FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 31 Dez 2020 15:30

Kozak escreveu:
30 Dez 2020 21:02
Tem um cara logo abaixo de você que discorda rs.

Eu vi vários filmes recentemente, mas não comentei. Ontem eu vi "The Conversation" do Coppola. Um dos filmes mais lentos que já assisti. O filme não deve ter nem 15 cenários diferentes. É quase um teatro rs. Mas o filme é muito bom. Com uma lentidão assustadora consegue passar uma tensão e um suspense incríveis. Atuação do Gene Hackman tá primorosa. Dessas raras de se ver. Interpreta perfeitamente um sujeito completamente inseguro, paranoico, atormentado e reprimido.

Aliás, umas semanas assisti outro com o Gene Hackman, No Way Out/Sem Saída, acho. Com o Kevin Costner. Daqueles filmes que você vê sem se lembrar de nada, mas que quando acabar bate aquela sensação que você já viu em alguma madruga longínqua na Globo. Ótimo filme de suspensa com uma pitada de "espionagem". O final é muito WTF. Uma imensa surpresa. Nada que eu pudesse imaginar.

Vi mais uma porrada de filme, um monte de terror, quase todos os Halloween, inclusive os do Rob Zombie, o primeiro Colheita Maldita, Hellraiser 1 e 2 - o 1a é um dos melhores filmes de terror já feitos -, e até o Leprechaun da Rachel, que é uma palhaçada sem tamanho, mas até por isso divertido rs.
bicho, o paulo conseguiu a façanha de defender esquadrão suicida, então já viu né?

tá aí uma ideia.... vou ver o hellraiser, quero ver o que acho depois de tanto tempo

Lo Pan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Lo Pan » 02 Jan 2021 05:22

Algum confrade aqui do forum já assistiu Dredd?
Só havia assistido o filme de 1995, protagonizado pelo Stallone, foi interessante assistir essa nova interpretação do Juiz no filme de 2012.

O filme de 95 é bom, varias referências as HQs, além da Mega City One o filme mostra a terra devastada, mutantes e canibais, um robozão da última grande guerra humana...mas infelizmente datou um pouco, tem vários diálogos canastrões, coisas que funcionavam na década de 90 e hoje é meio forçado, sem contar a violência que é pouco dosada ( talvez para atingir um publico mais novo em 95).

Já o filme de 2012 é mais pé no chão, a violência é alta ( condizente ao personagem que é implacável nas HQs), é caroço em vagabundo o filme inteiro, marginal jogado de cima de prédio, bandido explodido, incinerado...a interpretação de Karl Urban é boa, propositalmente robótico e lacônico, não sem motivos, Dredd é chamado de "cara de pedra" na HQs. O cenário, Pitt 3, é um bom ambiente e traz o conceito de mega prédios residenciais na verticalidade arquitetônica da cidade Mega City One, super populada, sem espaço e violenta até o talo ( só lamento o filme todo ocorrer dentro da construção e não mostrar mais de Mega City, nisso deixo ponto para o filme de 95)

Alguém ai assistiu? Quem viu gostou ou achou ruim?

Imagem

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 02 Jan 2021 07:23

Lo Pan escreveu:
02 Jan 2021 05:22
Só havia assistido o filme de 1995, protagonizado pelo Stallone, foi interessante assistir essa nova interpretação do Juiz no filme de 2012.

O filme de 95 é bom, varias referências as HQs, além da Mega City One o filme mostra a terra devastada, mutantes e canibais, um robozão da última grande guerra humana...mas infelizmente datou um pouco, tem vários diálogos canastrões, coisas que funcionavam na década de 90 e hoje é meio forçado, sem contar a violência que é pouco dosada ( talvez para atingir um publico mais novo em 95).

Já o filme de 2012 é mais pé no chão, a violência é alta ( condizente ao personagem que é implacável nas HQs), é caroço em vagabundo o filme inteiro, marginal jogado de cima de prédio, bandido explodido, incinerado...a interpretação de Karl Urban é boa, propositalmente robótico e lacônico, não sem motivos, Dredd é chamado de "cara de pedra" na HQs. O cenário, Pitt 3, é um bom ambiente e traz o conceito de mega prédios residenciais na verticalidade arquitetônica da cidade Mega City One, super populada, sem espaço e violenta até o talo ( só lamento o filme todo ocorrer dentro da construção e não mostrar mais de Mega City, nisso deixo ponto para o filme de 95)

Imagem
Achei o novo uma bosta, tentaram imitar o derrame que o stallone tem para lembrar ele quando fala, não achei que fosse para ser parecido com os quadrinhos, ficou caricato demais.

Sem contar a história ridícula.

Quero assistir mulher maravilha 2, dizem ser uma bomba, quero ver a desculpa da diretora lacradora.

Boca
Contato:

Mensagem por Boca » 02 Jan 2021 11:01

Professor Ludovico escreveu:
31 Dez 2020 15:24
Quando eu paro mais de duas horas da minha vida para ver um filme, É isso que eu quero ver VER!!!!
Filme com Daniel Day Lewis não tem como dar errado. Atuação magnifica como de costume.
É bom demais esse filme!!!
Valeu...

Assisti ontem, muito foda e tenso mesmo kkk

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jan 2021 13:13

Boca escreveu:
02 Jan 2021 11:01
Valeu...

