Não é tão dificil pegar 20 assim, o mais dificil é manter, na minha smurf eu vivo caindo pra 19.MayconBryant escreveu: ↑05 Mar 2018 21:39Gamersclub é infinitamente melhor que MM, começei a jogar lá. Estou no tryhard pra pegar lvl 20, estou no 15 no momento.
![]()
Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
- MayconBryant
- Contato:
Meu problema agora é que quando eu entro em uma sala dos lvl 16 os caras me kikam, e quando eu entro nas de 13-15 os caras são do nível abaixo do meu e eu não subo de jeito nenhum, já ganhei umas 5 seguidas com K/d alto e nada.
Cara isso é um problema, GC do lvl 15 pra baixo é um mini-inferno.MayconBryant escreveu: ↑06 Mar 2018 06:32Meu problema agora é que quando eu entro em uma sala dos lvl 16 os caras me kikam, e quando eu entro nas de 13-15 os caras são do nível abaixo do meu e eu não subo de jeito nenhum, já ganhei umas 5 seguidas com K/d alto e nada.

Tenta juntar uns amigos e fechar lobby sempre que der, não lembro a última vez que eu joguei lobby sem ser fechado, nem ranked pro eu tenho jogado.
- Austin-Flint
- Contato:
Lucas e Hen1 fora da NTC. S1mple e Flamie negociando com a SK (futura MiBR - WTF????????). Boatos que Taco e Boltz tão saindo e se juntando a NTC. Caike saiu da Team One. Muita coisa ainda vai rolar.
Bom colocaram até fox e mutiris no NTC.Austin-Flint escreveu: ↑22 Mar 2018 13:32Lucas e Hen1 fora da NTC. S1mple e Flamie negociando com a SK (futura MiBR - WTF????????). Boatos que Taco e Boltz tão saindo e se juntando a NTC. Caike saiu da Team One. Muita coisa ainda vai rolar.

Nego joga centenas de teorias, uma vai acertar ou passar perto.
Pelo visto já está confirmado mesmo. -boltz -TACO +s1mple +flamie
Creio eu que com isso a line da SK vá continuar e consequentemente RENOVAR o contrato que está pra acabar, não indo pra Immortals(mibr), doidera total, mas que é um time com um potencial enorme, com certeza é.
Creio eu que com isso a line da SK vá continuar e consequentemente RENOVAR o contrato que está pra acabar, não indo pra Immortals(mibr), doidera total, mas que é um time com um potencial enorme, com certeza é.
- Austin-Flint
- Contato:
Parece que vai ser isso mesmo. Po, confesso que fiquei bem animado quando pensei na possibilidade de um setup double awp na SK com Hen1 e Fallen. Um shuffle BR seria bem legal pra alavancar o cenário, ainda mais se envolvessem Team One e LG na parada. Agora fica a dúvida, Gêmeos vão pra onde? E o Caike? Taco, Boltz, Felps, Fnx e Bit me parece uma line bem mais ou menos se fossemos pensar que não tem nenhum awp de ofício, muito menos 2º awper. Fora que Bit e Taco juntos na mesma line os outros vão ter que estar muito inspirados pra compesar as kills. Taco twittou que vai focar em estudar inglês, me parece que vai ficar num time internacional. Sei lá, não dá pra chutar nada nessa porra kkkkkkkkk. Provavelmente os próprios players não sabem do próprio futuro. E outra, S1mple e Flamie saindo vai mexer em todo cenário CIS tbm.
Os portugueses devem ser o povo mais carente no mundo do CS, todo dia tem um tópico do Fox indo pra algum time kkkkkkkk
Ta muito doido isso mesmo, muita especulação... mas é bacana essa dança das cadeiras.
Só não consegui entender muito esse declinio vertiginoso do fim do ano passado para cá. Mas enfim, toda vez que mudaram a line conseguiram crescer por um periodo, taco/fnx, felps e boltz.
A unica certeza é que os caras vao querer permanecer no cenario NA, pq realmente é uma mão na roda em quesitos classificação. Além de um fuso compatível com o BR.
Só não consegui entender muito esse declinio vertiginoso do fim do ano passado para cá. Mas enfim, toda vez que mudaram a line conseguiram crescer por um periodo, taco/fnx, felps e boltz.
A unica certeza é que os caras vao querer permanecer no cenario NA, pq realmente é uma mão na roda em quesitos classificação. Além de um fuso compatível com o BR.
Taco fora da SK
https://vs.com.br/artigo/csgo-taco-anun ... -sk-gaming
agora é ver como ficara a line da sk, mibr e ntc
https://vs.com.br/artigo/csgo-taco-anun ... -sk-gaming
agora é ver como ficara a line da sk, mibr e ntc
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Fiquei triste com a saída do taco.. de certa forma toda vez q a sk não ganhava o público em geral culpava ele, a pressão devia tá foda pra ele
- Austin-Flint
- Contato:
https://www.hltv.org/news/23117/s1mple- ... us-vincere
S1mple e Flamie vão continuar na NaVi, agora tão especulando que Fallen, Cold e Fer vão pra NaVi kkkkkkkkkk
Cada dia fica mais engraçado.
S1mple e Flamie vão continuar na NaVi, agora tão especulando que Fallen, Cold e Fer vão pra NaVi kkkkkkkkkk
Cada dia fica mais engraçado.
era bait do taco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SK atrás de Stewie2k...
Alguns dos principais sites de notícias de Counter Strike: Global Offensive, noticiaram que a SK Gaming estaria indo atrás do jogador da Cloud9, Jake "stewie2k" Yip. Outra informação importante é que o time brasileiro decidiu manter Ricardo "boltz" Prass na line-up e contrataria apenas um jogador para o restante da temporada.
Stewie2k | Foto por HLTV.org
O jogador norte-americano entraria na vaga deixada por Epitácio "TACO" Filho - que saiu da equipe na última quinta-feira. Com a Cloud9, Stewie2k conquistou alguns campeonatos importantes, como o título da ESL Pro League Season 4 (realizado em São Paulo) e ELEAGUE Major: Boston 2018 - quando o time venceu a FaZe Clan por dois mapas a um.
Mudanças no planejamento de última hora
Os jogadores Oleksandr "s1mple" Kostyliev e Egor "flamie" Vasilyev eram os jogadores que entrariam na principal equipe brasileira, porém, Kostyliev desistiu na última hora, mesmo com tudo acertado entre as partes. Sendo assim, o time brasileiro precisou recomeçar o projeto de reestruturação e partiu para o ataque em cima do norte-americano.
https://www.hltv.org/news/23131/sk-core ... e2k-report
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
fui baitado no bait kkkkkkHe1nz escreveu: ↑26 Mar 2018 18:00SK atrás de Stewie2k...
Alguns dos principais sites de notícias de Counter Strike: Global Offensive, noticiaram que a SK Gaming estaria indo atrás do jogador da Cloud9, Jake "stewie2k" Yip. Outra informação importante é que o time brasileiro decidiu manter Ricardo "boltz" Prass na line-up e contrataria apenas um jogador para o restante da temporada.
Stewie2k | Foto por HLTV.org
O jogador norte-americano entraria na vaga deixada por Epitácio "TACO" Filho - que saiu da equipe na última quinta-feira. Com a Cloud9, Stewie2k conquistou alguns campeonatos importantes, como o título da ESL Pro League Season 4 (realizado em São Paulo) e ELEAGUE Major: Boston 2018 - quando o time venceu a FaZe Clan por dois mapas a um.
Mudanças no planejamento de última hora
Os jogadores Oleksandr "s1mple" Kostyliev e Egor "flamie" Vasilyev eram os jogadores que entrariam na principal equipe brasileira, porém, Kostyliev desistiu na última hora, mesmo com tudo acertado entre as partes. Sendo assim, o time brasileiro precisou recomeçar o projeto de reestruturação e partiu para o ataque em cima do norte-americano.
https://www.hltv.org/news/23131/sk-core ... e2k-report
o stewi2k joga mto, mas pensava que se fosse pra chamar um gringo seria o Elige
por que não chamam o Steel ?