Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
junim
Mensagens: 150
Registrado em: 06 Out 2014 17:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por junim » 22 Dez 2014 21:20

Efngracado q ainda existe lunatico q faz concurso pra pf por status. Coincidentemente sao os mesmos q reclamam p carai na hora de trabalhar. Minhoca, foram solicitadas 400 vagas p epf e 200 p delegado. So nao sei a qts andas.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 23 Dez 2014 08:44

junim escreveu:Efngracado q ainda existe lunatico q faz concurso pra pf por status. Coincidentemente sao os mesmos q reclamam p carai na hora de trabalhar. Minhoca, foram solicitadas 400 vagas p epf e 200 p delegado. So nao sei a qts andas.
Valeu cara!!!! abrasss

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 23 Dez 2014 14:16

Porra, a parte de direito foi uma piada.

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 23 Dez 2014 14:18

Pitbulldog escreveu:
Quero ver a mulherada largada na fronteira, sem cabeleireiro e manicure.

Situação engraçada de ontem. Na hora da saída, estacionaram uma viatura dentro da faculdade e os agentes ficaram ao lado todos com cara de brabão se achando os fodões e olhando feio pra galera que saia. Passou uma hilux da rota bem devagar, de repente, os super agentes começaram olhar pra cima, pro lado... Depois que a rota saiu, o rosto fechou de novo. Uma galera começou a rir, teve agente que ficou bravo.

É foda.

Avatar do usuário
junim
Mensagens: 150
Registrado em: 06 Out 2014 17:59
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por junim » 23 Dez 2014 19:56

Pitbulldog escreveu:
Quero ver a mulherada largada na fronteira, sem cabeleireiro e manicure.

Situação engraçada de ontem. Na hora da saída, estacionaram uma viatura dentro da faculdade e os agentes ficaram ao lado todos com cara de brabão se achando os fodões e olhando feio pra galera que saia. Passou uma hilux da rota bem devagar, de repente, os super agentes começaram olhar pra cima, pro lado... Depois que a rota saiu, o rosto fechou de novo. Uma galera começou a rir, teve agente que ficou bravo.
Babaca tem em todo canto, meu velho. Inclusive com certeza tem um ou outro que gosta de ir nesses concursos pra pagar de 'policial', "vou aparecer fardado pra um monte de novinho/novinha". Por outro lado, e inclusive acho mais provável, também pode ter sido impressão tua e da galera lá. Às vezes o cara tá ali de saco cheio porque "foi voluntariado" e ta sentado durante 4-5h "fiscalizando" o concurso, acaba ficando de cara amarrada mesmo. Aparências enganam às vezes.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 23 Dez 2014 20:38

junim escreveu:
Babaca tem em todo canto, meu velho. Inclusive com certeza tem um ou outro que gosta de ir nesses concursos pra pagar de 'policial', "vou aparecer fardado pra um monte de novinho/novinha". Por outro lado, e inclusive acho mais provável, também pode ter sido impressão tua e da galera lá. Às vezes o cara tá ali de saco cheio porque "foi voluntariado" e ta sentado durante 4-5h "fiscalizando" o concurso, acaba ficando de cara amarrada mesmo. Aparências enganam às vezes.
Claro, certeza, babaca é uma coisa que transcende a função do cidadão.

Mas foi só na saída mesmo.

Pouco antes de fecharem o portão não tinha viatura ali.

Colocaram a viatura dentro do pátio e meteram uma fita de isolamento.

Aí vc sai pilhadão da prova, todo preocupado e quando desce a rampa, da de cara com uma par de PF olhando uns com cara de brabão e outros comentando alguma coisa com quem estava ao lado e dando risadinha.

E sem contar um delegado gordinho dando chilique igual a vera verão!!! Só pq tinha um pessoal parado entre um corredor e outro. Precisa disso? Óbvio que não, mas o gordinho é autoridade. Fazer o que. Faz parte!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
Dejavu
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3888
Registrado em: 14 Jun 2014 15:14
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Dejavu » 23 Dez 2014 20:58

49 pontos no gabarito preliminar do cespe da PF 103 marcados, 27 erros (errei muito besteira, dos meus erros a maioria em economia, atualidade e redação oficial), ou seja, salci fufu para mim. Só um milagre dos bons me salva, tem que anular muita questão e das anuladas sejam todas que eu errei, mas não tenho esperanças, o negócio é partir para outra.

Avatar do usuário
Pitbulldog
Mensagens: 3159
Registrado em: 04 Jul 2014 02:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Pitbulldog » 23 Dez 2014 21:28

Não esperei pra pegar o caderno por isso, ainda mais que está chegando o natal. Ficar naquela ansiedade, estragaria a festa em casa. :/

Marquei 94 das 120, mas sei lá!

Bola pra frente!
O espírito Samurai nunca morre!!!

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por .bk » 24 Dez 2014 02:54

Galera que é formada em direito... Vou me formar ano que vem no meu curso e to afim de tirar uma segunda faculdade já que não preciso fazer vestibular de novo, acredito que vá abrir diversas portas no serviço público e no privado também... Mas tenho uma dúvida, no direito comenta muito dessas faculdades de 1ª e 2ª divisão onde no mercado de trabalho (privado) não são bem vistas e acabam ficando as margens, isso existe mesmo ? É recomendavel fazer uma faculdade de renome ? Por exemplo, moro no PR e na minha cidade só existe uma faculdade de direito:

Ranking de direito 2014 pelo folha: http://ruf.folha.uol.com.br/2014/rankin ... s/direito/" onclick="window.open(this.href);return false;
Faculdade da cidade(ISULPAR): 162º Posição do país, qualidade do ensino:52º,MEC 32º (? Lugar no mercado de trabalho)
Universidade Federal do Paraná (UFPR): 12º Posição do pais, qualidade do ensino 12º, MEC 8º (15º Lugar de trabalho)
Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR): 32º Posição do país, qualidade de ensino 50º, MEC 32º (Porem, 4º lugar mercado de trabalho)

Qual seria a melhor opção tanto pra concurso público como pro mercado de trabalho privado ? Tenho medo de ser nivelado por baixo by rickson e que portas se fechem pra mim justamente por causa do nome da instituição, a unica vantagem em dinheiro seria a UFPR que posso pegar uma van gastando só 400-500 por mês

Avatar do usuário
kyeran
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Out 2014 11:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por kyeran » 25 Dez 2014 08:45

Imagem

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Dez 2014 11:07

Alguém tem o material para o Concurso do BB? Vou montar essa escada para mim, sangue no zóio!

Dia de Natal terrível aqui, ano que vem melhor estará!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 25 Dez 2014 11:53

_BLAKE_ escreveu:Alguém tem o material para o Concurso do BB? Vou montar essa escada para mim, sangue no zóio!

Dia de Natal terrível aqui, ano que vem melhor estará!
Força Blake, postaram em alguma página atrás os links de algum material cara, feliz natal pra você irmão.

_BLAKE_
Mensagens: 1971
Registrado em: 25 Out 2014 20:10

Re: Concursos Publicos

Mensagem por _BLAKE_ » 25 Dez 2014 12:17

minhoca escreveu: Força Blake, postaram em alguma página atrás os links de algum material cara, feliz natal pra você irmão.
Gracias hermano, feliz natal para vc também.

Avatar do usuário
ArmDrag
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Out 2014 23:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por ArmDrag » 26 Dez 2014 16:22

Voltando pra vida de concurseiro, auxiliar de autópsia do Goiás. Já bati na trave 4 vezes...

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 26 Dez 2014 17:50

ArmDrag escreveu:Voltando pra vida de concurseiro, auxiliar de autópsia do Goiás. Já bati na trave 4 vezes...
bons estudos cara!!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Kabeça Grande BJJ, Maestro e 126 visitantes