Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo

Mensagem por Montfort » 12 Dez 2021 21:45

Anom escreveu:
12 Dez 2021 21:34
phpBB [video]

O desespero da cabine... kkkk

"Hamilton vem de Asa aberta"
Nem sabe que dia é hoje hahaha
Pqp... olha a cara desse Reginaldo Leme... parece um investidor da Bolsa vendo as ações despencarem. Bom demais ver esses fdp sem pai nem mãe... kkkkkk =))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 12 Dez 2021 21:48

Montfort escreveu:
12 Dez 2021 21:45
Pqp... olha a cara desse Reginaldo Leme... parece um investidor da Bolsa vendo as ações despencarem. Bom demais ver esses fdp sem pai nem mãe... kkkkkk =))
E a Glenda no fundo incrédula com a mão na boca... depois ela vai lá na mesa do Reginaldo e começa a apontar pra mesa com raiva dizendo alguma coisa e geral concordando kkkk

"Your tears are delicious"

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 12 Dez 2021 21:58

Anom escreveu:
12 Dez 2021 21:48
E a Glenda no fundo incrédula com a mão na boca... depois ela vai lá na mesa do Reginaldo e começa a apontar pra mesa com raiva dizendo alguma coisa kkkk

"Your tears are delicious"
Essa aí é café com leite; não faz parte da transmissão então pode torcer a vontade. Mas mestre, três marmanjos lambendo determinado competidor, ao vivo e o tempo todo, é muito antiprofissionalismo.

Um detalhe interessante nesse vídeo que bem revela o q eles DE FATO pensam do Hamilton: reparou no gesto q o Giafoni faz para Glenda qdo Hamilton tentou recuperar a liderança?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 12 Dez 2021 22:03

Montfort escreveu:
12 Dez 2021 21:58
Essa aí é café com leite; não faz parte da transmissão então pode torcer a vontade. Mas mestre, três marmanjos lambendo determinado competidor, ao vivo e o tempo todo, é muito antiprofissionalismo.

Um detalhe interessante nesse vídeo que bem revela o q eles DE FATO pensam do Hamilton: reparou no gesto q o Giafoni faz para Glenda qdo Hamilton tentou recuperar a liderança?
Me pareceu que ele queria que "batessem".
O que você achou?

E é engraçado quando depois da tentativa frustrada de ultrapassagem, tu olha o Reginaldo de dedos entrelaçados como se tivesse rezando por um milagre.

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 12 Dez 2021 22:10

Anom escreveu:
12 Dez 2021 22:03
Me pareceu que ele queria que "batessem".
O que você achou?

E é engraçado quando depois da tentativa frustrada de ultrapassagem, tu olha o Reginaldo de dedos entrelaçados como se tivesse rezando por um milagre.
Sim. Ele esperava q Hamilton provocasse uma batida, era o unico recurso. Antes mesmo da relargada já sinalizavam q não tinha como segurar o Max. Após consolidada a ultrapassagem, só restava colidir e torcer. Olhando assim é engraçado, mas um profissional do volante torcendo e esperando por uma batida (q pode ser letal) é bizarro demais.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 12 Dez 2021 22:15

Eu entendi diferente, que ele estava esperando que o Max jogasse o carro pra cima do Hamilton se fosse tomar o troco...

De qualquer maneira, Reginaldo Leme, Giavonni e Max Wilson são uma vergonha. Band deveria ir atrás do Burti acho que é bem mais profissional que esses 3 que tem carteirinha do fã clube do Lewis.

Mas agora quero mais é que se foda, ano que vem vou assinar a F1 Tv, não vou mais ficar passando raiva tendo que escutar esse verme do Reginaldo Leme

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 12 Dez 2021 22:17

Montfort escreveu:
12 Dez 2021 22:10
Sim. Ele esperava q Hamilton provocasse uma batida, era o unico recurso. Antes mesmo da relargada já sinalizavam q não tinha como segurar o Max. Após consolidada a ultrapassagem, só restava colidir e torcer. Olhando assim é engraçado, mas um profissional do volante torcendo e esperando por uma batida (q pode ser letal) é bizarro demais.
Isso é foda mesmo. Profissional torcendo para isso é totalmente descabido.
Estavam esperando algo igual Silverstone. Depois iam dar aquela "passada de pano" e comemorar.
Mas o último dos garagistas, "Sir Frank Williams", deixou um presente para nós antes de ir.

E também temos que dar parabéns para o Hamilton: ele realmente devolveu a posição... NA ÚLTIMA VOLTA kkkk

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Dez 2021 22:19

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Reginaldo chorou no banho depois da transmissão. Clubista do caralho

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 12 Dez 2021 22:51

LeoMatosJJ escreveu:
12 Dez 2021 18:31
Kkkkkk

Imagem
=))
Painho nos enganou..

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 12 Dez 2021 23:41

Falarem q Reginaldo Leme é ruim é “pacabá”
O cara pode ter torcido pro Hamilton, mas até aí… pra mim continua um dos melhores, S. Mauricio idem.

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 13 Dez 2021 01:58

rafaelratão escreveu:
12 Dez 2021 23:41
Falarem q Reginaldo Leme é ruim é “pacabá”
O cara pode ter torcido pro Hamilton, mas até aí… pra mim continua um dos melhores, S. Mauricio idem.
Idem, torcedores, fanáticos, escolhem lado ? Com certeza, mas porra, galera é memória curta demais, na globo isso aí ia ser um inferno completo. Intragável de assistir, a Band elevou demais o nível da transmissão.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 13 Dez 2021 08:28

Boas...

Que felicidade, finalmente a Mercerdes perdeu o título de pilotos.
Impressionante o domínio dos alemães.
E nos construtores levaram mais um; desde 2014; maior domínio da F1 em todos os tempos.

Sobre o Max (não é o meu piloto favorito do grid).
Mas, se não estou enganado, é o primeiro piloto campeão do mundo desde 2007 (Kimi com Ferrari).
A ser campeão sem ter a equipe como campeã de construtores.

Que temporada épica, uma das melhores que vi.
Que corrida fantástica, dois espetaculares pilotos, dois ótimos carros, e apesar das críticas (e muita para o DRS), sem ele essa pista enfadonha, não daria a volta final, Hamilton se aproximou por duas vezes, o que enriqueceu ainda mais a batalha, (viva o DRS).

Sobre a Band.
Eu gostei e MUITO da mudança, a Globo, tratava a F1 como MAIS UM, entre seus produtos (e até da para entender), não concordar.
A Band, trata a F1 como os fã merecem, ótimo trabalho do canal.

Sobre o Sérgio Mauricio, eu particularmente gosto e muito, desde os tempos SporTV, (e se não me engano de Moto GP).

Sobre o Reginaldo Leme, esse sim.
EU Crítico ele há tempos, e quando falo há tempo é tempo mesmo, desde a década de 90.
E sim, ele torce pro Hamilton sim... (mas não merece mais palavras que isso).

De resto.
Redbull "sem" Honda.
Hamilton mordido, Mercedes mais.
Esperando uma reação vermelha.
Na torcida pelo crescimento da McLaren.

E na torcida pelo meu piloto favorito; Lando Norris.

Que temporada... que temporada.

Até.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Dez 2021 08:44

Mesmo com essa torcida deles pelo Hamilton, prefiro que a F1 fique na Band mesmo. A Globo trataria a F1 como lixo. Nem pós corrida iriam passar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 13 Dez 2021 09:50

Imagem

"Nicholas... Eu fui você em 2008." - Glock, Timo.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder