Counter Strike: Global Offensive
Re: Counter Strike: Global Offensive
Ah entendi, eu não sigo o BCZZ por isso não tinha conhecimento destes testes. Mas enfim, o próprio bczz tinha dado como 100% confirmado a ida do s1mple e flamie, dado como fechado mesmo. Mas é isso aí, que o stewie é mais jogador que os 3 br's testados isso é incontestável, a questão mesmo é mais a naturalidade da comunicação e discussão de táticas que fica "levemente" comprometida (digo levemente por que não sei a que ponto ficará comprometido, por mais que os caras já estejam fluentes em inglês, é inegável que o processamento de informações automático em português é mais natural).
Levando em conta apenas skill e QI de jogo, trocar o taco pelo stewie é um PUTA upgrade, tomara que role e se rolar tomara que consigam o entrosamento necessário, vai ser lindo de ver.
Levando em conta apenas skill e QI de jogo, trocar o taco pelo stewie é um PUTA upgrade, tomara que role e se rolar tomara que consigam o entrosamento necessário, vai ser lindo de ver.
Será que o taco foi kickado ou pediu pra sair ???
Fallen soltou em uma stream que a galera passou 2 anos e meio xingando e pedindo a saida do taco e agora que ele foi embora a galera ta pedindo pra voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fallen soltou em uma stream que a galera passou 2 anos e meio xingando e pedindo a saida do taco e agora que ele foi embora a galera ta pedindo pra voltar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Austin-Flint
- Contato:
ESL One Belo Horizonte 15-17 junho no Mineirinho. Se fosse em outubro/novembro dava pra ir. Mas na real, não vejo tanta graça de assistir um camp de esports ao vivo.
quanto será que vale um ingresso? nunca fui pra um evento desse tipo
tenho amigos em bh, acho que seria massa colar
tenho amigos em bh, acho que seria massa colar
Pelo que os caras gringos conhecidos por soltar essas infos e furos disseram, o negócio estava fechado mas de última hora o s1mple resolveu ficar..luce escreveu: ↑28 Mar 2018 15:37Ah entendi, eu não sigo o BCZZ por isso não tinha conhecimento destes testes. Mas enfim, o próprio bczz tinha dado como 100% confirmado a ida do s1mple e flamie, dado como fechado mesmo. Mas é isso aí, que o stewie é mais jogador que os 3 br's testados isso é incontestável, a questão mesmo é mais a naturalidade da comunicação e discussão de táticas que fica "levemente" comprometida (digo levemente por que não sei a que ponto ficará comprometido, por mais que os caras já estejam fluentes em inglês, é inegável que o processamento de informações automático em português é mais natural).
Vi essa news no canal do japapito, alias existe algum outro canal informativo referente a CS em portugues??Sobre o evento tenho muito interesse, gosto de coisas diferentes e com certeza estarei por lá. Bora fazer uma caravana bjj forum kkkkkkkkkkkkAustin-Flint escreveu: ↑28 Mar 2018 20:11ESL One Belo Horizonte 15-17 junho no Mineirinho. Se fosse em outubro/novembro dava pra ir. Mas na real, não vejo tanta graça de assistir um camp de esports ao vivo.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
bora galera, ja instalei minha steam de novo
com o cs source ja instalado tbm, ontem brinquei um pouco, fazia tempo que nao botava a awp pra dar uns tiros.
quem ainda joga?
vamos marar algum horario pra gente brincar um pouco
com o cs source ja instalado tbm, ontem brinquei um pouco, fazia tempo que nao botava a awp pra dar uns tiros.
quem ainda joga?
vamos marar algum horario pra gente brincar um pouco
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Bruno Henrique
- Contato:
No Youtube, não sei. Mas tem o site draft5.gg que sempre mostra as notícias relacionadas à CS.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
- Austin-Flint
- Contato:
Normalmente assisto os vídeos do Bczz e da games academy. Bczz é meio retardado durante as transmissões, mas os vídeos dele no YT são bons. Mas notícias, basicamente, acompanho pela HLTV.org. Tem um maluco gringo no twitter, DonHaci, que sempre solta uns furos. Inclusive, a do s1mple, ele postou uns dias antes uns baits e pah, todo mundo achando que era zueira, no outro dia pareceu na HLTV. Esses outros caras já não curto muito não, Japapito, Gus, entre outros. Acho eles meio forçadão e pah, fora que basicamente eles falam de notícias que estão na HLTV e outros sites gringos.
Pior que os preços tão bem em conta: R$ 40 sexta, R$ 50 sábado, R$ 55 domingo. Os pacotes tão barato tbm, e tem meia entrada para estudante. O ruim pra mim é tempo mesmo, e eu gosto de assistir na streamzinha de boa no meu note, até pq normalmente eu assisto os jogos fazendo alguma outra coisa ao mesmo tempo.
