Vou ler Mestre, obrigadoSumofan69 escreveu: ↑30 Jan 2024 05:49Vou te passar um link sobre a segunda temporada que talvez mude sua percepcao dela.
Mas em suma: todos os 4 morreram em algum ponto do passado ou da trama e estao passando pelos bardos, pelos processos de aceitacao, dissolucao do ego, desapego, para poderem ir adiante. Seja morrendo ou tendo filhos.
Vince Vaughn morreu na infancia, esquecido no porao pelo pai bebado. Ani morreu quando crianca, no sequestro, possivelmente pelo pai. Colin Farrell morre com o tiro de 12 no peito a queima roupa logo no comeco da serie. E o policial gay morre num acidente de moto tambem no comeco da serie.
https://www.reddit.com/user/Honest_Rich ... n_book_of/
E as atuacoes eu achei otimas. Olha, francamete, a priemira temporada eh uma obra prima realista e de horror cosmico e o tema principal sobre homens como predadores e mulheres sob seu poder foi muito bem feito. Mas a segunda temporada eu gostei demais, demais. Ja revi varias vezes.
Saca o link, le as explicacoes, voce vai curtir
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- matheusbarbosa
- Contato:
Mestre depois passa um feedback geral do que achou, após finalizarDillan Grau escreveu: ↑30 Jan 2024 07:33
e comecei a ver essa, por causa do mestre Giamatti, e os primeiros 5 episódios foram muito bons.
Tks
Está na lista faz teeempo...

Billions é boa, mas muito repetitiva. Dropei na 4° temporada, quando entrou aquele não-binarie careca chato pra krl.
Vale assistir pelas atuações do Giamatti e do Lewis.
Vale assistir pelas atuações do Giamatti e do Lewis.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Vi a série do Alexandre o grande no netflix. É documentário também, vai ter continuação. Não li qse nada sobre a história do Alexandre, não sabia que ele tinha um amante, prática que deveria ser corriqueira naqueles tempos.
Ser viado (como o @Jaisonn) era visto com mais normalidade naqueles tempos do que hojeAlekson lima escreveu: ↑12 Fev 2024 09:56Vi a série do Alexandre o grande no netflix. É documentário também, vai ter continuação. Não li qse nada sobre a história do Alexandre, não sabia que ele tinha um amante, prática que deveria ser corriqueira naqueles tempos.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
TEAM Sagraódio
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Rpz esse 4 temporada de true detetive ta com pegada meio sobrenatural, mas estou dormindo no meio dos episódio, dormi no 1 e 2, a policial negona esta me dando cansaço, e o restante do elenco não me mostrou nada empolgante
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
Comecei a ver QUEEN OF THE SOUTH, c a alice braga de pprotagonista. Legalzinha
-
- Aprendiz
- Contato:
https://www.youtube.com/watch?v=xf5C3z7kmOk&t=62s
Espero que entre tudo de uma vez , mas conhecendo o padrão star / disney vai ser aquela punhetinha de um ep por semana
Espero que entre tudo de uma vez , mas conhecendo o padrão star / disney vai ser aquela punhetinha de um ep por semana
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Só de mostrar aquela mulher girando com a espada e lutando contra uma fila de samurais da para ter uma idéialethalshot escreveu: ↑15 Fev 2024 21:19https://www.youtube.com/watch?v=xf5C3z7kmOk&t=62s

Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre Hiroyuki Sanada vai salvar qualquer possível problema com a série !JackmAtAll escreveu: ↑15 Fev 2024 21:43Só de mostrar aquela mulher girando com a espada e lutando contra uma fila de samurais da para ter uma idéia![]()
-
- Contato:
O único episódio que curti foi o quinto, espero que o último compense.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑13 Fev 2024 22:04Rpz esse 4 temporada de true detetive ta com pegada meio sobrenatural, mas estou dormindo no meio dos episódio, dormi no 1 e 2, a policial negona esta me dando cansaço, e o restante do elenco não me mostrou nada empolgante
-
- Contato:
Lançou uma série na Netfliz chamada House of Ninjas, como sou fã de Shinobi, vou encarar.
True Detective - HBO MAX - Primeira Temporada
Esquece moleque.
Woody Harrelson foi monstruoso.
Esquece moleque.
Woody Harrelson foi monstruoso.