Pois e, tá foda, eu sei que depende do fio etc..., mas se fosse para pagar caro eu preferiria pagar para o cara que de fato faz o trampo tipo um alfaiate, pagar em loja de roupa fabricada em escala industrial acho meio paia.
Moda Masculina - tópico oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: Moda Masculina - tópico oficial
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Eu uso dry fit para quase tudo, em casa, na academia, para ir ao mercado, passear, cinema, só não uso para ir trabalhar presencial, 2x semana. Dry fit é ótimo porque vc não precisa passar, é confortável, tenho uma coleção, umas 40.
A culpa não é da loja, é do gosto do forista rs.
Eu praticamente não uso roupa social. Mas tenho dois ternos e são Brookfield. Em rolê normal vc vai se destacar e muito, outro caimento qualidade do material etc
Em rolê mega playboy vc estará na média pra cima.
Eu acho um bom custo benefício apesar de considerar bem caro.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mestre, fumar um cachimbo e usar um monoculo combina com essa roupa.codematrixbr escreveu: ↑18 Mai 2024 00:10me amarro em blazers e cardigans, gostaria de um xadrez mas sem ser muito chamativo, algo mais discreto, algo nesse estilo, https://www.brooksfield.com.br/paleto-s ... ?v=1882633
alguem tem dica de site ?
Tapirus terrestris
Venha para polo dry fit da Decathlon vc tbmAlekson lima escreveu: ↑18 Mai 2024 20:01Eu uso dry fit para quase tudo, em casa, na academia, para ir ao mercado, passear, cinema, só não uso para ir trabalhar presencial, 2x semana. Dry fit é ótimo porque vc não precisa passar, é confortável, tenho uma coleção, umas 40.
-
- Aprendiz
- Contato:
Caralho, só usar dry Fit é foda. Tem que renovar o guarda roupa inteiro mensalmente kkkkkkkkk
Imagina o cheiro de asa , que é inevitaval e indelével, que fica nas roupas.
Isso de Dry Fit é tipo aquelas camisas da Insider q passa em quase todos os videos do youtube?Alekson lima escreveu: ↑18 Mai 2024 20:01Eu uso dry fit para quase tudo, em casa, na academia, para ir ao mercado, passear, cinema, só não uso para ir trabalhar presencial, 2x semana. Dry fit é ótimo porque vc não precisa passar, é confortável, tenho uma coleção, umas 40.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Kkkkkkkk, baita coisa de brilhoso esse lance de cachimbo, já tô me sentindo tão velho, que tô usando nos frios Cardigans ou coletes de lãJackmAtAll escreveu: ↑19 Mai 2024 17:39Mestre, fumar um cachimbo e usar um monoculo combina com essa roupa.
O forista usa desodorante que não deixa marca na roupa, ao menos.LeoMatosJJ escreveu: ↑19 Mai 2024 21:00Caralho, só usar dry Fit é foda. Tem que renovar o guarda roupa inteiro mensalmente kkkkkkkkk
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Contato:
Polo dry fit eu não sabia que existia, eu comprei várias na decathlon, na loja que fica na Avenida Paulista, e não vi as polo.
LeoMatosJJ escreveu: ↑19 Mai 2024 21:00Caralho, só usar dry Fit é foda. Tem que renovar o guarda roupa inteiro mensalmente kkkkkkkkk
Algumas têm aquele cheiro característico de poliéster, meio forte, mesmo depois de lavar várias vezes, tenho umas rasguards que são assim tb, mas a maioria está sem odores. Todo mês eu compro pelo menos uma dry fit
É camisa sintética, feita de poliéster, elásticos, etc, que o pessoal usa em academia, corridas, atividades ao ar livre. Essas da insider eu acredito que tb são dry fit. Eu tenho algumas de uma marca chamada traktor, estilo futebol americano, elas são mais grossas, mais caras, dá para usar em academia, mas pode ficar desconfortável, e são um pouco chamativas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Insider é a famosa malha modal
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Deixa eu te dar um conselho, na moral, e que vc nao guarde para o coração.codematrixbr escreveu: ↑18 Mai 2024 00:10me amarro em blazers e cardigans, gostaria de um xadrez mas sem ser muito chamativo, algo mais discreto, algo nesse estilo, https://www.brooksfield.com.br/paleto-s ... ?v=1882633
alguem tem dica de site ?
Vc é rico?
Nao to falando de 30 mil.
To falando de bem mais.
Não?
Entao nao compre, se nao for pra fins de trabalho.
Rico usa e muito porque os ambientes que eles frequentam é comum. E nao to falando de restaurante chique, okay?!
A coisa mais cafona do mundo é vc se vestir com algo que nao tem pertence e te garanto que as pessoas percebem facilmente isso. Lembre-se que o brega sempre está achando que está arrasando. Faça o simples e invista em boas camisas, além de trabalhar o físico. Não há nada que supere isso.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mestre antes eu usava bem mais mas para trabalho, já que era um ambiente estritamente formal, depois acabei mudando de profissão e ando bem mais relax, só uso se for uma reunião mesmo etc..., mas mesmo assim só gosto de usar com jeans, pois não curto calça.social.relâmpagomcqueen escreveu: ↑20 Mai 2024 00:03Deixa eu te dar um conselho, na moral, e que vc nao guarde para o coração.
Vc é rico?
Nao to falando de 30 mil.
To falando de bem mais.
Não?
Entao nao compre, se nao for pra fins de trabalho.
Rico usa e muito porque os ambientes que eles frequentam é comum. E nao to falando de restaurante chique, okay?!
A coisa mais cafona do mundo é vc se vestir com algo que nao tem pertence e te garanto que as pessoas percebem facilmente isso. Lembre-se que o brega sempre está achando que está arrasando. Faça o simples e invista em boas camisas, além de trabalhar o físico. Não há nada que supere isso.
Com relação a parecer brega concordo, muitas vezes o simples e mais, por isso mesmo acho que se eu estiver vestido de calça jeans, uma camisa lisa de algodao e um blazer já e suficiente para eu ir para maioria dos lugares, inclusive trabalho.