Masterchef Profissionais 2016
Re: Masterchef Profissionais 2016
Acho que vai ser a última vez que vao divulgar notas, se queimaram muito.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Escutei no radio agora falando que rolaram discursos feministas da paola e ana paula padrão.
Puta que pariu, olha onde isso chegou.
Puta que pariu, olha onde isso chegou.
Tapirus terrestris
Bizarro o programa!
Eles tinham que ter combinado melhor...disfarçado.
Os elogios e as notas ao Marcelo não combinam!
O politicamente correto fudeu o programa. ..lamentável. .manipulação discarada.
Nota 2??? Hehehe..
O Marcelo ganhou o programa claramente. ..
Eles tinham que ter combinado melhor...disfarçado.
Os elogios e as notas ao Marcelo não combinam!
O politicamente correto fudeu o programa. ..lamentável. .manipulação discarada.
Nota 2??? Hehehe..
O Marcelo ganhou o programa claramente. ..
Realmente as notas não eram equivalentes com os comentários dos jurados, mas pensem bem se o pnc do Marcelo ganha?
Ele pagou por suas atitudes e pelo que falou durante o programa, ninguém gosta de quem "se acha".
War Daysão da massa!
Ele pagou por suas atitudes e pelo que falou durante o programa, ninguém gosta de quem "se acha".
War Daysão da massa!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Tópico sobre cozinhar e um bando de barbado de mimimi pq achou notinha de reality show injusta?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Karamazov escreveu:Numa boa, eu olho aqueles pratos do Marcelo e não tenho nenuma vontade de comer. Os "molhos" dele parecem óleo puro, tem até aquele tom turvo com bolas de ar q só óleo faz.
Penso igualmente... Sempre tem cara de gororoba... Feio pra porra...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Pelos comentários que os jurados fizeram as notas foram bem estranhas mesmo.
Mas vcs acham que a paola ia falar que o prato do marcelo era uma bosta se uns programas antes ela disse que ele é um gênio?
Eu gostei dessa ideia de darem notas pros pratos, acho que deveria ser assim em todas as avaliações.. poderiam meter um biombo pra ninguém ver quem ta cozinhando o que e os jurados darem a nota sem saber o pai da criança
Mas vcs acham que a paola ia falar que o prato do marcelo era uma bosta se uns programas antes ela disse que ele é um gênio?
Eu gostei dessa ideia de darem notas pros pratos, acho que deveria ser assim em todas as avaliações.. poderiam meter um biombo pra ninguém ver quem ta cozinhando o que e os jurados darem a nota sem saber o pai da criança
Porra, sou professor há 20 anos. Uma das coisas que considero na avaliação é a justiça, principalmente quando envolve um certo grau de subjetividade. Se eu digo que o trabalho de um aluno está bom, não posso dar menos de 7. Todos os pratos foram elogiados, daí eles dão um 2 ou 4. VSF!!!!
Ao menos a Dayse disse em entrevista que não quer ser símbolo do feminismo, ate pq não é feminista
-
- Contato:
Parei de assistir no segundo ou terceiro episódio, pelo jeito o programa se rendeu ao politicamente correto mesmo, que pena pq era um bom programa. Fica difícil aguentar essa Ana Paula Padrão querendo dar lição de moral, agora ela vai ganhar mais alunas no curso de empoderamento dela kkkkk
http://www.purepeople.com.br/noticia/an ... _a141675/1
http://www.purepeople.com.br/noticia/an ... _a141675/1
Se estiver correto.
O jurado que decidiu a favor da Deise foi o Jacquin, não a Paolla.
Vejam:
Fogaça pra Dayse: 47 - Fogaça pro Marcelo: 48 = Marcelo 01 ponto de vantagem.
Paola pra Dayse: 43 - Paola pro Marcelo: 43 = Empate.
Jaqcuin pra Dayse: 46 - Jaqcuin pro Marcelo: 42 = Deise 04 pontos.
Resultado final - 03 pontos para a Deise; confere?
O jurado que decidiu a favor da Deise foi o Jacquin, não a Paolla.
Vejam:
Fogaça pra Dayse: 47 - Fogaça pro Marcelo: 48 = Marcelo 01 ponto de vantagem.
Paola pra Dayse: 43 - Paola pro Marcelo: 43 = Empate.
Jaqcuin pra Dayse: 46 - Jaqcuin pro Marcelo: 42 = Deise 04 pontos.
Resultado final - 03 pontos para a Deise; confere?
-
- Contato:
Esse final foi uma das coisas mais ridiculas que já vi.
parece até aqueles programas de humor- seu prato esta muito bom, a melhor coisa que já comi na vida,
por isso sua nota é 2.
parece até aqueles programas de humor- seu prato esta muito bom, a melhor coisa que já comi na vida,
por isso sua nota é 2.
O que me entristece nisso daí é que acabaram tomando partido "politicamente correto" da coisa, quando o Ivo falou pra menina varrer o chão, foi porque que ela reclamou que ele não tava deixando ela fazer nada. Ele falaria isso pra qualquer pessoa, independente do sexo. É o jeito do cara mesmo (duro, grosseiro e tal). Depois quiseram transformar a opinião dos outros participantes sobre a Dayse em algo também machista, como se geral a considerasse fraca por causa do sexo e não pela insegurança absurda que ela transparecia a cada início de prova.
No mais, o resultado foi bacana, porque o Marcelo subestimou demais a menina.
No mais, o resultado foi bacana, porque o Marcelo subestimou demais a menina.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
É evidente que houve manipulação do resultado. Os próprios comentários elogiosos a decisão da Band mostram isso pois discorrem sobre soberba, arrogância, machismo, feminismo, grosseria.. e nada sobre gastronomia.
-
- Contato:
O politicamente correto acabou com o programa, agora já era.
Pensei que esse Marcelo ia ganhar, o cara era tido como gênio pela Paola, como ela foi dar 2 em um prato dele?
Pensei que esse Marcelo ia ganhar, o cara era tido como gênio pela Paola, como ela foi dar 2 em um prato dele?
Nick no antigo PVT: Aniquilator