Assisti ontem, muito foda e tenso mesmo kkk
Gangues de Nova Iorque de Martin Scorcese um filme de 2002 com

Leonardo DiCaprio - Liam Neeson - Cameron Diaz e Daniel Day-Lewis

Também é um filmaço e atuação do DD-Lewis é exuberante, DiCaprio tenta acompanhar más apesar de uma bela atuação ainda
fica muitos pontos baixo do mestre. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 02 Jan 2021 19:15

RequintesDePuberdade escreveu:
02 Jan 2021 18:55
Eu odeio a Disney. Tudo que aquele michey filha da puta toca vira merda. Mas assinei a disney. hehehehe

Essa animação da Pixar chamada Soul é boa demais.
Eu baixei em alta qualidade para ver amanhã a tarde. Dizem que é boa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Jan 2021 19:17

02 Jan 2021 18:55
Eu odeio a Disney. Tudo que aquele michey filha da puta toca vira merda. Mas assinei a disney. hehehehe

Essa animação da Pixar chamada Soul é boa demais.
Soul é legalzinho. Mas ta longe de ser um desenho p criança.
É estilo DIVERTIDAMENTE

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Jan 2021 19:19

Professor Ludovico escreveu:
02 Jan 2021 13:13
Gangues de Nova Iorque de Martin Scorcese um filme de 2002 com

Leonardo DiCaprio - Liam Neeson - Cameron Diaz e Daniel Day-Lewis

Também é um filmaço e atuação do DD-Lewis é exuberante, DiCaprio tenta acompanhar más apesar de uma bela atuação ainda
fica muitos pontos baixo do mestre. :))
Filmaço, mesmo. Scorcese é o cara!

Di Caprio é muito bom ator, mas tá alguns degraus abaixo do DDL

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Jan 2021 19:20

Lo Pan escreveu:
02 Jan 2021 05:22

Imagem
Acho tanto o original, qto esse remake, um tanto qto canastrões. Roteiro preguiçoso, cheio de clichês e furos.

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Jan 2021 19:21

leandrocapuano escreveu:
31 Dez 2020 03:43
Eu não sabia que a MM voava, fui surpreendido novamente!
Ridículo!
E tá longe de ser a pior coisa do filme

Mestre Santana
Contato:

Mensagem por Mestre Santana » 02 Jan 2021 19:22

Boca escreveu:
29 Dez 2020 22:42
Alguém já viu Sangue Negro? Tô afim de baixar...
Otimo filme. Nao é excelente, mas é muito bom.

DDL tá um fenômeno

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 03 Jan 2021 03:38

02 Jan 2021 19:25
As atuações do DDL são um esculacho. O cara é foda. Pra mim é o melhor ator do mainstream, digamos assim. Tem ele e tem os outros.

Sem sacanagem, eu estava vendo Gangues de Nova York e só lá pela metade que eu fui reconhecer que era o DDL. Cada personagem que ele faz parece que é uma pessoa completamente diferente.

Pena que faz poucos filmes.
Ele é meio tipo do Cristihian Bale, se entrega totalmente ao personagem e faz qualquer sacrificio para que o personagem saia perfeito:
Em 'Meu Pé Esquerdo' (1989), o ator interpretava um personagem com paralisia cerebral, e para isso Day-Lewis visitou durante várias semanas uma clínica especializada nesse tipo de pacientes. Além disso, durante a rodagem ele nunca se levantava da cadeira de rodas, para não sair do personagem, mantendo sua postura encurvada o tempo todo – o que lhe custou a fratura de duas costelas. Para ‘O Último dos Moicanos’ (1992), o ator passou meses antes da filmagem vivendo numa floresta, onde caçava e pescava sua própria comida, como fazia seu personagem.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 03 Jan 2021 09:53

Alguém assistiu "O Farol"? Gostei muito do filme, esse tipo de terror/suspense que o diretor do filme faz é muito interessante e sai um pouco desse clichê de que, pra ser um filme de suspense, vc tem que levar susto toda hora.

Achei muito bom mesmo!
Who dares wins.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 03 Jan 2021 10:27

Assisti Mulher maravilha ontem. PQP fico sem acreditar a capacidade que os produtores da DC têm de não conseguirem reproduzir oq seu enredo/quadrinhos contam de forma meramente aceitável.

O filme dá sono, cheio de lacração pra todo lado e confesso que não sou um profundo conhecedor das histórias em quadrinhos, mas colocaram a WW como a encarnação do Harry Potter misturado com super-homem.
Spoiler:
No filme ela pode deixar as coisas invisíveis e voar ? que porra é essa ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fora o enredo que tudo acontece muito fácil ( basta retirar o desejo que tudo volta ao normal) viagem da porra.

Únicos filmes da DC que estou curioso para assistir é o novo Esquadrão suicida depois que mudaram o diretor e a Liga da justiça Snyder cut. Tomara que não seja uma puta bosta tb.
Editado pela última vez por AçoitaBjj em 03 Jan 2021 10:47, em um total de 1 vez.

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 03 Jan 2021 10:41

Sobre a Mulher Maravilha voar eu lembro que ela fazia isso naquele desenho que passava no SBT, então isso foi o de menos pra mim

Responder