SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Xogun começou muito bem, todos os atores estão bem, a história não tem como dar errada, mestre Sanada sendo mestre Sanada, visualmente incrível e a atriz da Mariko é muito linda.
Queria ver uma série ficcional sobre isso!!! ia ser muito fodaLatino escreveu: ↑29 Fev 2024 15:43Depois de ter assistido Doutor Castor, ótima, assisti Vale o Escrito, que consegue ser ainda melhor. É uma ótima série documental pra qualquer um, mas pra quem se interessa pelo tema Máfia, aí é imperdível. A série é tão viciante que me fez sentir vontade de acompanhar o carnaval desse ano. A segunda temporada já está confirmada pra 2025.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
The Chosen é boa? Jesus solta poderes nos inimigos?
Excelente. Mesmo sendo ateu me peguei chorando em algumas cenas.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
O terceiro episódio de Xogum foi foda, melhor série do momento
-
- Aprendiz
- Contato:
FATO . 3o ep foi incrível !The Walrus escreveu: ↑07 Mar 2024 15:45O terceiro episódio de Xogum foi foda, melhor série do momento
-
- Contato:
O marido da Mariko conseguiu mostrou ser um verdadeiro samurai. Lord Toranaga genial
-
- Aprendiz
- Contato:
foi a melhor parte do 3o episódio pra mim , o maluco é BRABO !The Walrus escreveu: ↑07 Mar 2024 18:53O marido da Mariko conseguiu mostrou ser um verdadeiro samurai. Lord Toranaga genial
Que grata surpresa, pensei que fosse apenas uma série de terror pastelão, que na verdade e pura poesia, reflexão sobre o valor de nossa vida para quem nos ama, valeu cada minuto e recomendo.
Tem terror, ação, romance e mensagem.
10/10
- leandrocapuano
- Contato:
Venho aqui agradecer um malukinho que nos indicou a série "O Jogo da Morte", que série meus amigos!!! Cada episódio, uma reviravolta... meu muito obrigado ao malukinho que nos indicou páginas atrás.
E por fim, agradecer ao povo pela série Xógum... caray... bem construído os peronsagens e algumas reviravoltas, principalmente no terceiro episódio... muito obrigado rapaziadas, faz anos que não vejo séries com qualidade altissima.
Fortes abraços!
E por fim, agradecer ao povo pela série Xógum... caray... bem construído os peronsagens e algumas reviravoltas, principalmente no terceiro episódio... muito obrigado rapaziadas, faz anos que não vejo séries com qualidade altissima.
Fortes abraços!
Essa série do Xogum é sobre algum super herói ocidental que vai pro Japão ensinar samurai a ser Samurai, que nem aquela merda do filme do Tom Cruise? Ou é algo sério?
Que post mais gay, mestre.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
4o ep de xogum , top novamente . O final do EP é bruto demais pqp .
botaram um X em shogun
ah tomar no cu
ah tomar no cu