Surf, bodyboard, longboard e afins.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
expo
Contato:

Re: Surf, bodyboard, longboard e afins.

Mensagem por expo » 16 Mar 2016 00:14

Wilkinson levou a primeira. Primeiro ct da carreira, é de se ficar feliz pelo cara. Pena que o Felipe se machucou, ainda bem que não é nada grave, mas ficou evidente que não conseguiu surfar bem depois da batida. Realmente, ele tava muito rápido quando tentou o aéreo!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 16 Mar 2016 17:07

Toledo fora de bells e margaret river...q foda...a porrada nao foi forte, mas atrapalhou o maluco ja...a surpresa foi aquele stuart kennedy empilhando kelly medina e jonjon...surfou demais mesmo
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 16 Mar 2016 17:13

Talvez não prejudique tanto, por causa dos descartes. Da pra ele descartar esses resultados no final da temporada, não?

Essas duas etapas que ele vai perder.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 16 Mar 2016 17:20

Menos pior q sao essas 2 etapas q ele perdeu... Margareth river eh embassado pro felipinho

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 16 Mar 2016 20:00

Perder duas etapas é osso. O campeonato é muito disputado.

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 16 Mar 2016 20:06

Porra, tava torcendo demais pro Filipinho esse ano, mas essas etapas da Austrália são etapas de bons resultados pra ele, agora vai ter que mandar bem nas etapas grandes, onde normalmente ele decai bastante.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 17 Mar 2016 00:03

Vou acompanhar mais de perto esse ano .. foda que a transmissão fica bem prejudicada !

Sei que semana que vem vou surfar, graças a deus... uns 2 meses já sem ... falta man !
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 17 Mar 2016 11:43

Bom caminho pro Medina...sem Mick e Filipinho fora em duas etapas....

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Mar 2016 19:50

E aí rapaziada, como que tá a quebrada de vocês ?

Aqui no sule entrou um swell cabuloso... nossa, hoje tva simplesmente animal.

Valeu!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 27 Mar 2016 21:48

Medina com mais um inicio de campeonato fraco demais.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 27 Mar 2016 23:57

Medina ta de ressaca, passa as férias comendo 3 mil bucetas ai comeca desse jeito...

Sorte que os principais adversários também estao tendo um início lixoso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

mendonka
Contato:

Mensagem por mendonka » 28 Mar 2016 15:33

altas ondas esse fim de semana em SC e RS.

Do Wct os figurão tudo se deram mau em bells sobraram poucos...que zica esse campeonato!! Foda que a previsão de onda la não ta nada boa...mas de qq forma to na torcida pelos brasileiros que restaram!
Imagem

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 29 Mar 2016 09:42

Alguém aqui pratica Kitesurf? Esse tópico é pra isso tbm ou crio um específico? Fiquei interessado na modalidade e queria trocar uma ideia.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Paraguas
Contato:

Mensagem por Paraguas » 15 Abr 2016 17:58

Destaque tb pro Caio Ibelli que tá surfando muito, já está se criando uma rivalidade entre ele e o John John.

E o Sebas ta mandando muito bem nessa temporada, parece que tá mais leve sem pressão de se manter no wct. Ele passou a temporada passada com um surf preso, sem aquela gana de vencer as baterias.

Espero que ele se classifique pro próximo ano e mantenha essa pegada.

Agora o Ítalo sangue nos olhos como sempre, o mlk encara todas as baterias como se fosse a final.

Na torcida pelo Ítalo, mas to achando que o Parko leva.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 19 Abr 2016 00:19

Fala galera! Primeira vez que posto nesse tópico mas já tinha lido ele há um tempo atrás quando veio na minha mente a ideia de aprender a surfar. Sempre gostei do mar, mas nasci e cresci numa cidade do interior apesar de nas férias sempre cair pra Cabo Frio (pra pegar jacaré, rs). Mais tarde me mudei pro Rio capital mas tava na pilha de concurso público e não queria desviar do foco.

Agora que passei num concurso no RS que devo ficar um tempo, sosseguei nos estudos para concursos. Então, seguindo a dica da galera daqui, resolvi me inscrever numa escolinha e me amarrei. Tô só pegando espuminha mas amarradão. Às vezes me arrisco mais pra dentro e tomo umas vacas. Mas de boa. Se alguém estiver iniciando tb e morar em Porto Alegre aqui, quiser cair pro litoral mais próximo, sou parceiro pra ir junto. Por enquanto não vou pra SC pq imagino que lá é pra galera mais experiente. Mas Atlântida, Capão etc, eu topo.

Começei com uma Long nas primeiras vezes e agora tô com uma Softboard 7'2 funboard.

Só relatando minha história mesmo pra incentivar alguém que for mais velho que nem eu 30+ e estiver em dúvida se deve começar.

Responder