Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em Paris
Re: Homens armados deixam ao menos 20 mortos em ataques em P
O que a Rússia fez de grande no cenário internacional na era Bush(To perguntando pq não sei na moral).
Jackman escreveu: Isso é delírio.
Mesmo porque mesmo que os EUA colocassem exército na Ucrania não garantiriam nada.
Existe uma simulação encomendada do pentágono para um general com todos os cenários de um conflito contra a Russia em suas fronteiras, e advinha? Não venceriam em nenhum cenário de uma guerra convencional.
Como não? A Rússia atacaria uma região com soldados dos EUA com um Republicano no poder? Sinceramente acho dificil.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Será que o Bush colocaria? Será que o Putin não bateria o pau na mesa e colocaria assim mesmo um Exército na fronteira?PHDookie escreveu:
Como não? A Rússia atacaria uma região com soldados dos EUA com um Republicano no poder? Sinceramente acho dificil.
Duvido muito que os EUA fossem bater de frente ali no quintal Russo, mesmo com o Bush. O inverso tbm vale para uma região no quintal dos EUA.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não foram os franceses, isso foi a algumas semanas atrás, foi um bombardeio do Exército Sírio.Qui-Gon Jinn escreveu: