Dois monstros, mas o Nash foi melhor. Ofensivamente ele era perfeito. Ele é um dos maiores jogadores ofensivos da historia. Absolutamente mortal no P&R, visão de quadra privilegiada, BBIQ altíssimo, ball-handling skills, tinha mid-range, elite 3P, excepcional FT shooter e teve várias temporadas com 50-40-90.The Griot escreveu: Nash ou Kidd, quem foi maior/melhor?
Kidd era monstro também. Máquina de Triple Double, visão de quadra excelente e melhor defensivamente, mas ele não era a ameaça ofensiva que era o Nash. Nash podia punir seu time individualmente, criando para ele mesmo ou criando para os outros. E ele fazia tudo de maneira muito eficiente. Não foi à toa que ele ganhou 2 MVPs.
Pra mim, apesar de ter sido um dos grandes rivais da década de San Antonio, foi um privilégio ter visto um jogador como ele. Eu tive o privilégio e a sorte de vê-lo ao vivo, jogando junto com o Dirk pelo Mavs. Inesquecível.
Temporada que vem sem Nash e possivelmente sem Duncan, KG e Ginobili será muito triste pra mim.
abraço