R.I.P Leandro Lo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Contato:

Re: R.I.P Leandro Lo

Mensagem por Tartaruga » 23 Fev 2023 17:31

O juiz já descartou ela do caso. A mina é mentirosa compulsiva, outro dia teve que se explicar quanto ao valor recebido de uma plataforma em que coloca fotos íntimas. E agora nesse caso...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 23 Fev 2023 17:47

Tartaruga escreveu:
23 Fev 2023 17:31
O juiz já descartou ela do caso. A mina é mentirosa compulsiva, outro dia teve que se explicar quanto ao valor recebido de uma plataforma em que coloca fotos íntimas. E agora nesse caso...
E em relação a isso do only fans ela admitiu que tinha mentido o valor, que falou que ganhava 10x mais do que ganhava para dar engajamento. Falou com orgulho ainda.. essa cultura atual é muito sem noção.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 23 Fev 2023 18:11

jitsunaja escreveu:
23 Fev 2023 17:47
E em relação a isso do only fans ela admitiu que tinha mentido o valor, que falou que ganhava 10x mais do que ganhava para dar engajamento. Falou com orgulho ainda.. essa cultura atual é muito sem noção.
50x mais mestre kkkk, e disse que mentir foi uma "experiência" mto bacana, pq gerou um "barulho" massa.

E ela mentiu pro povo do time dela não encher o saco com isso: no estilo " olha o quanto ela ganha, vou falar o que pra ela, ela tá certa"

Uma mitômano sem fim, nunca fui mto ligado nessa coisa de red flag pra relacionamento, mas porra, essa mina bateu todas.

E essa questão do Lo só mostra como ela não tem filtro algum das merdas que ela fala.

10x mais ela ainda faria uns 20 k ali, mas não a mina fazendo 4, 5 conto e metendo que tirava 200 ahahauah

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 24 Fev 2023 10:16

Tartaruga escreveu:
23 Fev 2023 17:31
Essa mina já deu para Ex-BBB, jogador de futebol, bem brilhosinha buscando por fama. Será que também era marmitinha do pessoal do Jiu ?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 24 Fev 2023 10:27

RAINMAKER escreveu:
24 Fev 2023 10:16
Essa mina já deu para Ex-BBB, jogador de futebol, bem brilhosinha buscando por fama. Será que também era marmitinha do pessoal do Jiu ?
Ela quer ser famosa mainstream, o jiu-jitsu ainda é muito nichado.

Acho que ela não ia procurar se envolver no meio, mas como é metedeira, se deparasse com alguém do meio em uma festa/evento poderia rolar algo.

Eu não ouvi nenhum relato de alguém conhecido ter comido.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Gladiador_JiuJitsu
Contato:

Mensagem por Gladiador_JiuJitsu » 21 Mar 2023 19:11

Justiça determina que PM que matou Leandro Lo volte a receber salário

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/j ... r-salario/

Diego Dos Santos
Contato:

Mensagem por Diego Dos Santos » 22 Mar 2023 05:19

Brasil é uma piada

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 22 Mar 2023 10:47

"A argumentação foi de que não deve haver juízo da remuneração do servidor público afastado em prisão em flagrante, preventiva ou temporária, até que haja condenação ou absolvição do réu"

@shin
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Mar 2023 11:11

Em teoria o julgamento seria amanhã, mas não falaram mais nada.

Eu treino com o tio e o primo dele, quase todo dia, mas não fico perguntando. Apesar de você tá do lado das pessoas, é desconfortável ficar tocando no assunto.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 22 Mar 2023 11:15

Tartaruga escreveu:
22 Mar 2023 11:11
Em teoria o julgamento seria amanhã, mas não falaram mais nada.

Eu treino com o tio e o primo dele, quase todo dia, mas não fico perguntando. Apesar de você tá do lado das pessoas, é desconfortável ficar tocando no assunto.
Caramba, mestre...

Pergunta talvez idiota, mas como foi a comoção na academia que você treina, tendo em vista que você treina com pessoas próximas do Lo, com todo o acontecido?
:offtopic2:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Mar 2023 11:21

matheusbarbosa escreveu:
22 Mar 2023 11:15
Caramba, mestre...

Pergunta talvez idiota, mas como foi a comoção na academia que você treina, tendo em vista que você treina com pessoas próximas do Lo, com todo o acontecido?
O treino de competição mesmo mudou pro Morumbi (outro lado da cidade), pra uma academia chamada Fratres.

O pessoal da noite, foi misto. Tinha um pessoal que só fazia o treino comercial mesmo e não tinha tanto contato e tinha outros como eu, que demorou 2 meses pra conseguir voltar lá.

Durante dois meses eu fiquei meio nômade, indo visitar outras academias, porque não queria ir lá.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Mar 2023 11:25

A bolsonarada do mundo das lutas indignada com privilégio de policial.

Pimenta no cu dos outros é refresco.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 22 Mar 2023 11:56

Tartaruga escreveu:
22 Mar 2023 11:21
O treino de competição mesmo mudou pro Morumbi (outro lado da cidade), pra uma academia chamada Fratres.

O pessoal da noite, foi misto. Tinha um pessoal que só fazia o treino comercial mesmo e não tinha tanto contato e tinha outros como eu, que demorou 2 meses pra conseguir voltar lá.

Durante dois meses eu fiquei meio nômade, indo visitar outras academias, porque não queria ir lá.
Foda mano! Deve ficar um clima muito muito pra baixo mesmo.

Tem uma unidade Fratres aqui perto de onde eu moro, em Cotia. O Mestre é o Rodrigo Sodré, senão me engano.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 22 Mar 2023 12:11

matheusbarbosa escreveu:
22 Mar 2023 11:56
Foda mano! Deve ficar um clima muito muito pra baixo mesmo.

Tem uma unidade Fratres aqui perto de onde eu moro, em Cotia. O Mestre é o Rodrigo Sodré, senão me engano.
Então a Fratres tem investido um $ no jiu-jitsu, algo como é a Dream Art, mas acredito que com um pouco menos de capital.

matheusbarbosa
Contato:

Mensagem por matheusbarbosa » 22 Mar 2023 12:23

Tartaruga escreveu:
22 Mar 2023 12:11
Então a Fratres tem investido um $ no jiu-jitsu, algo como é a Dream Art, mas acredito que com um pouco menos de capital.
É então, é uma academia bem de boa, fui lá uma vez conhecer, pois é MUITO perto de casa. Não dá 5 minutos de carro...

Mas é uma academia sem foco de competição, é um ambiente bem mais familiar e tal, eu curti, mas acabei indo treinar em outra academia, um pouco mais de foco em porrada...

O Mestre é super gente boa.

Responder