8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Buda
Contato:

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Buda » 08 Jan 2016 15:35

Marcelo BJJ escreveu:Buda,

A historia que conheço da Meli Melo que resultou em morte, foi de um cara que mexeu com a mulher do outro, brigaram e o que tava com a mina levou um leve prejuízo, mas jurou o outro morte. Dias depois, esse que mexeu com a mulher do cara estava em um bar embaixo da Univercidade (sim com C, pois era a abreviação de Universidade da Cidade) ali do Humáita, vieram 2 caras de moto e largaram o aço pra dentro do bar e mataram o cara, parece que um dos tiros acertou artéria femoral, mas o pior não é isso, pelo que me lembro outras pessoas também ficaram feridas. Nunca descobriram se o autor dos tiros foi o mesmo cara que jurou de morte assim como nunca prenderam ninguém, só restou a coincidência de serem 2 datas próximas.

Edit: Esse da Cobal ficou famoso na época, saiu até em jornal, mas pelo que lembro foi por tráfico e não teve nada a ver com confusão em balada ou galerosos.
essa da meli melo eu lembro que fui na boate e vi a confusao
depois fui pra casa e tal e no outro dia eu li no jornal que mataram um dos caras da confusao
mas pelo que me lembro foi tiro na porta da meli melo
se nao me engano o cara era da cruzada
foi em casa,pegou a arma e voltou pra matar o maluco na saída da boate

a da cobal eu nao sei o que era nao
eu estava com uma mulher na entrada da cobal quando ouvimos o tiro e começou a correria

alias,que fim levou o cara que matou o outro na cobal?
eram 2 irmaos classe media metidos a bandido, certo?

leofla

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por leofla » 08 Jan 2016 15:44

Buda escreveu: essa da meli melo eu lembro que fui na boate e vi a confusao
depois fui pra casa e tal e no outro dia eu li no jornal que mataram um dos caras da confusao
mas pelo que me lembro foi tiro na porta da meli melo
se nao me engano o cara era da cruzada
foi em casa,pegou a arma e voltou pra matar o maluco na saída da boate

a da cobal eu nao sei o que era nao
eu estava com uma mulher na entrada da cobal quando ouvimos o tiro e começou a correria

alias,que fim levou o cara que matou o outro na cobal?
eram 2 irmaos classe media metidos a bandido, certo?
Acho q era o bock e anão da absolutos foram eles que pixaram a candelária não me recordo o ano. Mas acho q em 96 na visita do papa na parte de dentro da igreja...

Marcelo deve ter ouvido falar tbm bock já foi solto tá largando meno aki em Botafogo em tudo q e canto e grafite tbm

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

zico
Contato:

Mensagem por zico » 08 Jan 2016 15:56

RatoBravo escreveu:Galera comentando de Cabo Frio aí, passei um perrengue uma vez no canal que por sorte escapamos de uma surra.
Sou de Minas, eu mais 4 amigos fomos pra Cabo Frio..todo mundo solteiro, viagem de muita loucura.
Fomos pro canal um dia a noite, não estava cheio esse dia..tinha um bar acho que chamava Ratatá, que parecia ter improvisado uma boatezinha dentro. Nisso todo mundo chapando de boa, me chega um amigo meu e me fala "vei, os cara ali fora tão doido pra pegar nós de porrada"..eu não tinha percebido porra nenhuma, nem entendi nada, pq tava todo mundo na paz..quando vou analisar a situação, olho lá pra fora uns 15 caras até babando, gritando que podia ser até polícia que não ia ter boi, ia apanhar demais..só pensei tamo fudido, pelo jeito dos cara não tinha como nem tentar disinrolar uma conversa..eu era faixa roxa e um brother era preta de judô, o resto era só disposição, mas naquela circunstância ali brigar seria com certeza a pior opção.
Clima foi só fechando, os cara só aproximando da entrada, e nós com o cú na mão lá dentro pensando em um jeito de sair fora..nisso, do nada aparece uns 3 cara muito loco do lado de fora e começam a discutir com esses caras..pau fechou entre os caras, saímos de quebrada pelo canto e saímos correndo aquelas ruazinha do canal a dentro. Esse dia foi foda, e não imaginava que Cabo Frio fosse assim, lendo os relatos aqui pelo jeito tava no meio da faixa de Gaza e nem sabia.
Os famosos minhocos de Cabo Frio, os caras lá eram terríveis, metiam a porrada em geral.

