Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 27 Nov 2020 19:49
JackmAtAll escreveu: ↑27 Nov 2020 19:47
O protagonista passa boa parte do filme deitado
Já dei uma olhada nas críticas antes de baixar e parece que o pessoal não gostou muito do filme.

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Calixto
-
Contato:
Mensagem
por Calixto » 27 Nov 2020 22:40
Alguém viu esse vozes da Netflix?
Tá parecendo um bom passatempo...
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 04 Dez 2020 19:22
RequintesDePuberdade escreveu: ↑04 Dez 2020 19:03
Tenet, o novo filme do mestre nolan já esta nas locadoras.
Baixando.
Eu vi, mas em HDRip, é boa a qualidade nessa extensão? Não sei se loco agora ou espero sair em qualidade de Blu Ray
-
The Walrus
-
Contato:
Mensagem
por The Walrus » 04 Dez 2020 20:57
RequintesDePuberdade escreveu: ↑04 Dez 2020 20:23
eu tô baixando no yify e ta escrito 1080.bluray que pelo que eu lembro é a melhor qualidade que eles colocam. por curiosidade fui olhar no site do rarbg e tem um monte de extensões já...creio que já tenha saído nas melhores qualidades...
Beleza, vou caçar aqui
-
Lo Pan
- Usuário Fundador

Mensagem
por Lo Pan » 05 Dez 2020 16:02
Justiceiro em zona de Guerra
Entre as três caracterizações que personagem recebeu nos cinemas, vejo está, como a melhor representação até o momento.
Hoje, com a Disney gerenciando os filmes da Marvel, não tenho esperança de ver um novo filme com representação fidedigna do Frank Castle...precisam dosar a violência com a política empresarial do Mickey :/
*A representação no seriado, infelizmente descontinuado, achei boa.

-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 05 Dez 2020 23:34
Tonio Kröger escreveu: ↑05 Dez 2020 21:38
Acabei de ver Tenet. Puta filme confuso do caralho e com um monte de pontas soltas.
O Nolan quis inovar demais no roteiro e não funcionou. Acho que é o pior filme dele.
todos os filmes dele tem furo pra conseguir dar algum plot twist a la filmes do M nighthsymamlshuslmalm
-
Germer
-
Contato:
Mensagem
por Germer » 06 Dez 2020 00:21
a tendência agora é ladeira abaixo, e se eu dissesse [mode nolan] que todos os filmes dele têm os mesmos defeitos, mas agora é que vocês estão enxergando a verdade? [/mode nolan]
eu gosto dos filmes dele, mas desde que comecei a manjar seus vícios (no batman rises), dei uma boa cansada... não faço mais questão de ver o que tem o nome dele nos créditos, como antes eu fazia
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 06 Dez 2020 01:19
Lo Pan escreveu: ↑05 Dez 2020 16:02
Justiceiro em zona de Guerra
Entre as três caracterizações que personagem recebeu nos cinemas, vejo está, como a melhor representação até o momento.
Hoje, com a Disney gerenciando os filmes da Marvel, não tenho esperança de ver um novo filme com representação fidedigna do Frank Castle...precisam dosar a violência com a política empresarial do Mickey :/
*A representação no seriado, infelizmente descontinuado, achei boa.
Foi baseado no Justiceiro ultraviolento do Ennis(tem encadernados dessa que é a melhor fase do personagem). Até o visual do ator lembra bastante. O da série começou foda e foi sendo "descontruído", rs.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
Paulo J.
-
Contato:
Mensagem
por Paulo J. » 06 Dez 2020 01:27
Dillan Grau escreveu: ↑05 Dez 2020 20:16
fisicamente esse ator foi o mais parecido, pena q o filme não foi lá grande coisa, o Retalho ficou muito estranho.
mas acho que teria futuro se investissem nesse ator, e adaptassem arcos melhores, tipo as histórias do Garth Ennis...
agora os outros atores sempre os achei meio bosta.
- Dolph Lundgren
- Thomas Jane
o Jon Bernthal , na segunda temporada do Demolidor estava muito bem, agora quando foi para a série virou um merda...
Geralmente esse ator faz personagens modafocas, mas já tem uns dez anos esse filme. Ele tá um pouco velho para o personagem(também tava no Thor fazendo aquele gordinho amigo do paquito que levou farelo com todo o resto do elenco de apoio no terceiro filme).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 06 Dez 2020 09:07
Pior que o justiceiro não cabe nessa era marvel atual, imagina um filme ultra violento ao lado desses guerra infinitas e essas tralhas
Tapirus terrestris
-
Lo Pan
- Usuário Fundador

Mensagem
por Lo Pan » 06 Dez 2020 10:06
JackmAtAll escreveu: ↑06 Dez 2020 09:07
Pior que o justiceiro não cabe nessa era marvel atual, imagina um filme ultra violento ao lado desses guerra infinitas e essas tralhas
Pois é, essa questão não tinha considerado, só avaliei a política Disney que dificultaria muito um filme coeso com o Justiceiro, capar a violência é capar o próprio personagem.
-
JackmAtAll
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por JackmAtAll » 06 Dez 2020 11:28
Lo Pan escreveu: ↑06 Dez 2020 10:06
Pois é, essa questão não tinha considerado, só avaliei a política Disney que dificultaria muito um filme coeso com o Justiceiro, capar a violência é capar o próprio personagem.
Acho que a Disney até pode abrir exceções como o Mandalorian que no inicio tinha uma pegada meio western e escrever uma história que não é tão infantil porém não tão sério.
Mas concordo, Punisher não existe sem a violencia, o psicopatismo dele e toda a história de vinganca o que em nada tem a ver com o mercado atual de HQ no cinema.
Tapirus terrestris
-
Sensui Shinoba
-
Contato:
Mensagem
por Sensui Shinoba » 06 Dez 2020 17:46
Assisti Um Crime Americano e fiquei assustado em saber que a história é real
Filme bem forte sem soar forçado. A saudosa Ellen Page ta muito bem
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 06 Dez 2020 18:04
Assisti a outra história americana com Edward Norton - Filmaço.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".