XADREZ - OFICIAL
Re: XADREZ - OFICIAL
Caralho bicho...
O menino Gukesh, q está pontuando 7 em 7 nessas olimpíadas, está obliterado o Caruana e de pretas!
O menino vai pra 8 em 8!
É brabo!
O menino Gukesh, q está pontuando 7 em 7 nessas olimpíadas, está obliterado o Caruana e de pretas!
O menino vai pra 8 em 8!
É brabo!
Galera, vamo ganhar da Ucrânia!!!
Fier e Krikor estão ganhos!
Caraca, aí sim
Fier e Krikor estão ganhos!
Caraca, aí sim
Fier ganhou.
Krikor recuperou um partida que tava perdida, ficou melhor, mas a linha era muito dificil de achar.
dificil culpar ele...
Empate com a Ucrania é um baita resultado.
Krikor recuperou um partida que tava perdida, ficou melhor, mas a linha era muito dificil de achar.
dificil culpar ele...
Empate com a Ucrania é um baita resultado.
-
- Contato:
Tamo nas cabeças galera!!! Melhores sulamericanos até o momento!! 13 posição! Graças a Deus o treinador tá barrando e o Darcy não tá jogando!! Foda foi perder pra Bangladesh!!!
Agora no emparceirameto pegaremos o time da India com Harikrishna e Vidit com 2700+!! Se o Supi empatar deposito todas as minha fichas nele a partir de então!!! Supi definitivamente top mundial no classico tb!! Empolgadíssimo aqui!! Final de Copa do mundo amanhã!!
Agora no emparceirameto pegaremos o time da India com Harikrishna e Vidit com 2700+!! Se o Supi empatar deposito todas as minha fichas nele a partir de então!!! Supi definitivamente top mundial no classico tb!! Empolgadíssimo aqui!! Final de Copa do mundo amanhã!!
Olha os rating das crianças...Fedor Machida escreveu: ↑06 Ago 2022 15:47Tamo nas cabeças galera!!! Melhores sulamericanos até o momento!! 13 posição! Graças a Deus o treinador tá barrando e o Darcy não tá jogando!! Foda foi perder pra Bangladesh!!!
É...
Amanhã, se der Lógica, o placar será 3,5 x 0,5 para a Índia, com o Supi conseguindo o único empate pro Brasil
Brasil tá indo bem até o momento, Fier já empatou e os outros 3 brasileiros estão com jogos equilibrados
É, acho q iremos perder o match contra a Índia. Diamant já está inferior e o Krikor, apesar de estar numa posição equilibrada, ele tem qualidade a menos e tem chances reais de perder. Supi está numa posição completamente empatada
Diamant perdeu e Krikor está perdendo. Ja está perdido esse match
Krikor está completamente perdido agora. Supi continua empatado
-
- Contato:
Valeu pelo relatorio de hoje.. Supi é pika mesmo
Supi é mesmo muito forte
-
- Contato:
Honestamente eu achava que íamos perder de 4 a 0 pra India
- FernandoFS
- Contato:
Caralho, eu jurava que o Supi tinha empatado de brancas com o Harekrishna, mas foi o contrário, foi de pretas mesmo. Insano esse moleque, duvido muito que não passe os 2650 num futuro próximo.