Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Peixola
Admin
Admin
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Peixola » 02 Mar 2020 23:44

VBB escreveu:
02 Mar 2020 23:42
Por isso que vai ser bom. Imagina se sai o japa? Vão passar choramingando e tentando se adaptar. O tombo vai vir na hora certa. Prior é favoritaço.
Eu acho que volta pro caos de antes das informações externas, logo após o Petrix sair quando todas achavam que seria o Hadson.

Edit: elas ainda seriam maioria e o Guilherme seria o próximo a rodar. Não acredito que a Globo vá ficar protegendo o grupo do Prior muito tempo.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Mar 2020 23:46

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Mar 2020 23:48

Peixola escreveu:
02 Mar 2020 23:44
Eu acho que volta pro caos de antes das informações externas, logo após o Petrix sair quando todas achavam que seria o Hadson.

Edit: elas ainda seriam maioria e o Guilherme seria o próximo a rodar. Não acredito que a Globo vá ficar protegendo o grupo do Prior muito tempo.
Se o japa sair vão se fazer de vítimas manipuladas por ele. Não dá pra confiar em nenhuma daquele grupo. A mais sincera é a Manu que fica atuando 24h e ao menos admite.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 02 Mar 2020 23:48

Jaisonn escreveu:
02 Mar 2020 23:46
Na lata :))
Painho nos enganou..

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 02 Mar 2020 23:51

Jaisonn escreveu:
02 Mar 2020 23:46
Plágio do Pyong :lol:

Humilhação com classe. Certamente a adjetivação mais agressiva e elegante de toda a atividade.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 02 Mar 2020 23:55

"Não vou deixar que vc use essas informações como se fosse a vítima, porque vc não é, vc é o infrator"

Thiago foi bem nessa, comeu o cu do japa com área de construção no pau.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 02 Mar 2020 23:56

Cara forçado e grupinho nojento 🤮🤮🤮
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Mar 2020 00:13

Enquete do Uol com quase 1,5 milhão e meio de votos e Pyong e Guilherme empatados com 48,71%.

Hoje vai ser engraçado.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Mar 2020 07:11

Cara, o Babu não tem filtro. Manda na lata mesmo, hahahahaha.

Torcendo pra ele estar junto com o mestre Prior na final, levando uma boa grana da 2ª colocação.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Mar 2020 07:12

Jaisonn escreveu:
02 Mar 2020 23:56
Cara forçado e grupinho nojento 🤮🤮🤮
Esse Daniel é nojento demais. Personagem 24 horas por dia, pqp.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 03 Mar 2020 07:20

Após iniciaram a conversa na cozinha VIP, Guilherme e Gabi seguem no Quarto Vila debatendo o mesmo assunto. O brother cobra o motivo da sister não ter lhe acompanhado durante a noite. "Eu só fiquei lá observando", aponta a sister sobre ter ficado na sala durante a hipnose de Pyong. O modelo relata que não gostou da atitude do hipnólogo e repete o que falou anteriormente: "Quem está lá aplaudindo, está gostando. Ele é meu concorrente no Paredão". A sister ressalta que Felipe estava participando também.

Guilherme explica: "Eu não vou te forçar a fazer nada" e diz que não há problema dela ter acompanhado e volta a cobrá-la por não ter ido falar com ele e os demais brothers que lhe faziam companhia. "Eu queria ficar eu e você um pouco, gente! Eu queria só ficar eu e você um pouquinho. Você implica com umas coisas bobas". "Eu estou implicando? Eu não estou implicando", responde o modelo, apontando achar que a sister seguiria focada na hipnose se ele não tivesse passado por ela.

A cantora mineira explica que estava apenas vendo a hipnose por curiosidade e que desejava ficar com ele, mas que os participantes da área externa estavam discutindo sobre jogo e ela não queria falar sobre o assunto. O modelo diz que não estava conversando só de jogo.

=)) =)) =)) =)) =))

Essa discussão me lembra muito meu primeiro relacionamento, porém eu tinha 13 pra 14 anos na época, era um grude e qualquer coisa achava que a menina estava desfazendo de mim... agora um casal de marmanjo ficar assim, pqp!!!! =)) =)) =))

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 03 Mar 2020 07:54

Essa Gabi é muito VTzeira. Dizem que o Daniel força sotaque mas ela é escancarado. Tá de boa conversando, toda urbaninha e moderna aí do nada toma uma atitude de criança e começa a se comunicar igual o Chico Bento. Se pegar os videos de antes do programa e de agora ou ela regrediu mentalmente uns 10 anos ou está bem dentro do personagem. Não acho que ela mente descaradamente mas se solta e aumenta tudo pra angariar apoio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 03 Mar 2020 08:27

Essa edição tá boa, mas se o Pyong sair será o início precoce da derrocada. Gostem dele ou não, o cara é o epicentro das tretas, intrigas e tudo que movimenta o jogo.
Penso, logo bustamanteio.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Mar 2020 09:23

Estou acompanhando somente por aqui, mas vcs não acham que se o Japa sair o ninho de feminazi vai debandar ??? eu acredito que elas se uniram pensando que são um grupo forte e colaram no china pensando nisso. Seria legal ver como seria essa debandada.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 03 Mar 2020 10:27

Q decepção a Boca Rosa fora da casa chamando o Mestre Pyong de assediador. Mas assim ela passa um pano pro amiguinho dela e ainda constrói sua imagem com o público feminino engajado né... tá explicado

VBB escreveu:
02 Mar 2020 23:27
As razões pra odiar participante são as mais imbecís possíveis. O japa tava bebaço, a Marcela recusou a investida e ele tentou tocar na Flay que nem sentiu. Burrice mas não deu em nada. Tão comparando ladrão de galinha com estuprador de criancinha. O Prior então, não fez porra nenhuma além de ser estourado e é odiado por uma galera. O Babu só enche o saco por causa de comida e foi colocado como ovelha negra da casa. O mais pau no cu de todos é o assexuado baitola. O Guilherme também não presta, isentão. Fora as mulheres se fazendo. A Gabi regrediu 10 anos de idade mental quando entrou na casa. Esse próximo paredão vai definir os rumos do jogo.
Ótima análise Mestre VBBB

Fraca demais essa Gabi, mas tá seguindo o perfil de várias vencedoras

Só retifico q o Babu realmente é um pé no saco, claramente um cara de convivência difícil, e isso não deixa de ser verdade por mais q os motivos pra atestar isso sejam "imbecis"
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder