essa da meli melo eu lembro que fui na boate e vi a confusaoMarcelo BJJ escreveu:Buda,
A historia que conheço da Meli Melo que resultou em morte, foi de um cara que mexeu com a mulher do outro, brigaram e o que tava com a mina levou um leve prejuízo, mas jurou o outro morte. Dias depois, esse que mexeu com a mulher do cara estava em um bar embaixo da Univercidade (sim com C, pois era a abreviação de Universidade da Cidade) ali do Humáita, vieram 2 caras de moto e largaram o aço pra dentro do bar e mataram o cara, parece que um dos tiros acertou artéria femoral, mas o pior não é isso, pelo que me lembro outras pessoas também ficaram feridas. Nunca descobriram se o autor dos tiros foi o mesmo cara que jurou de morte assim como nunca prenderam ninguém, só restou a coincidência de serem 2 datas próximas.
Edit: Esse da Cobal ficou famoso na época, saiu até em jornal, mas pelo que lembro foi por tráfico e não teve nada a ver com confusão em balada ou galerosos.
depois fui pra casa e tal e no outro dia eu li no jornal que mataram um dos caras da confusao
mas pelo que me lembro foi tiro na porta da meli melo
se nao me engano o cara era da cruzada
foi em casa,pegou a arma e voltou pra matar o maluco na saída da boate
a da cobal eu nao sei o que era nao
eu estava com uma mulher na entrada da cobal quando ouvimos o tiro e começou a correria
alias,que fim levou o cara que matou o outro na cobal?
eram 2 irmaos classe media metidos a bandido, certo?