Sem brincadeira. Eu pego aleatoriamente qualquer filme argentino para assistir e acaba sendo bom. Se for com o Ricardo Darín então é garantia de atuação acima da média. Segredos dos Seus Olhos é um exemplo de filme top dele(desde Nove Rainhas que sou fã dele). É outro nível. Imagina então o que eles não fariam, se não fossem um país tão quebrado.JackmAtAll escreveu: ↑26 Out 2020 08:18Sempre foi muito superior.
"O Segredo dos Seus Olhos" é uma baita de um filme e acho que nunca que leandro hassum(brasileiro que não vive no brasil) que é o grande astro do cinema nacional faria algo parecido.
Brasil em termos de cultura de nível vive de exceções, porque a média é tosca![]()
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Pois é, sem falar que a senhorinha lá foi extremamente amorosa com o Sacha, mesmo aparentemente percebendo que ele já tinha chegado na palhaçada (até por conta da fantasia toda); ela foi tão gente boa com ele, que em dados momentos se tem até uma leve impressão de que o Sacha ficou meio contido de pegar mais pesado com elas. Mas, enfim, maldade da parte dele de explorar a imagem da mulher, vítima direta do holocausto.Delta01 escreveu: ↑26 Out 2020 15:14A que se comunicou mais, que abraça o Borat e tenta tranquilizar ele sobre os judeus. A filha dela está processando ele por incluir as cenas no filme. Eu achei que foi atitude de pau no cu do Sacha, não era uma simples judia que teve parentes no holocausto, como a maioria dos judeus espalhados pelo mundo, mas a mulher não, ela ESTEVE NO HOLOCAUSTO.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
-
- Contato:
Eu curti,não é tão bom quanto o primeiro, mas é bem divertido. O gore e a maquiagem estão ótimos, humor negro e loiras gatas também. O final do filme é demais, totalmente bizarro.Ron escreveu: ↑26 Out 2020 14:19Cara Re-Animator é muito bom. Coloquei aqui no tópico uns meses atrás. From Beyond do mesmo diretor, ator, atriz e também baseado em um conto do Lovecraft é bem legal também, mas não tão bom quanto.
A noiva do Re-animator é igualmente bom como o primeiro ou perde muito?
Fazia tempo que não via um filme: O último Dragão.
Os filmes dos anos 80 são verdadeiros clássicos.
Os filmes dos anos 80 são verdadeiros clássicos.
Tinha escrito um post grande sobre o cinema argentino mas por algum motivo não entrou no tópico.
Não vou reescrever mas vou deixar aqui a indicação do filme O Anjo.
Não vou reescrever mas vou deixar aqui a indicação do filme O Anjo.
-
- Contato:
Vou assistir 3 hj, aproveitar que tô sem fazer nada por conta dessa porra de covid.
The Big Lebowski
Venice, Califórnia. Jeffrey Lebowski é um desempregado convicto. Quando não está sozinho no apartamento está jogando boliche junto com os amigos Walter Sobchak, neurótico por armas, e Donny, um grande jogador que ninguém deixa falar. Um dia alguns desconhecidos invadem o apartamento de Lebowski, cobrando o dinheiro devido por Bunny, sua suposta esposa. "Dude" tenta desfazer o mal entendido, mas um deles se vinga urinando no tapete. Logo em seguida "Dude" descobre que eles estavam atrás de outro Lebowski, um milionário. Irritado com o que aconteceu, já que gostava muito do tapete, "Dude" vai até seu homônimo exigir uma compensação. Sem conseguir nada, ele resolve roubar um dos valiosos tapetes da mansão. Tempos depois, Lebowski pede que "Dude" o ajude a entregar a quantia pedida pelo resgate de Bunny. É quando Walter elabora um plano para desmascarar os sequestradores e ainda ficar com o dinheiro.
Rock'n'Rolla
Londres, Inglaterra. Uri Omovich (Karel Roden) é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole (Tom Wilkinson), um gângster à moda antiga que sabe bem como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito. Só que o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two (Gerard Butler), um bandido de rua, e Archie (Mark Strong), o braço-direito de Lenny.
The Gentlemen
“Magnatas do Crime” segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey) que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império.
The Big Lebowski
Venice, Califórnia. Jeffrey Lebowski é um desempregado convicto. Quando não está sozinho no apartamento está jogando boliche junto com os amigos Walter Sobchak, neurótico por armas, e Donny, um grande jogador que ninguém deixa falar. Um dia alguns desconhecidos invadem o apartamento de Lebowski, cobrando o dinheiro devido por Bunny, sua suposta esposa. "Dude" tenta desfazer o mal entendido, mas um deles se vinga urinando no tapete. Logo em seguida "Dude" descobre que eles estavam atrás de outro Lebowski, um milionário. Irritado com o que aconteceu, já que gostava muito do tapete, "Dude" vai até seu homônimo exigir uma compensação. Sem conseguir nada, ele resolve roubar um dos valiosos tapetes da mansão. Tempos depois, Lebowski pede que "Dude" o ajude a entregar a quantia pedida pelo resgate de Bunny. É quando Walter elabora um plano para desmascarar os sequestradores e ainda ficar com o dinheiro.
Rock'n'Rolla
Londres, Inglaterra. Uri Omovich (Karel Roden) é um bilionário russo que está realizando uma alta transação com Lenny Cole (Tom Wilkinson), um gângster à moda antiga que sabe bem como cuidar de seus subalternos e dos políticos locais. Para festejar o acordo feito, Uri empresta a Lenny seu quadro favorito. Só que o quadro desaparece do escritório de Lenny, o que inicia uma grande busca por seu paradeiro. Isto faz com que diversos criminosos da cidade se envolvam, entre eles One Two (Gerard Butler), um bandido de rua, e Archie (Mark Strong), o braço-direito de Lenny.
The Gentlemen
“Magnatas do Crime” segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey) que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império.
Vi no BTV, então foi em inglês mesmo: I AM.The Walrus escreveu: ↑27 Out 2020 09:24Diga, Leroy,quem é o mestre?
Bruce Leroy é o cara!!
Esse é o tipo de filme que fica ainda melhor quando se assiste dublado kkkk
E o melhor é que fazia uns 30 anos que não via esse filme, mas a música tema sempre teve lá no fundo da memória: The Glow
Difícil eu gostar de um filme de terror mas pânico na floresta é uma obra prima. O 1. As continuações são lixo.
Bom mesmo ? eu assisti o trailer e não tive vontade de ver... Vou botar aqui na lista.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Revi outro dia O PROFETA, filmaço francês
Quem curte filme de máfia/prisão, é imperdível. O desenvolvimento do personagem é qualquer coisa de sensacional. Estilo michael corleone, em godfather
Quem curte filme de máfia/prisão, é imperdível. O desenvolvimento do personagem é qualquer coisa de sensacional. Estilo michael corleone, em godfather
-
- Contato:
Que bosta eh esse bacurau? Tinha tudo pra ser bom. Ideia base meio chupinhada mas blz, eh uma ideia boa. 40 min de filme não acontece nada. Enredo uma merda, desenvolvimento de personagens 0. Se todos morrerem eu nem ligaria. Clímax final horrível.
Uma ideia boa e muito mal desenvolvida.
Uma ideia boa e muito mal desenvolvida.
- Djair Ferreira
- Contato:
A escolha de Sofia tá na Netflix
Netflix é lixo, filme bom não fica lá mto tempo
Netflix é lixo, filme bom não fica lá mto tempo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida