SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Só falo uma coisa
Hj tem doctor who, porra! N tou no Rio, com internet porca de hotel. Tou quase abrindo o Tinder só pra arrumar alguém com wi-fi que preste
Hj tem doctor who, porra! N tou no Rio, com internet porca de hotel. Tou quase abrindo o Tinder só pra arrumar alguém com wi-fi que preste
mestre parece meio supernatural mas scifi
é isso mesmo?
por onde começo a assistir? de onde começou a série nova ali em 2005?
Alguém viu aquela série do Soldado Invernal? Queria saber se o Barão Zemo é tão legal na série quanto é em MCOC – abri o jogo hoje depois de uma eternidade e vi que tinha um de **** (fraquinho), fui experimentar e é uma das gameplays e mecânicas de efeito mais perfeitas que eu já vi nesse jogo, fiquei surpreso com o quanto dá pra dominar as lutas com ele.
Vai tomar no cu, essa luta é boa demaisMonsoon escreveu: ↑22 Nov 2023 13:19Pqp essa luta é a mais perfeita... E o mais foda é que é um negócio tão unilateral, que o Geralt tá praticamente indefeso ali (detalhe que, cada vez que ele apara um golpe direto dessa barra de ferro, ele usa o outro braço pra conter o impacto, e considerando que o negócio é até torcido em uma das pontas e em um ponto estilhaça a espada, é metal puro, e deve pesar no mínimo uns 20 kg, e Vilgefortz move ela mais rápido que o Geralt move a espada dele, e ele só poderia levantar, quanto mais usar isso em uma luta, através de magia – é interessante, porque Vilgefortz é o verdadeiro personagem de Sword & Sorcery da série, não Geralt), ele de todas as pessoas, que no verso de Witcher provavelmente é o melhor espadachim do mundo e tem todas as vantagens que a fisiologia mutante permite.... Cada golpe que ele apara do Geralt é um hit-kill, cada golpe que ele conecta ele quebra alguma coisa no Geralt – as costelas, quando ele apunhala ele com a barra; a perna e a coluna no final, e isso vestido como um padre franciscano. Eu vi essa temporada outro dia (só por causa dessa luta fodíssima), ocorre que Vilgefortz tava posando de Tonho da Lua o tempo todo e ocultando a própria medida de poder, mas é o mago mais poderoso do mundo – isso que eu acho legal, ele poderia liquefazer as pessoas com um feitiço mas opta por espancar elas com um ferro gigante, Sword & Sorcery TO A TEE. Pena que o GOSTOSO do Henry Cavill saiu da série, vão trazer aquele mongolão do Liam Hemsomething pra ficar no lugar dele.
A WARRIOR TOUCHED BY MAGIC
I COULD SMASH YOUR BRAIN OUT THROUGH YOUR EARS
YOU MISTOOK THE STARS REFLECTED ON THE POND AT NIGHT FOR THE SKY
SHOW ME THE KNIGHT WHO WILL MARCH INTO THAT HELL PIT, NEPHEW, AND I WILL SHOW YOU A MADMAN
https://youtube.com/shorts/eQ5wcfkex0U? ... BZsqWkJjig
Melhor personagem que o universo de GOT já produziu, pqp, e tem o dragão mais legal de todos...
assisti a serie halo, alguem sabe se no jogo o master chef tbm era um emocionado e fica apaixonado na primeira empurrada?
ESSA AINDA É A MELHOR LUTA DE TODOS OS TEMPOSMonsoon escreveu: ↑22 Nov 2023 13:19Pqp essa luta é a mais perfeita... E o mais foda é que é um negócio tão unilateral, que o Geralt tá praticamente indefeso ali (detalhe que, cada vez que ele apara um golpe direto dessa barra de ferro, ele usa o outro braço pra conter o impacto, e considerando que o negócio é até torcido em uma das pontas e em um ponto estilhaça a espada, é metal puro, e deve pesar no mínimo uns 20 kg, e Vilgefortz move ela mais rápido que o Geralt move a espada dele, e ele só poderia levantar, quanto mais usar isso em uma luta, através de magia – é interessante, porque Vilgefortz é o verdadeiro personagem de Sword & Sorcery da série, não Geralt), ele de todas as pessoas, que no verso de Witcher provavelmente é o melhor espadachim do mundo e tem todas as vantagens que a fisiologia mutante permite.... Cada golpe que ele apara do Geralt é um hit-kill, cada golpe que ele conecta ele quebra alguma coisa no Geralt – as costelas, quando ele apunhala ele com a barra; a perna e a coluna no final, e isso vestido como um padre franciscano. Eu vi essa temporada outro dia (só por causa dessa luta fodíssima), ocorre que Vilgefortz tava posando de Tonho da Lua o tempo todo e ocultando a própria medida de poder, mas é o mago mais poderoso do mundo – isso que eu acho legal, ele poderia liquefazer as pessoas com um feitiço mas opta por espancar elas com um ferro gigante, Sword & Sorcery TO A TEE. Pena que o GOSTOSO do Henry Cavill saiu da série, vão trazer aquele mongolão do Liam Hemsomething pra ficar no lugar dele.
- matheusbarbosa
- Contato:
Assistir Breaking Bad não tem como ser pior. Independente quantas vezes vc já assistiu, mestreDillan Grau escreveu: ↑05 Dez 2023 19:06
3ª e 4ª temporadas finalizadas e q puta série...
e o melhor ou pior, é q está dando vontade de ver Breaking Bad novamente.

VSFMonsoon escreveu: ↑22 Nov 2023 13:19Pqp essa luta é a mais perfeita... E o mais foda é que é um negócio tão unilateral, que o Geralt tá praticamente indefeso ali (detalhe que, cada vez que ele apara um golpe direto dessa barra de ferro, ele usa o outro braço pra conter o impacto, e considerando que o negócio é até torcido em uma das pontas e em um ponto estilhaça a espada, é metal puro, e deve pesar no mínimo uns 20 kg, e Vilgefortz move ela mais rápido que o Geralt move a espada dele, e ele só poderia levantar, quanto mais usar isso em uma luta, através de magia – é interessante, porque Vilgefortz é o verdadeiro personagem de Sword & Sorcery da série, não Geralt), ele de todas as pessoas, que no verso de Witcher provavelmente é o melhor espadachim do mundo e tem todas as vantagens que a fisiologia mutante permite.... Cada golpe que ele apara do Geralt é um hit-kill, cada golpe que ele conecta ele quebra alguma coisa no Geralt – as costelas, quando ele apunhala ele com a barra; a perna e a coluna no final, e isso vestido como um padre franciscano. Eu vi essa temporada outro dia (só por causa dessa luta fodíssima), ocorre que Vilgefortz tava posando de Tonho da Lua o tempo todo e ocultando a própria medida de poder, mas é o mago mais poderoso do mundo – isso que eu acho legal, ele poderia liquefazer as pessoas com um feitiço mas opta por espancar elas com um ferro gigante, Sword & Sorcery TO A TEE. Pena que o GOSTOSO do Henry Cavill saiu da série, vão trazer aquele mongolão do Liam Hemsomething pra ficar no lugar dele.