PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 15 Ago 2017 22:52

ViolentFunky escreveu:
15 Ago 2017 21:39
Tu diz no face são as propagandas adsense ou algum grupo? Propaganda vejo preços menores que nas lojas indo pelo link de lá.
Tu disse que pegou batman por 40. Era o Return to Arkham q vem os dois games remaster?
É uma página chamada Desconto em Games, os caras publicam boas promoções mesmo. O Batman é esse com os dois remaster mesmo. o físico custa 80 reais mas vem um filme junto. Na real tenho preferido digital pq os físicos tb precisa instalar e a vantagem seria trocar jogo (o que é difícl, todo mundo quer sempre levar vantagem) ou colecionar, mas desencanei disso. Só pego em disco quando o desconto compensa.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 16 Ago 2017 07:57

VBB escreveu:
15 Ago 2017 22:52
É uma página chamada Desconto em Games, os caras publicam boas promoções mesmo. O Batman é esse com os dois remaster mesmo. o físico custa 80 reais mas vem um filme junto. Na real tenho preferido digital pq os físicos tb precisa instalar e a vantagem seria trocar jogo (o que é difícl, todo mundo quer sempre levar vantagem) ou colecionar, mas desencanei disso. Só pego em disco quando o desconto compensa.
Valeu a dica, não conhecia, até porque nem uso muito o Facebook, tem bastante ofertas interessantes.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 16 Ago 2017 09:31

Peguei Nioh na Americanas a 103 reais, no cartão deles saia por 88 reais.
Cupom VEMPRAFESTA, mas só funciona nos jogos vendidos por eles, para clientes novos ou para quem está a pelo menos 9 meses sem comprar pelo site.

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Modern Samurai » 17 Ago 2017 16:39

torresmo escreveu:
15 Ago 2017 09:53
Vi um gameplay de um jogo chamado Hellblade: Senua's Sacrifice e me agradou demais mano.
To pensando seriamente em boletar, apesar de não poder gastar com nada no momento.
Vale a pena ai pra quem gosta de um estilo tipo God of War ou devil may cry
Cara, vi uns amigos jogando esse jogo, tudo marmanjo, achei que era animação de tão foda as imagens. Eu só não compro porque isso seria um atentado a minha concentração diária. Mas o jogo é bem psicológico. Eu gostei. São umas vozes guiando a personagem principal.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 17 Ago 2017 18:21

VBB escreveu:
15 Ago 2017 21:04
Ainda está 79 na americanas e acho que na Saraiva à vista é 71.
Acabei comprando o Máfia 3 na Saraiva por 79, com o frete. Valeu! ^:)^

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 17 Ago 2017 18:49

Zé Tempero escreveu:
17 Ago 2017 18:21
Acabei comprando o Máfia 3 na Saraiva por 79, com o frete. Valeu! ^:)^
Boa!
Eu acabei pagando 85 com frete na americanas haha
O Uncharted 4 chegou hj, o Máfia III por alguma razão enviaram separado e não chegou, deve vir amanhã.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 17 Ago 2017 18:52

Aliás, estou preocupado com o Horizon que saiu por 67 via marketplace. A mesma empresa vendeu cartões da PSN de 100 reais por 61 e estão cancelando as compras. Até entendo que possa ter sido um erro por se tratar de dinheiro para compra em si, não existiria razão para uma promoção dessas. Agora, o Horizon por 67 é plausível, um desconto que pode ocorrer. Não cancelaram o meu, confirmaram que estão preparando o pedido, mas desconfiarei até chegar.

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por torresmo » 21 Ago 2017 14:49

Modern Samurai escreveu:
17 Ago 2017 16:39
Cara, vi uns amigos jogando esse jogo, tudo marmanjo, achei que era animação de tão foda as imagens. Eu só não compro porque isso seria um atentado a minha concentração diária. Mas o jogo é bem psicológico. Eu gostei. São umas vozes guiando a personagem principal.
Exato, inclusive li que vários profissionais ligados a saúde mental, acompanharam os produtores do jogo para dar esse ar a personagem.
To bem convencido em comprar esse jogo. Só a grana que ta em falta mesmo.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 21 Ago 2017 15:47

Alguém tem algum headset para o PS4? Dicas? Confesso que não queria usar, mas pensei em pegar o Gold pra suprir uma necessidade de um fone imersivo e que não afetasse pessoas próximas. Olhando bem percebi que ele não é bluetooth e não funcionaria em outros dispositivos senão por cabo p2. Acabei conectando um fone normal no controle e ele roda bem mas ainda estou na dúvida se vale a pena pagar 350 pila em um específico com o tal efeito 3D.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 21 Ago 2017 16:08

VBB escreveu:
21 Ago 2017 15:47
Alguém tem algum headset para o PS4? Dicas? Confesso que não queria usar, mas pensei em pegar o Gold pra suprir uma necessidade de um fone imersivo e que não afetasse pessoas próximas. Olhando bem percebi que ele não é bluetooth e não funcionaria em outros dispositivos senão por cabo p2. Acabei conectando um fone normal no controle e ele roda bem mas ainda estou na dúvida se vale a pena pagar 350 pila em um específico com o tal efeito 3D.
Eu tenho um Gold, um dos motivos de eu ter pego esse é devido a ausência de fios.
É outra coisa jogar com fone, inclusive tem jogos com configurações especificas, é muito bom.
Realmente ele não tem bluetooth, o mesmo é via wireless, funcionando também no PC.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 21 Ago 2017 17:06

terroso escreveu:
21 Ago 2017 16:08
Eu tenho um Gold, um dos motivos de eu ter pego esse é devido a ausência de fios.
É outra coisa jogar com fone, inclusive tem jogos com configurações especificas, é muito bom.
Realmente ele não tem bluetooth, o mesmo é via wireless, funcionando também no PC.
Essa de não ter bluetooth me ferrou. Meu ipad resolveu ter problema na entrada p2 de áudio. A única solução é um fone sem fio bluetooth. Queria unificar e gastar em um só mas pelo visto não será possível. Você comprou pelo Mercado Livre? Estou escolhendo alguma loja pra pegar um e depois ir atrás de um fone sem fio pra usar no ipad. Se tiver alguma ideia nesse sentido é bem vinda.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 21 Ago 2017 19:17

VBB escreveu:
21 Ago 2017 17:06
Essa de não ter bluetooth me ferrou. Meu ipad resolveu ter problema na entrada p2 de áudio. A única solução é um fone sem fio bluetooth. Queria unificar e gastar em um só mas pelo visto não será possível. Você comprou pelo Mercado Livre? Estou escolhendo alguma loja pra pegar um e depois ir atrás de um fone sem fio pra usar no ipad. Se tiver alguma ideia nesse sentido é bem vinda.
Comprei numa loja aqui de Porto Alegre, na época paguei 399.
Não tenho certeza, parece que o PS4 não reconhece H7 via bluetooth, apesar de ter alguns tutoriais no Youtube sobre isso.
O que tu poderias fazer é comprar um com bluetooth mas jogar conectado no controle via cabo.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 21 Ago 2017 22:18

terroso escreveu:
21 Ago 2017 19:17
Comprei numa loja aqui de Porto Alegre, na época paguei 399.
Não tenho certeza, parece que o PS4 não reconhece H7 via bluetooth, apesar de ter alguns tutoriais no Youtube sobre isso.
O que tu poderias fazer é comprar um com bluetooth mas jogar conectado no controle via cabo.
Fui no free shop em Rio Branco mas achei caro, tava 420. Realmente não reconhece, então teria que ter um gold pro PS4 e comprar um Bluetooth específico pra usar no iPad com defeito na entrada. Vou tentar voltar no free shop e comprar um fone até 100 reais com Bluetooth e pegar o gold no mercado livre, já que o PS4 roda netflix e amazon prime vai ser a opção pra TV também.

Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 21 Ago 2017 23:41

VBB escreveu:
21 Ago 2017 15:47
Alguém tem algum headset para o PS4? Dicas? Confesso que não queria usar, mas pensei em pegar o Gold pra suprir uma necessidade de um fone imersivo e que não afetasse pessoas próximas. Olhando bem percebi que ele não é bluetooth e não funcionaria em outros dispositivos senão por cabo p2. Acabei conectando um fone normal no controle e ele roda bem mas ainda estou na dúvida se vale a pena pagar 350 pila em um específico com o tal efeito 3D.
Uso um Steelseries H wireless. Mto bom.
Indico
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 21 Ago 2017 23:59

Big Jaw escreveu:
21 Ago 2017 23:41
Uso um Steelseries H wireless. Mto bom.
Indico
Custa 300 dólares na gringa?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AçoitaBjj, Dillan Grau, Giovani, hook, lethalshot, Maestro e 316 visitantes