Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 24 Dez 2023 17:08
Monsoon escreveu: ↑17 Dez 2023 15:05
Nossa, achei esse amv muito legal, por acaso de um dos meus personagens preferidos (o DREADNOUGHT CELESTIAL), com uma das minhas músicas favoritas de todos os tempos.
I AM THE ROCKS OF THE ETERNAL SHORE: CRASH AGAINST ME AND BE BROKEN
Está para lançar continuação desse x men 97, mas tem tudo para ser uma merda baseado no que marvel e disney colocam a mão agora
Ainda sim as grandes redes de stream mundiais estão se estruturando porque viraram uma fonte prejuízo: Netflix, Disney, Start+ e a Globoplay.
Então pode ser que mudem o que estão para lançar.
Tapirus terrestris
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 24 Dez 2023 18:23
JackmAtAll escreveu: ↑24 Dez 2023 17:08
Está para lançar continuação desse x men 97, mas tem tudo para ser uma merda baseado no que marvel e disney colocam a mão agora
Ainda sim as grandes redes de stream mundiais estão se estruturando porque viraram uma fonte prejuízo: Netflix, Disney, Start+ e a Globoplay.
Então pode ser que mudem o que estão para lançar.
Nunca vi essa série de 97, mas parece bem legal
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 25 Dez 2023 19:56
Dillan Grau escreveu: ↑25 Dez 2023 18:11
finalizei essa é achei uma das melhores que vi até hoje.
mestre Odenkirk mandou muito bem.
e o final foi excelente, tanto ele quanto a Kim mostrando o que são na essência...
e recomecei a ver a ver essa.
a primeira temporada foi vista hoje, foi legal conseguir fazer algumas ligações com a série do Saul...
e algumas coisas q irritavam no Pinkman dessa vez achei engraçado, vai entender o estado de espirito de cada vez.
vou rever toda.
BALENCIAGA, BITCH
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 27 Dez 2023 10:25
https://vm.tiktok.com/ZM6DeMG34/
All due respect, you got no fucking idea what it's like to be number one!
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 29 Dez 2023 10:33
Monsoon escreveu: ↑22 Dez 2023 11:10
Essa ainda é a melhor luta já feita pqp... Nem dá pra chamar de "luta", né
Tem algo de muito lindo e poético quando um adversário é TÃO espancado que ele começa a quebrar durante o processo e vivencia um estado de desfiguracão mental além da degradação física completa. Não só pelas sequelas que ele vai carregar pelo resto da vida, mas pela experiência de ter sido submetido a um cenário que ele nunca conheceu. A cara de choque do Geralt é a parte mais satisfatória da cena. Tem um "meta-sentido" também, que foi elaborado no livro, quando o Geralt pondera que ele não errou nenhuma vez durante a luta (cada golpe que o Vilgefortz apara é um hit-kill, mas ele é um guerreiro tão perfeito que qualquer esforço não teria feito qualquer diferença de todo), o único erro foi de não ter saído correndo, porque o conflito já havia terminado antes de ter começado.
A WARRIOR TOUCHED BY MAGIC
I COULD SMASH YOUR BRAIN OUT THROUGH YOUR EARS
YOU MISTOOK THE STARS REFLECTED ON THE POND AT NIGHT FOR THE SKY
Que luta

-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 29 Dez 2023 18:59
Nesse nível aí de luta o geralt não tem menor chance, em mil lutas perde todas elas.
Como ele vai evoluir ? E tipo poderiam ter aproveitado e dito que para salvar ele, até a fisionomia dele ia mudar por conta da dor tratamento sei lá, e aí colocar o outro ator.
Pq vai ser foda assistir com o novo ator.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 29 Dez 2023 19:41
codematrixbr escreveu: ↑29 Dez 2023 18:59
Nesse nível aí de luta o geralt não tem menor chance, em mil lutas perde todas elas.
Como ele vai evoluir ? E tipo poderiam ter aproveitado e dito que para salvar ele, até a fisionomia dele ia mudar por conta da dor tratamento sei lá, e aí colocar o outro ator.
Pq vai ser foda assistir com o novo ator.
Quando matam esse cara lá no livro, são três - dos seres mais poderosos do mundo cada em sua respectiva classe: um vampiro (da mesma classe de um chefão de DLC lá no terceiro jogo, e até esse vampiro mesmo aparece lá), uma feiticeira e o próprio Geralt - contra ele. Os três são surrados, mas então ao invés de acabar com o Geralt com magia ele desafia ele pra uma luta igual essa aí do vídeo, com a diferença de que dessa vez o Geralt tinha um amuleto mágico que ele usa pra confundir o Vilgefortz por um breve momento e consegue finalizar ele.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 30 Dez 2023 11:22
Monsoon escreveu: ↑21 Nov 2023 02:39
Alguém sabe quando sai a segunda temporada do Senhor dos Anéis? Pior que vão dar um jeito de trazer o merda viado pica de dedinho élfico do Celeborn, e Sauradriel eu shippo horrores... Eu tenho um caderno cheio de desenhos que eu fiz deles (só sacanagem dela engolindo o lorde das trevas inteiro), os dois juntos seria FUCKING SUPREME
Ninguém sabe quando essa sai não? Vou acabar tendo que procurar no Google

-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 30 Dez 2023 13:27
Monsoon escreveu: ↑30 Dez 2023 11:22
Ninguém sabe quando essa sai não? Vou acabar tendo que procurar no Google

Não estaria tão animado, a série já era péssima e anunciaram um ator indiano para sauron na segunda temporada

Tapirus terrestris
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 30 Dez 2023 13:34
JackmAtAll escreveu: ↑30 Dez 2023 13:27
Não estaria tão animado, a série já era péssima e anunciaram um ator indiano para sauron na segunda temporada
Mas o outro ator vai sair? Ele é praticamente um Aragorn-lite, mas a química dele com a Galadriel é perfeita...

-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 30 Dez 2023 23:46
Cangaço Novo do Amazon Prime me surpreendeu. Melhor série nacional
-
SpeedGame
-
Contato:
Mensagem
por SpeedGame » 31 Dez 2023 02:08
The Walrus escreveu: ↑30 Dez 2023 23:46
Cangaço Novo do Amazon Prime me surpreendeu. Melhor série nacional
Muito boa, fui sem grandes pretensões e me surpreendeu bastante.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 31 Dez 2023 18:38
Essa minissérie é muito legal, os maneirismos do Mr. Darcy são mais engraçados nela que no filme de 2005.
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 02 Jan 2024 09:33
Metal escreveu: ↑10 Dez 2023 16:26
Comecei aquela série da APPLE TV chamada SEVERANCE, do cara que separa a 'memória' para a vida pessoal e trabalho. Vi só um epi, mas gostei. Alguém já assistiu aí? É boa mesmo ou só hype da apple?
Valeu!
É chamada também de Ruptura né?
-
matheusbarbosa
-
Contato:
Mensagem
por matheusbarbosa » 02 Jan 2024 09:34
Dillan Grau escreveu: ↑25 Dez 2023 18:11
finalizei essa é achei uma das melhores que vi até hoje.
mestre Odenkirk mandou muito bem.
e o final foi excelente, tanto ele quanto a Kim mostrando o que são na essência...
e recomecei a ver a ver essa.
a primeira temporada foi vista hoje, foi legal conseguir fazer algumas ligações com a série do Saul...
e algumas coisas q irritavam no Pinkman dessa vez achei engraçado, vai entender o estado de espirito de cada vez.
vou rever toda.
BB é a melhor série já feita pra mim, em todos os apectos.
Ela começa lenta, mas de uma maneira que vc não consegue sair dela.
Eu já assisti ela mais de 5 vezes