Falando em Cabo Frio e da prática de tapetada dos anos 90, o que realmente era muito comum na época, uma vez voltando andando com um amigo do baile do Costa Azul no carnaval, eu estava todo despreocupado, cheio da marra andando sem camisa na rua, normal pra molecada dos anos 90 :lol: , esse amigo me fala:"Fica dando mole aí, vai tomar uma tapetada, eu quero só ver...", mas não deu 15 segundos eu ouço um grito e olho pra trás, era um desgraçado pronto pra me dar uma tapetada, só deu tempo de desviar um pouco e a tapetada pegou de raspão, não doeu nada mas esse amigo caiu no chão de tanto rir, lá se vão mais de 20 anos e até hoje ele conta zoando pro resto da galera que eu fui a nocaute e o cacete :lol: mas que foi por pouco isso foi, anos 90 era foda :lol:

RatoBravo
Contato:

Mensagem por RatoBravo » 08 Jan 2016 16:30

Tomei uma tapetada no carnaval de ouro preto..saindo do bloco maluco, sem camisa, me levo uma servida nas costas..doeu bagarai e olha que eu eu tava chapado..tentamos correr atrás do carro mas foi sem chance de pegar..só deu pra ver a placa que era do Rio, malditos cariocas dos anos 90 kkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por RatoBravo em 08 Jan 2016 16:34, em um total de 1 vez.

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 08 Jan 2016 16:30

abukake escreveu:melhor luta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem ganhou essa porra? A fita acabou na hora do desfecho.

Mítico é o Wallid no corner do Tico e o "Sérgio Mallandro" no corner do Ryan.
Vi veri veniversum vivus vici

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 08 Jan 2016 16:37

Mr.Vicem escreveu:Quem ganhou essa porra? A fita acabou na hora do desfecho.

Mítico é o Wallid no corner do Tico e o "Sérgio Mallandro" no corner do Ryan.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A primeira vezq vi esse video achei que o Malandro estivesse la mesmo.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Jan 2016 16:55

bicolor escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A primeira vezq vi esse video achei que o Malandro estivesse la mesmo.
Robson tbm quando falava era foda.

"meu filho levanta, levanta meu filho e mete a porrada"

"Hora de mete a porrada hein Raia"

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 08 Jan 2016 16:58

Templo Jiu Jitsu escreveu:Robson tbm quando falava era foda.

"meu filho levanta, levanta meu filho e mete a porrada"

"Hora de mete a porrada hein Raia"
Esse vídeo tem uma enxurrada de pérolas.

A melhor é uma hora que dizem pro Tico: Cuidado com a boca que a dentadura tá cara. =))
Vi veri veniversum vivus vici

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 08 Jan 2016 17:11

"Bora, Raia! Dá uma escarrada na cara desse corno!"
Gracie, Renzo

:lol:

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 08 Jan 2016 17:18

zico escreveu:Os famosos minhocos de Cabo Frio, os caras lá eram terríveis, metiam a porrada em geral.

Falando em Cabo Frio e da prática de tapetada dos anos 90, o que realmente era muito comum na época, uma vez voltando andando com um amigo do baile do Costa Azul no carnaval, eu estava todo despreocupado, cheio da marra andando sem camisa na rua, normal pra molecada dos anos 90 :lol: , esse amigo me fala:"Fica dando mole aí, vai tomar uma tapetada, eu quero só ver...", mas não deu 15 segundos eu ouço um grito e olho pra trás, era um desgraçado pronto pra me dar uma tapetada, só deu tempo de desviar um pouco e a tapetada pegou de raspão, não doeu nada mas esse amigo caiu no chão de tanto rir, lá se vão mais de 20 anos e até hoje ele conta zoando pro resto da galera que eu fui a nocaute e o cacete :lol: mas que foi por pouco isso foi, anos 90 era foda :lol:
Hehehehe... Passei o Carnaval de 96 em Cabo Frio, numa casa com cerca de 30 cabeças. Pqp. Muita maluquice...
Às vezes lamento já ter me identificado aqui, usando meu nome real. Se fosse um nick, podia contar as histórias :)

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 08 Jan 2016 17:27

O mais hilário é quando o Tico começa a se peidar e o Wallid cai na risada

"Tá se peidando aí Tico ?" :))

R. Parker
Contato:

Mensagem por R. Parker » 08 Jan 2016 17:34

Guilherme Wolverine escreveu:Nas aulas tinha defesa pessoal, era meio padrão de toda academia de JJ ter até o começo dos anos 2000 mais ou menos. Depois disso o foco passou a ser totalmente JJ de competição em 90% das academias, nem sem quimono a galera treinava direito.

Esse tbm é um dos motivos da Chute Boxe ter crescido tanto nessa época, mesmo o pessoal do JJ que se criou treinado taparia e fazendo algumas aulas esporádicas de trocação tinha uma noção bem básica da luta em pé, já na Chute Boxe sempre foi passado muita defesa de quedas. O cara podia ser uma tartaruga de costas pro chão mas desde o primeiro mês de treino ele aprendia que o lance era treinar para ninguém derrubar ele.

Tinha uma galera do JJ que chegava na noite de Curitiba querendo testar a trocação da taparia e quando começava a tomar sufoco partia para a queda, só que se pegava um cara um pouco mais experiente não conseguia quedar porque o cara treinava todo dia defesa de single e double leg (e nesse época os caras do JJ nem queriam saber de treinar muita queda o negócio era baiana mesmo rsrsrs).

Assim foi se criando o mito da Chute Boxe.
Guilherme, e histórias dos mais antigos da CB, Nogushi, Rudimar, Zito, Daledone, Vidal, etc? Ouviu alguma? Primeiros anos? Saída do Nogushi? Dos mais novos mencionados, sempre escutava algo, mas desse pessoal mais antigo, só a fama mesmo.
Uma que ouvi é que um professor e aluno as vezes ficavam na saída do 1250 na canaleta do ônibus fingindo de bêbado para arranjar confusão com a malacada.

Marcelo BJJ
Contato:

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Marcelo BJJ » 08 Jan 2016 17:46

leofla escreveu:Acho q era o bock e anão da absolutos foram eles que pixaram a candelária não me recordo o ano. Mas acho q em 96 na visita do papa na parte de dentro da igreja...

Marcelo deve ter ouvido falar tbm bock já foi solto tá largando meno aki em Botafogo em tudo q e canto e grafite tbm

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Já ouvi falar dele sim, mas nem sabia o que tinha acontecido com ele, achei que tivesse morrido. Pichadores famosos que conheci em algum momento da minha vida foram Zag, Ninjinha, Seif e Jones. O Zag era de Laranjeiras e como estudei na região, tínhamos amigos em comum, depois encontrei com ele na faculdade, parece que ta bem e virou delegado. O Ninjinha conheci da LLE, mas tínhamos amigos em comum também, o magrinho falou que ele ta bem. O Seif morava na Paysandu no prédio de um camarada e conheci através dele, moleque gente fina e, apesar de ser um dos pichadores mais famosos do Rio, era bem tímido. Morreu de forma bem escrota, tem varias versões da morte dele, mas ele morreu na baixada, foi pichar um galpão /fábrica, o segurança achou que era ladrão e mandou pra vala. O Jones conheci em época de organizada, ele era linha de frente da 2a família, mas não sei o paradeiro.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 08 Jan 2016 17:50

Frequento Ibiraquera há mais de 20 anos e é bizarro imaginar uma briga famosa do Ryan lá. A praia é minúscula, a única festa que tinha fechou. Essa combinação de fatores não entra na minha cabeça hahaha

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Jan 2016 17:55

Mr.Vicem escreveu:Esse vídeo tem uma enxurrada de pérolas.

A melhor é uma hora que dizem pro Tico: Cuidado com a boca que a dentadura tá cara. =))
huhahuauhauhuahuha
Foda demais

"Teste de Aids depois nesse vagabundo ai, pra ta nessa magreza toda deve ta comendo viado por ai"

Responder