Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale
A gorda produtora é quem tem defendendo ela, só falando merda.
“Go then, there are other worlds than these.”
e ai desmascararam a mentirosa?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Hahhahahaha.
Toda hora que ela vem falar que nunca é por dinheiro, e pelo sonho, pela visão e blablabla. Agora vem ela que falar que ser guru é ruim, e que ela nunca foi guru. Sempre negou. hahhaha
O emílio vem de voadora nos peitos. Quando ela levanta a bola com um papinho mole, ela se fode com ele.
Toda hora que ela vem falar que nunca é por dinheiro, e pelo sonho, pela visão e blablabla. Agora vem ela que falar que ser guru é ruim, e que ela nunca foi guru. Sempre negou. hahhaha
O emílio vem de voadora nos peitos. Quando ela levanta a bola com um papinho mole, ela se fode com ele.
Ela falou e não disse nada até agora. Aí depois de uma hora, ela fala que já mostrou que ela foi desconstruída de forma injusta e tá provado que o dossie é mentira.
Me lembrou uns aqui do forum, não responde o que é perguntando, fala de sonhos e viagens e no final diz: FOI REFRUTADO™!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enrola demais, dá pra ver porque engana uma galera.
Falou pra cacete, e o Emilio falou: Você é muito palestrante. Só lapada do véio, o único que bate nela, o resto tudo afina.
Me lembrou uns aqui do forum, não responde o que é perguntando, fala de sonhos e viagens e no final diz: FOI REFRUTADO™!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Enrola demais, dá pra ver porque engana uma galera.
Falou pra cacete, e o Emilio falou: Você é muito palestrante. Só lapada do véio, o único que bate nela, o resto tudo afina.
Chupa! kkkkkkkkkkkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não achei q ela ia ter cara de aparecer tão cedo. Esse Pânico vou até baixar o áudio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Ela não abordou nada do que foi levantado no dossiê do izzy nobre... 80% do que ela falou era basicamente discurso motivacional de auto ajuda que ela deve falar nas palestras dela
-
- Contato:
Eu me pergunto como este mercado da auto-ajuda pode lucrar tanto? É tudo tão óbvio e superficial. Como alguém para caro por isso? Isso só demonstra como o homem médio é inculto.
O pior é que não falta gente com uma necessidade absurda de ter um ídolo, guru, mito ou o que seja para seguir.Atenagoras escreveu: ↑08 Ago 2017 15:33Eu me pergunto como este mercado da auto-ajuda pode lucrar tanto? É tudo tão óbvio e superficial. Como alguém para caro por isso? Isso só demonstra como o homem médio é inculto.
Tratam como se fosse religião.
Imagina se todo mundo que segue essa debiloide tivesse uma epifania e descobrisse que é mais eficiente pegar essa grana e ao invés de ir ouvir palestra com discurso de auto ajuda, fosse fazer uma pós graduação, ler um livro, fazer um curso de ingles e etc?
Tenho a impressão que a galera q segue ela, a vê como alguém que manja os atalhos da vida pra se dar bem rs. Sendo que na real, nao existe atalho. É trampo estudo e infelizmente precisa contar com alguma sorte.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ela melhorou o shape e fez um fono, antigamente a voz dela era empapada e tosca de ouvir.
Não adianta, corta um tentaculo da hidra, surgiu mais 5 kkk
Não adianta, corta um tentaculo da hidra, surgiu mais 5 kkk
Tapirus terrestris
Depois de tudo que foi exposto sobre a menina, se alguém cair nessa ladainha dela é pq é mto imbecil.
Picareta. Óbvio que não atacou nada do que foi falado pelo Izzy.
Na moralz, nao aguento escutar a voz dessa mina por mais de 30 segundos. Pqp..
Me lembra mto o perfil de gente que tem em váriassss empresas que eu trabalhei, ganham uma bala, fazem porra nenhuma, só falam corporativêz e tomam café.
Me lembra mto o perfil de gente que tem em váriassss empresas que eu trabalhei, ganham uma bala, fazem porra nenhuma, só falam corporativêz e tomam café.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Vi a foto da Bel e ela deu uma engordada. Acho que foi o teste drive do hamburguer do Zebeleo.
Acabei de ver a maior parte dos vídeos. Emílio esculachou cabuloso. E com razão.