -750-ml-12" onclick="window.open(this.href);return false;

srn!
Eu gosto do old par "nornal" (12 anos)

Esse old par superior tem o que de diferente?
BÓ VOVÔ!!!!

Responder