o problema é que pra dar uma de estrategista normalmente a pessoa tem uma estratégia huauha... o prato dela foi simplesmente o pior.RFAbdo escreveu:Ela tentou dar uma de estrategista pra fuder com os outros.
Master Chef Brasil 2016
Re: Master Chef Brasil 2016
Ahahah, fui dormir depois da escolha dos ingredientes...tinha certeza que ela ia entrar pelo cano, todo mundo que tenta inventar demais ou se fode ou fica por um fioDarkFallz escreveu:o problema é que pra dar uma de estrategista normalmente a pessoa tem uma estratégia huauha... o prato dela foi simplesmente o pior.
Acho que o quê mais me irrita é aquele negócio da pessoa ser mais "fofa" e os chefes acabarem sendo mais brandos, fica parecendo um negócio de: "Ah, ela é a coitadinha, então vamos deixar isso interferir um pouco no nosso julgamento."
Pegando os ingredientes que ela tinha a disposição ontem, ela conseguiu elaborar um bom prato e fez, provavelmente, a melhor apresentação mesmo.
Ela seria considerada a Iranete dessa temporada, mas eu duvido que a Iranete conseguisse arrumar algo numa prova que nem a de ontem (aquela realmente só sabia o básico e não tentava elaborar nada, a mulher fez uma lasanha que parecia daquelas que a gente compra congelada das marcas mais baratas e um mousse colocando gelatina).
Particularmente ela não me parece uma boa cozinheira, mas pode evoluir muito realmente, já que tem um pouco de "feeling" pra cozinhar.DarkFallz escreveu:Eu vejo que a gleice tem um certo instinto pra cozinhar, só falta técnica e conhecimento pra ela pois ela é bem ignorante mesmo. Não sabe nem o nome dos ingredientes...
Uma vez que ela adquirir mais conhecimento e refinar a técnica ela vai ser uma boa cozinheira sim.
Acho que o quê mais me irrita é aquele negócio da pessoa ser mais "fofa" e os chefes acabarem sendo mais brandos, fica parecendo um negócio de: "Ah, ela é a coitadinha, então vamos deixar isso interferir um pouco no nosso julgamento."
Pegando os ingredientes que ela tinha a disposição ontem, ela conseguiu elaborar um bom prato e fez, provavelmente, a melhor apresentação mesmo.
Ela seria considerada a Iranete dessa temporada, mas eu duvido que a Iranete conseguisse arrumar algo numa prova que nem a de ontem (aquela realmente só sabia o básico e não tentava elaborar nada, a mulher fez uma lasanha que parecia daquelas que a gente compra congelada das marcas mais baratas e um mousse colocando gelatina).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
A Mestre manda o prato com a melhor apresentação o mais saboroso pelo os comentários dos chefes, mas para os haters ela voltou pelo protecionismo, cotas, coitadismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As mangas estão maltratando os haters demais
As mangas estão maltratando os haters demais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Esqueceram de citar o ceviche com batata frita da iranete
Qualquer um q se aventura na cozinha vê q a mulé n manja (nível masterchef.) Derrapa em coisas elementares, n tem organização, n tem técnica. Mesmo q o rango dela seja bom no ponto de vista do paladar falta muito para ter nível na cozinha! Aquela piscada do jaquin para Gleice evidenciou o quão os jurados dão uma moral extra. Pieguice é algo q gera dois sentimentos ou tu odeia ou tu gosta/ tem pena. No caso da Gleice ela conquistou os jurados e só vai sair qnd n tiver como mesmo. O episódio de ontem n vi nada, ela de fato teve méritos , mas de um modo geral ta osso suportar as presepadas. Essa de "mestra" é uma zoeira do Nile e alguns maisHitmanbadass escreveu:O hate na Gleice em um motivo? Pq afirmar que os pratos dela são menos saborosos é impossível ja que ng aqui experimentou.

Buenas
Edição de ontem comeu bola.
Faltando poucos segundos, o Fernando estava soltando os camarões no prato e na apresentação apareceu com um visual todo montado... provavelmente foi dado um tempo para que todos caprichassem no visual, mas a edição não teve cuidado e deixou isso no ar.
De resto, apesar da torcida pela Gabriela e Nuno (ainda acho que são os melhores daqueles grupo), reconheço que a Gleice mandou bem. E o Fernando/Jacquin é garantia de gargalhadas na próxima semana.
Abraços!
Faltando poucos segundos, o Fernando estava soltando os camarões no prato e na apresentação apareceu com um visual todo montado... provavelmente foi dado um tempo para que todos caprichassem no visual, mas a edição não teve cuidado e deixou isso no ar.
De resto, apesar da torcida pela Gabriela e Nuno (ainda acho que são os melhores daqueles grupo), reconheço que a Gleice mandou bem. E o Fernando/Jacquin é garantia de gargalhadas na próxima semana.
Abraços!
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
- Contato:
Cara acho que eles sempre editam os segundos finais pra dar uma emoção, simplesmente colocam a regressiva da Ana Paula Padrão e focam na montagem finais dos pratos, mas eu não acredito que todo santo episódio os caras terminam o prato assim nos últimos segundos.Zorro13 escreveu:Buenas
Abraços!
No mais agora a torcida vai pro mestre Fernando
Cara, pode até ser (principalmente pelo detalhe que eu destaquei no seu comentário). Mas, sinceramente, toda contagem regressiva (desde a primeira prova na cozinha da primeira temporada) aparece a galera correndo que nem fdp pra "empratar".
Eu já acho que a edição é o contrário, mesmo que todos estejam com os pratos empratados no finalzinho da prova, a edição vai colocar imagens da galera empratando enquanto a Ana Paula faz a contagem pra causar um suspense e tal. Lògico que sempre vai ter um ou outro deixando o negócio pros 10s finais, mas todo mundo em todos os episódios não é possível.
Até!
EDIT: Pô, enquanto escrevia e vi um outro negócio aqui no trampo, falei exatamente a mesma coisa do Careca do Brazzers.
Boas!Zorro13 escreveu: Faltando poucos segundos, o Fernando estava soltando os camarões no prato e na apresentação apareceu com um visual todo montado... provavelmente foi dado um tempo para que todos caprichassem no visual, mas a edição não teve cuidado e deixou isso no ar.
Cara, pode até ser (principalmente pelo detalhe que eu destaquei no seu comentário). Mas, sinceramente, toda contagem regressiva (desde a primeira prova na cozinha da primeira temporada) aparece a galera correndo que nem fdp pra "empratar".
Eu já acho que a edição é o contrário, mesmo que todos estejam com os pratos empratados no finalzinho da prova, a edição vai colocar imagens da galera empratando enquanto a Ana Paula faz a contagem pra causar um suspense e tal. Lògico que sempre vai ter um ou outro deixando o negócio pros 10s finais, mas todo mundo em todos os episódios não é possível.
Até!
EDIT: Pô, enquanto escrevia e vi um outro negócio aqui no trampo, falei exatamente a mesma coisa do Careca do Brazzers.
Editado pela última vez por Pegetto em 01 Jun 2016 16:26, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Hitmanbadass
- Contato:
Pegando por ontem, o prato dela foi o mais elogiado de SABOR E de apresentação.Calixto escreveu:Qualquer um q se aventura na cozinha vê q a mulé n manja (nível masterchef.) Derrapa em coisas elementares, n tem organização, n tem técnica. Mesmo q o rango dela seja bom no ponto de vista do paladar falta muito para ter nível na cozinha! Aquela piscada do jaquin para Gleice evidenciou o quão os jurados dão uma moral extra. Pieguice é algo q gera dois sentimentos ou tu odeia ou tu gosta/ tem pena. No caso da Gleice ela conquistou os jurados e só vai sair qnd n tiver como mesmo. O episódio de ontem n vi nada, ela de fato teve méritos , mas de um modo geral ta osso suportar as presepadas. Essa de "mestra" é uma zoeira do Nile e alguns mais![]()
E realmente estava bem bonito.
O choro tá feio viu
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
-
- Contato:
Pena que a alegria dos discípulos da Gleice vai durar pouco, se não se safar nas provas em grupo já já que ela vai rodar de novo
Ontem ela de fato mandou bem!Hitmanbadass escreveu:Pegando por ontem, o prato dela foi o mais elogiado de SABOR E de apresentação.
E realmente estava bem bonito.
Post irretocável.Careca do Brazzers escreveu:Cara acho que eles sempre editam os segundos finais pra dar uma emoção, simplesmente colocam a regressiva da Ana Paula Padrão e focam na montagem finais dos pratos, mas eu não acredito que todo santo episódio os caras terminam o prato assim nos últimos segundos.
No mais agora a torcida vai pro mestre Fernando
Se é para puxar para comédia o mestre Fernando é o cara. Doido de pedra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A partir de agora sou Team Mestre Gleice.
Rumo a Le Courdon Ble!
Rumo a Le Courdon Ble!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