Nunca vi. Mas já vou botar na fila p baixar já q nessa quarentena o q mais tenho assistido é filme clássico. Acho q o mais recente q vi em 2020 é de 2010
FILMES - Tópico Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
To assistindo uma série do Fernando Alonso no prime vídeo, e o el maricon e foda viu! Quem quiser assistir o nome da série e Fernando.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- cardonelli
- Contato:
Pq Queimadão?
Seria muito bom investir em um último Mad Max com ele
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Esse eu vi faz uns bons anos, não lembro muito da história, só que tinha um padre vampiro, mas lembro que achei bem arrastado mesmo.The Walrus escreveu: ↑12 Out 2020 14:34Tem hm filme coreano de vampiro chamado Sede de Sangue, tem uma premissa interessante, mas é bem arrastado, tem que estar com paciência para ver
Assisti um chamado Mid90s, um moleque de uns 12 anos desprezado pelo irmão de 18, filho de mãe solo que não tá dando muita atenção, que começa a colar com a galera do skate. O filme retrata uns meses da vida dele, bem ao estilo dos filmes do Linklater.
Foi o primeiro trabalho de diretor do Jonah Hill. O menino principal é skatista mesmo e foi o ator do Atreus do God of War.
Curti bastante, adoro esse estilo de filme que só passa um retrato, sem plot twist, sem reflexão profunda, etc
Vi essa madrugada o talentoso ripley, um filme que vale cada minuto.
Vi novamente Coração Valente, não consegui gostar tanto quanto na primeira vez.
Vi novamente Coração Valente, não consegui gostar tanto quanto na primeira vez.
-
- Contato:
Li o livro e tenho o filme, mas não tive coragem de ver - filme nunca chega aos pés dos liuvrosChaves Antifa escreveu: ↑13 Out 2020 09:11Vi essa madrugada o talentoso ripley, um filme que vale cada minuto.
Chegou a ler? Vale a pena???
Não li o livro, mas pelo filme imagino que seja daqueles livros que você fica preso e não consegue parar de ler. O filme é uma obra prima, não tenho como falar se foi uma boa adaptação.o homem na estrada escreveu: ↑13 Out 2020 09:33Li o livro e tenho o filme, mas não tive coragem de ver - filme nunca chega aos pés dos liuvros
-
- Contato:
Vazaram alguns áudios dele anos atrás e vários estúdios tem boicotado o nome dele. É uma pena, o cara é superior à maioria dos nomes de Hollywood.cardonelli escreveu: ↑13 Out 2020 08:28Pq Queimadão?
Seria muito bom investir em um último Mad Max com ele
-
- Contato:
Lembrei de outro filme de vampiro que vi no Cine Trash, Vamp. Não me recordo de muita coisa, mas tinha uma vampira de peruca vermelha e a gostosa da Grace Jones como uma vampira stipper kkkk
-
- Contato:
É um daqueles livros que você não consegue largar, por isso relutei em ver o filme, mas agora deu esperançasChaves Antifa escreveu: ↑13 Out 2020 09:36Não li o livro, mas pelo filme imagino que seja daqueles livros que você fica preso e não consegue parar de ler. O filme é uma obra prima, não tenho como falar se foi uma boa adaptação.
Vou colocar na lista. O filme tem continuação como o livro?
Fui ver agora e tem sim, fiquei curioso pra ver a continuação. Mas duvido que seja tão bom quanto o primeiro.o homem na estrada escreveu: ↑13 Out 2020 09:43É um daqueles livros que você não consegue largar, por isso relutei em ver o filme, mas agora deu esperanças
Vou colocar na lista. O filme tem continuação como o livro?
-
- Contato:
Procurei agora também e achei a continuação do filme `http://www.adorocinema.com/filmes/filme-28866/`Chaves Antifa escreveu: ↑13 Out 2020 09:48Fui ver agora e tem sim, fiquei curioso pra ver a continuação. Mas duvido que seja tão bom quanto o primeiro.
Leia o livro antes se puder, mesmo que seja só a continuação
Os livros são foda
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Eu li O Iluminado dpois d assistir ao filme; e vou falar, eu já não gostava tanto do filme e dpois d ter lido o livro aí q gostei menos ainda .. livro é melhor - interessante q o filme é muito badalado e respeitado.o homem na estrada escreveu: ↑13 Out 2020 09:33Li o livro e tenho o filme, mas não tive coragem de ver - filme nunca chega aos pés dos liuvros
Já com O Exorcista, o filme é excelente; eu só senti falta de mais tempo d tela pros embates verbais entre os padres e o demônio como acontece no livro, mas d resto eu senti o filme ali no encalço, sendo bem fiel.
...
Primeiro livro que li foi Os miseráveis, de Victor Hugo. Li esse livro umas 5 vezes, fez parte da minha infância. Até hoje sonho com o dia que irão fazer algo a altura do livro. Tiveram a oportunidade e fizeram a merda daquele musical com Hugh Jackman, quem diabos fica quase 3 horas vendo uma cantoria de merda. Esse é o filme que mais odeio. Jean Valjean tem muito potencial no cinema, o cara é muito bruto.LucasYeahNegoMariano escreveu: ↑13 Out 2020 11:44Eu li O Iluminado dpois d assistir ao filme; e vou falar, eu já não gostava tanto do filme e dpois d ter lido o livro aí q gostei menos ainda .. livro é melhor - interessante q o filme é muito badalado e respeitado.
Já com O Exorcista, o filme é excelente; eu só senti falta de mais tempo d tela pros embates verbais entre os padres e o demônio como acontece no livro, mas d resto eu senti o filme ali no encalço, sendo bem fiel.