Foda é que brasileiro, cê sabe como é, né? O problema não está em cobrar mais, mas querer oportunizar a situação. Tipo: aqui na cidade ficou sem combustível que custa 4,78 na bomba. Eis que muitos secaram os tanques dos carros e começaram a vender a 10 e nas zonas rurais, 15 FUCK REALS!!!! Negócio é pedir o máximo de coisas pelo delivery e estocar o que puder porque tá acabando as coisas nas prateleiras. Exigir que os entregadores usem máscara e deixem o pedido a uns 10 metros de segurança.Andy escreveu: ↑17 Mar 2020 16:07Uma campanha bacana que ta rolando nos grupos de whats, é o incentivo ao consumo em pequenos estabelecimentos, como forma de impedir que fechem as portas....
Pedir tele de lanchonetes, pequenos restaurantes e bares, fazer compras nos pequenos mercadinhos de bairro, etc....
Acho bem válido este esforço de quem pode pagar um pouco mais.
Assim como a irmã dp Patola, tem milhares nas mesmas condições....é de dar dó, o pequeno empresário tem vida dura.
Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Team Cara de Sapato 

- Soothsayer
- Contato:
Sábias palavras. Eu sou freguês habitual de trailers e pizzarias de bairro.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑17 Mar 2020 14:47Ah, comprem do pequeno! A gente não tem como sobreviver por muito tempo diferente das grandes redes.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Soothsayer
- Contato:
q rappi o que rapá
chama no zap zap mesmo, mestre ron.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Tira o escorpião do bolso.
Muitos de nós pequenos estamos abaixando os preços para não perdermos estoque.
Compre do pequeno e ajude várias famílias. Dos donos aos entregadores e fornecedores.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Exemplo perfeito daquelas frases que... À primeira vista, fazem sentido e servem como uma crítica social FODA. Mas após uma segunda e rápida lida, dá pra ver que são repletas de non-sequitur e só servem para ganhar likes mesmo.

Synthwave & Retrowave ♫
Deutsche als Fremdsprache €
Eu tenho uma teoria sobre o forista que postou e posta essas coisas. É possível que estejamos do mesmo lado.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Esse cara tem anencefalia, já desisti!
Pior que é moderador daqui e do PVT, sinistro como só botam retardados pra moderar fóruns.
Hardmob é outro, só comunista mongol, te bane e foda-se, o meu último motivo foi pq zoei a moderação

É pouca zuera?
Ele tá de onda. A gente quem morde a isca dele. =[
Synthwave & Retrowave ♫
-
- Contato:
Como alguns de vcs sabem, sou policial civil aqui no rj.
As policias nunca param, tamos trabalhando em escala. Dia sim, dia nao (obviamente q n gostaria de dar trab,as paciência, é minha profissao, n tem o q fazer). P piorar, vou e volto de metro
Ontem trab, hj folguei. Fiquei o dia td enclausurado, e agr à noite fui no mercado. Qual n foi minha surpresa em ver as ruas aqui do flamengo (zona sul mais nobre do rj), lotadas.
Fora isso, comércio nao essencial, td aberto. Papelarias, lojas de roupas, casa do biscoito, mercadinho de 1,99, etc
Isso pq estamos falando da zona sul do rj, lugar q faz parte do 0,5% da galera c maior poder economico, e c mais acesso à cultura e educação
Parece q n ta rolando nd. Geral de short, camisa de manga curta ou sem camisa, chinelo, sandalia...
Vai ser um milagre se n der merda.
As policias nunca param, tamos trabalhando em escala. Dia sim, dia nao (obviamente q n gostaria de dar trab,as paciência, é minha profissao, n tem o q fazer). P piorar, vou e volto de metro
Ontem trab, hj folguei. Fiquei o dia td enclausurado, e agr à noite fui no mercado. Qual n foi minha surpresa em ver as ruas aqui do flamengo (zona sul mais nobre do rj), lotadas.
Fora isso, comércio nao essencial, td aberto. Papelarias, lojas de roupas, casa do biscoito, mercadinho de 1,99, etc
Isso pq estamos falando da zona sul do rj, lugar q faz parte do 0,5% da galera c maior poder economico, e c mais acesso à cultura e educação
Parece q n ta rolando nd. Geral de short, camisa de manga curta ou sem camisa, chinelo, sandalia...
Eu já meti LTSMestre Santana escreveu: ↑17 Mar 2020 18:56Como alguns de vcs sabem, sou policial civil aqui no rj.
As policias nunca param, tamos trabalhando em escala. Dia sim, dia nao.
Quero ver quando o pessoal da ZS ficar sem mão de obra (empregadas, cozinheiras, motoristas, mordomos e etc)
Vai ter madame aprendendo a cozinhar e os caralho!
War corona!
- O Pregador
Garfield não é moderador,
Vai bater uma cunheta no xvideos que tu ta muito estrassadinho jovem,
Absss!!!
R.I.P malicia
-
- Aprendiz
- Contato:
Após determinação de governador, PGE abre processo contra paciente que veio com coronavírus para sul da BA
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2 ... a-ba.ghtml
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2 ... a-ba.ghtml
"Foi uma ação irresponsável, negligente, de um empresário que teve seu caso confirmado em São Paulo. Ele foi no hospital, confirmou que tinha o coronavírus e o médico determinou que ele ficasse em casa por pelo menos uma semana. E ele pegou o jatinho particular, convidou alguns amigos e foi para casa em Trancoso, em Porto Seguro", disse.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Se o Estado mínimo não funciona, qual a razão do máximo funcionar?Isso não faz sentido. Lembrando que: foi num país onde o Estado é máximo que o vírus surgiu, a solidariedade é um ato individual, a iniciativa privada é quem enche as farmácias de produtos visando lucro e você ja votou em demente.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador