bicho, o paulo conseguiu a façanha de defender esquadrão suicida, então já viu né?Kozak escreveu: ↑30 Dez 2020 21:02Tem um cara logo abaixo de você que discorda rs.
Eu vi vários filmes recentemente, mas não comentei. Ontem eu vi "The Conversation" do Coppola. Um dos filmes mais lentos que já assisti. O filme não deve ter nem 15 cenários diferentes. É quase um teatro rs. Mas o filme é muito bom. Com uma lentidão assustadora consegue passar uma tensão e um suspense incríveis. Atuação do Gene Hackman tá primorosa. Dessas raras de se ver. Interpreta perfeitamente um sujeito completamente inseguro, paranoico, atormentado e reprimido.
Aliás, umas semanas assisti outro com o Gene Hackman, No Way Out/Sem Saída, acho. Com o Kevin Costner. Daqueles filmes que você vê sem se lembrar de nada, mas que quando acabar bate aquela sensação que você já viu em alguma madruga longínqua na Globo. Ótimo filme de suspensa com uma pitada de "espionagem". O final é muito WTF. Uma imensa surpresa. Nada que eu pudesse imaginar.
Vi mais uma porrada de filme, um monte de terror, quase todos os Halloween, inclusive os do Rob Zombie, o primeiro Colheita Maldita, Hellraiser 1 e 2 - o 1a é um dos melhores filmes de terror já feitos -, e até o Leprechaun da Rachel, que é uma palhaçada sem tamanho, mas até por isso divertido rs.
tá aí uma ideia.... vou ver o hellraiser, quero ver o que acho depois de tanto tempo