Após iniciaram a conversa na cozinha VIP, Guilherme e Gabi seguem no Quarto Vila debatendo o mesmo assunto. O brother cobra o motivo da sister não ter lhe acompanhado durante a noite. "Eu só fiquei lá observando", aponta a sister sobre ter ficado na sala durante a hipnose de Pyong. O modelo relata que não gostou da atitude do hipnólogo e repete o que falou anteriormente: "Quem está lá aplaudindo, está gostando. Ele é meu concorrente no Paredão". A sister ressalta que Felipe estava participando também.
Guilherme explica: "Eu não vou te forçar a fazer nada" e diz que não há problema dela ter acompanhado e volta a cobrá-la por não ter ido falar com ele e os demais brothers que lhe faziam companhia. "Eu queria ficar eu e você um pouco, gente! Eu queria só ficar eu e você um pouquinho. Você implica com umas coisas bobas". "Eu estou implicando? Eu não estou implicando", responde o modelo, apontando achar que a sister seguiria focada na hipnose se ele não tivesse passado por ela.
A cantora mineira explica que estava apenas vendo a hipnose por curiosidade e que desejava ficar com ele, mas que os participantes da área externa estavam discutindo sobre jogo e ela não queria falar sobre o assunto. O modelo diz que não estava conversando só de jogo.
Essa discussão me lembra muito meu primeiro relacionamento, porém eu tinha 13 pra 14 anos na época, era um grude e qualquer coisa achava que a menina estava desfazendo de mim... agora um casal de marmanjo ficar assim, pqp!!!!