Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 22 Abr 2020 14:31

Austin-Flint escreveu:
22 Abr 2020 01:15
Terminei Cowboy Bebop. Apesar de achar o começo um pouco chatinho, do meio pro final, depois que você já se acostumou com os personagens e a pegada da série, fica bem legal. Os últimos episódios eu curti pra caramba. Trilha sonora não preciso nem comentar. Interessante que pelo que eu já tinha ouvido falar, tinha a impressão que seria um anime supercomplexo, abordando vários temas cabeça tipo Evangelion, mas o anime em si é bem despretensioso nessa parte. Os episódios que eu mais gostei foi o 23 (pelas reflexões do hacker) e 24 (pelo aspecto emocional do episódio).
Final foda do Cowboy, fosse feito hoje provavelmente não teriam coragem de matar o protagonista de forma épica.

Estão gravando serie liveaction desse anime, a Netflix, mas cara que vai ser uma bosta kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12564
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 22 Abr 2020 16:48

Austin-Flint escreveu:
22 Abr 2020 08:56
Slam Dunk é demais.Recomendo pra geral, mas pessoal tem certo preconceito por ser de esporte. E os meus amigos que gostam de basquete, tem preconceito por ser anime/mangá. Uma pena, não sabem o que tão perdendo. Baixei aqui pra reassistir nas férias. O mangá vai mais além que o anime, nunca li. Me bateu vontade de fazer coleção dessa nova edição que a Panini tá lançando, mas parece que já tem vários volumes esgotados e difíceis de achar.
Top 3 de meus mangás favoritos! Mesmo com o final daquele jeito. Essa obra merecia um anime reboot um dia.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12564
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 22 Abr 2020 16:54

Craig Nicholls escreveu:
22 Abr 2020 14:26
Kimetsu é uma história bem mediana, mas o estúdio de animação fez a boa e entregou um trabalho excelente que deixou o anime em si muito atraente, mesmo não sendo nada demais.
Pela história ser simples que o sucesso foi muito alto. Coloca em sua soma também o combo estúdio Ufotable + um elenco de dubladores estreladíssimo em TODOS os episódios, isso que ainda vai vir o filme e a 2ª temporada, está feito o sucesso.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por dvd1975 » 22 Abr 2020 17:23

Únicos animes que assisti foram yu yu hacusho e cavaleiros do zodíaco e tudo na rede manchete na década de 90.
Notei que no Netflix tem uma tal versão de manga como título de The Lost Canvas, alguém aí assistiu aí?
E recomenda?
foda-se!

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3678
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 22 Abr 2020 19:01

KRATOSCS 85 escreveu:
22 Abr 2020 15:15
Uma coisa me incomodou em Kimetsu é a população e o governo não saberem dos demônios nem dos que caçam eles.
Período Taisho é talvez o momento mais conturbado da história do Japão atrás da era Sengoku, fome e pobreza reinavam, achei uma jogada muito inteligente situar a história ali, justamente pq faria sentido não existir esse controle, é onde definitivamente acaba a história daquele Japão samurai e tal que vemos nos filmes.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3678
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 22 Abr 2020 19:03

dvd1975 escreveu:
22 Abr 2020 17:23
Únicos animes que assisti foram yu yu hacusho e cavaleiros do zodíaco e tudo na rede manchete na década de 90.
Notei que no Netflix tem uma tal versão de manga como título de The Lost Canvas, alguém aí assistiu aí?
E recomenda?
Vai sem medo, conta a história da guerra santa anterior, 243 anos antes.

O cavaleiro de pegaso é outro, os únicos originais são o Dohnko e o Shion, que era cavaleiros originalmente daquela época.

História muito foda.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por dvd1975 » 22 Abr 2020 19:14

Maestro escreveu:
22 Abr 2020 19:03
Vai sem medo, conta a história da guerra santa anterior, 243 anos antes.

O cavaleiro de pegaso é outro, os únicos originais são o Dohnko e o Shion, que era cavaleiros originalmente daquela época.

História muito foda.
Blz, vou listar!
foda-se!

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 22 Abr 2020 22:35

Craig Nicholls escreveu:
22 Abr 2020 14:28
Bom dia, pacote.
Reta final + hype do anime explicam os número, mas nem se compara com os número de One Piece no geral. Também existe o fato de que enquanto One Piece o pessoal compra só os capitulos que estão saindo, Kimetsu tem muito leitor novo que compra todas as edições.
só que hype vale pros dois lados
OP está em Wano, o arco mais aguardado e mesmo assim perdeu
e isso dos leitores novos aconteceu ano passado, tanto que Kimetsu tinha passado OP segundo a Oricon. Se não me lembro errado Kimetsu tinha tipo, todos os volumes no top 20 de mais vendidos kkk. Nesse ano aparentemente o pessoal está comprando em massa os volumes antigos pra dar uma força mesmo já que já está acabando (segundo algumas pessoas no reddit e /a/)

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2032
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 22 Abr 2020 22:51

semchinelo escreveu:
22 Abr 2020 16:48
Top 3 de meus mangás favoritos! Mesmo com o final daquele jeito. Essa obra merecia um anime reboot um dia.
Pior que eu nem sei como acaba o mangá, não quis ir atrás de spoilers nem nada pra justamente ler um dia. Merecia mesmo.
JackmAtAll escreveu:
22 Abr 2020 14:31
Final foda do Cowboy, fosse feito hoje provavelmente não teriam coragem de matar o protagonista de forma épica.

