Master Chef Brasil 2016
Re: Master Chef Brasil 2016
A Mestre tirou a loirinha duas vezes, mais uma pode pedir música no fantástico
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pelo menos o noia voltou, proximos programas serao mais engraçados
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre crackudo pediu para ir no banheiro e já mato 2 pedras rapidinha e voltou.
Tapirus terrestris
Porra, e essa bicha com todo esse recalque pro mestre Fernando? Que porra é essa?
Tomara que saia esse fdp na próxima!
Tomara que saia esse fdp na próxima!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Nile escreveu:Contagem regressiva para a volta da Mestre
Nile escreveu:
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Que esse modelete filho de ricky está querendo falar, maluco tosco...
Mestre noia irá colocar ele no seu devido lugar na próxima semana
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mestre noia irá colocar ele no seu devido lugar na próxima semana
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Churrasco... nessa prova eu ia mandar bem. Só nela kkkkk
Fogaça ta atingindo níveis estratosfericos de cuzeirisse nessa edição... Completamente desnecessária aquela provocada na prima do forista
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Enviado de meu C6503 usando Tapatalk

- ManoloRuanito
- Contato:
Bela bosta a Gleice voltar pra sair daqui 2 ou 3 programas novamente. Só passa disso se for carregada por equipe nas eliminatórias antes.
O soldado é muito comédia, kkkkkk
O soldado é muito comédia, kkkkkk
ae mano respeita a familia
brinks
brinks
Eu não vi o programa desde o início. Pô, não entendi a mina que escolheu a maçã verde. Achei que ela daria um destaque à fruta, e não foi nada disso. Gleice foi esperta ao escolher o camarão, pois a partir daí, determinou a escolha dos outros candidatos.
- Hitmanbadass
- Contato:
O hate na Gleice em um motivo? Pq afirmar que os pratos dela são menos saborosos é impossível ja que ng aqui experimentou.
Eu vejo que a gleice tem um certo instinto pra cozinhar, só falta técnica e conhecimento pra ela pois ela é bem ignorante mesmo. Não sabe nem o nome dos ingredientes...
Uma vez que ela adquirir mais conhecimento e refinar a técnica ela vai ser uma boa cozinheira sim.
Uma vez que ela adquirir mais conhecimento e refinar a técnica ela vai ser uma boa cozinheira sim.
Não suporto a voz da Gleice e aquele jeitinho de coitadinha. Quando a vi a primeira vez, achei que fosse boliviana, colombiana ou mexicana tentando falar portunhol.
Ela tentou dar uma de estrategista pra fuder com os outros.Anônimo escreveu:Eu não vi o programa desde o início. Pô, não entendi a mina que escolheu a maçã verde. Achei que ela daria um destaque à fruta, e não foi nada disso. Gleice foi esperta ao escolher o camarão, pois a partir daí, determinou a escolha dos outros candidatos.