Krlos Eduardo escreveu:cara sem entrar no mérito gosto pois isso não se discute e no fim do dia somos todos tonys mas broder, sério que você nunca viu uma mulher com esse perfil corporal?
faculdade, balada, academia, clínica de massagem?
tanto que a maioria justamente curte por ser normal e não nenhuma panicat da vida que essas sim, não são normais...
Tranquilo, sem erro. Pô, eu não falei que nunca vi uma dessas, eu só falei que não acho tão "normal assim".
Realmente, ela não é nenhum padrão fora de série, exagerada em algum aspecto (tetas enormes, bundão gigante e etc.), mas eu, particularmente não acho tão normal.
Claro que em todos os locais que você citou a gente sempre acha coisas tão boas ou melhores, mas tirando as que realmente malham ou tem uma pré-disposição genética, a grande maioria vai ter uma barriguinha um pouco mais saliente ou algo do tipo, a da Eliana é chapada, por exemplo.
E eu tinha ficado sem incluir um detalhe no meu post, mas a mulher tem uns 40 anos, então não tem como ser "normal de corpo" (pelo menos, não é normal com as quarentonas que eu conheço, já as que eu não conheço, quarentonas famosas, eu não incluo na conta).
É que aí depende também dos locais que tu frequenta. Na Smart Fit que eu ia até um tempo atrás, não era muito comum minas com um shape que nem o dela. Balada também varia de balada pra balada. Faculdade o negócio já difere muito, principalmente se for faculdade particular de alto padrão (tipo Mackenzie e PUC), principalmente pela quantidade de alunas e por ter uma mulherada mais nova também. Aí você encontra melhores de baciada.
Mas é isso aí, de boa.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."