Estão gravando serie liveaction desse anime, a Netflix, mas cara que vai ser uma bosta kkkk
Puta merda, com certeza vão cagar. Os caras não se contentam.

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3163
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 24 Abr 2020 02:30

Maestro escreveu:
22 Abr 2020 04:45
Caramba premissa foda.

Mas é literalmente um Tengen Toppa Guren Lagann ao contrário ( só aqui eles sobem, ao invés de descer ) kkk



Se tu curtiu, recomendo assistir TTGL, tem 27 episódios.
Rapaz, já me recomendaram esse anime e estava na lista de espera só por ser recomendação mesmo, não pela premissa. Não fazia ideia de que eram parecidos. Vou dar uma atenção ao Guren Lagann só por ter curtido demais o estilo.

Valeu mestre. ^:)^

Maestro escreveu:
22 Abr 2020 04:53

E Kimetsu é a melhor história com início, meio e fim desde Fullmetal alchemist Brotherhood.

Não concordo de forma alguma. Fullmetal brotherhood realmente é um petardo, mas tem muitos outros animes que não ficam devendo absolutamente nada a FMAB, só não tem o mesmo hype. Consigo lembrar de uns 3 de cabeça que são posteriores ao FMAB (Shinsekai Yori, Psycho Pass e Steins Gate).

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Ded » 24 Abr 2020 05:16

JackmAtAll escreveu:
22 Abr 2020 14:31
Final foda do Cowboy, fosse feito hoje provavelmente não teriam coragem de matar o protagonista de forma épica.

Estão gravando serie liveaction desse anime, a Netflix, mas cara que vai ser uma bosta kkkk
Tomara que não kkkk

Vão dizer que o Spike e Vicious eram gays reprimidos, fazer Faye ser gorda feminista lacradora etc :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3678
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 24 Abr 2020 05:20

FernandoFS escreveu:
24 Abr 2020 02:30
Rapaz, já me recomendaram esse anime e estava na lista de espera só por ser recomendação mesmo, não pela premissa. Não fazia ideia de que eram parecidos. Vou dar uma atenção ao Guren Lagann só por ter curtido demais o estilo.

Valeu mestre. ^:)^





Não concordo de forma alguma. Fullmetal brotherhood realmente é um petardo, mas tem muitos outros animes que não ficam devendo absolutamente nada a FMAB, só não tem o mesmo hype. Consigo lembrar de uns 3 de cabeça que são posteriores ao FMAB (Shinsekai Yori, Psycho Pass e Steins Gate).
Meu comentário é beeem enviesado kkkk

Isso se deve muito ao meu gosto pessoal pela ambientação das obras, é raro essa temática futurística me conquistar( de cabeça me vêm o próprio TTGL e Code Geass, outro que acho muito bom ) logo minha preferência recai em ambientações mais históricas ou o futurismo vitoriano, no qual FMAB bebe muito da fonte.



Steins Gate é a exceção, é um anime absurdamente bom.



Creio que no futuro, com mais temporadas e a possível finalização de Kimetsu, a gente vem aqui pra poder fazer uma avaliação mais racional, ponto a ponto.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por KYO » 29 Mai 2020 22:31

RequintesDePuberdade escreveu:
29 Mai 2020 21:46
Perdi o preconceito com Anime e parece ter umas coisas boas na Netflix e Amazon...

Vou dar uma lida no tópico.

Eu assisti ao Parasita na Netflix, história com um arco fechado. Achei excelente.
Também

Inclusive fui assistir o filme achando que era do anime kkkkk

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26321
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 29 Mai 2020 22:53

KYO escreveu:
29 Mai 2020 22:31
Também

Inclusive fui assistir o filme achando que era do anime kkkkk
Pior que tem os filmes do parasite anime/manga mas o nome é kiseijuu

São bonzinhos mas nada de excepcional
Auditor de tretas

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6911
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por KYO » 29 Mai 2020 23:09

Tem filme parasite anime? Assisti o filme coreano lá kkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, FernandoFS, Germer, Jose_, Krusher, relâmpagomcqueen, Turbo e 110 visitantes