Eu basicamente acompanho o HLTV que é gringo e a teamplay que é brasuca, mas acho bacana acompanhar via youtube mas confesso que acompanho o japapito por falta de ter outro, não gosto do estilo de videos dele.Austin-Flint escreveu: ↑29 Mar 2018 13:43Normalmente assisto os vídeos do Bczz e da games academy. Bczz é meio retardado durante as transmissões, mas os vídeos dele no YT são bons. Mas notícias, basicamente, acompanho pela HLTV.org. Tem um maluco gringo no twitter, DonHaci, que sempre solta uns furos. Inclusive, a do s1mple, ele postou uns dias antes uns baits e pah, todo mundo achando que era zueira, no outro dia pareceu na HLTV. Esses outros caras já não curto muito não, Japapito, Gus, entre outros. Acho eles meio forçadão e pah, fora que basicamente eles falam de notícias que estão na HLTV e outros sites gringos.
Pior que os preços tão bem em conta: R$ 40 sexta, R$ 50 sábado, R$ 55 domingo. Os pacotes tão barato tbm, e tem meia entrada para estudante. O ruim pra mim é tempo mesmo, e eu gosto de assistir na streamzinha de boa no meu note, até pq normalmente eu assisto os jogos fazendo alguma outra coisa ao mesmo tempo.
Onde voce achou o site para comprar os ingresos ?? tem o grupos e sabemos quando os brs vão jogar??
- Austin-Flint
- Contato:
http://esl-one.com/csgo/belohorizonte-2018/He1nz escreveu: ↑29 Mar 2018 14:23Eu basicamente acompanho o HLTV que é gringo e a teamplay que é brasuca, mas acho bacana acompanhar via youtube mas confesso que acompanho o japapito por falta de ter outro, não gosto do estilo de videos dele.
Onde voce achou o site para comprar os ingresos ?? tem o grupos e sabemos quando os brs vão jogar??
Não saíram os invites ainda. Provavelmente só vai sair em maio.
- Austin-Flint
- Contato:
Stewie2k na SK confirmado.
Kng foi pra NTC, falta só um player agora pra fechar o time. Vou te falar, nunca vi um cara ter tantas oportunidades na vida depois de fazer tanta merda. É um grande player, mas é aquela coisa, aposta de alto risco, não me surpreenderia do time não durar uma semana. Esse último player que é o complicado, Bit pra mim é um jogador que destoa demais no competitivo de alto nível, e também não vejo jogadores no mercado melhores. Acho que vai ser um time pra ficar ali no tier 2-3, como a antiga Immortals.
Taco confirmou que vai pra um time NA. Tavam falando em C9, mas parece que vai pro Liquid. Steelega é o mais provável que vai rodar se isso acontecer. Uma pena. Não sei se ele iria pra NTC, ainda mais que o Kng foi pra lá.
Skadoodle confirmado fora da C9. Uma pena também. Time enfraqueceu demais.
Kng foi pra NTC, falta só um player agora pra fechar o time. Vou te falar, nunca vi um cara ter tantas oportunidades na vida depois de fazer tanta merda. É um grande player, mas é aquela coisa, aposta de alto risco, não me surpreenderia do time não durar uma semana. Esse último player que é o complicado, Bit pra mim é um jogador que destoa demais no competitivo de alto nível, e também não vejo jogadores no mercado melhores. Acho que vai ser um time pra ficar ali no tier 2-3, como a antiga Immortals.
Taco confirmou que vai pra um time NA. Tavam falando em C9, mas parece que vai pro Liquid. Steelega é o mais provável que vai rodar se isso acontecer. Uma pena. Não sei se ele iria pra NTC, ainda mais que o Kng foi pra lá.
Skadoodle confirmado fora da C9. Uma pena também. Time enfraqueceu demais.
Não vejo a NTC como um tier 1... Felps, fnx e kng são talentosos demais.. mas pra ser um time e ter liga precisa de muita coisa, não sei se vão conseguir
É o stewie estou curioso como vai ser.. japa joga demais, tomara que encaixe
É o stewie estou curioso como vai ser.. japa joga demais, tomara que encaixe
Stewie é uma troca de 100 por 1000 com Taco, se conseguirem encaixar ele no time SK volta ao topo.
Uma pena a C9 desmontar logo agora que chegaram no auge, Tarik tem que jogar em time de ponta.
Esse time da NTC acho que não vai pra frente, ja era uma catadao de jogadores problemáticos e ainda me colocam o Kng que onde passa trás problema.
Uma pena a C9 desmontar logo agora que chegaram no auge, Tarik tem que jogar em time de ponta.
Esse time da NTC acho que não vai pra frente, ja era uma catadao de jogadores problemáticos e ainda me colocam o Kng que onde passa trás problema.
- Bruno Henrique
- Contato:
A line ideal da NTC seria fnx, felps, Hen1, Lucas1 e kNg. Mas bem problemática tbm

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu