Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Avisa que é ele!
#freekratoscry
#freekratoscry
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Cadê o Mestre Kratos?
Ela já apareceu vendendo relógio no insta ou ainda não?
cringe
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Austin-Flint
- Contato:
Que o Gildo ia ser sucesso no show business todo mundo sabia. É um fenômeno, vigora muito.
Agora, apesar de não estar tanto em evidência, o engajamento da Juliette é muito grande ainda. Qualquer coisa que ela faz, bate números gigantescos. Uma live dela bateu 800 mil views.
Acho que de certa forma tão tentando blindar a guria. É muita exposição, muito fanatismo. Não tem como a mina não entrar em parafuso, ainda mais que uma parcela grande em valores absolutos do fandom dela é composta de gente retardada/doentia. Eu mesmo nunca ia conseguir ser famoso, mesmo sendo milionário e que minha renda dependesse disso.
Agora, apesar de não estar tanto em evidência, o engajamento da Juliette é muito grande ainda. Qualquer coisa que ela faz, bate números gigantescos. Uma live dela bateu 800 mil views.
Acho que de certa forma tão tentando blindar a guria. É muita exposição, muito fanatismo. Não tem como a mina não entrar em parafuso, ainda mais que uma parcela grande em valores absolutos do fandom dela é composta de gente retardada/doentia. Eu mesmo nunca ia conseguir ser famoso, mesmo sendo milionário e que minha renda dependesse disso.
bichinha tá acabada, hein?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ele pelo menos podia mudar o avatar
Ja da pra pensar que alguem roubou a conta dele
Heheheheehehehe
Eh muita babaçao, essa juliete deixou o homi mansinho
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Gil é o maior fenômeno pós BBB de todos os tempos. A injustiça feita a ele pelo fandom da Juliette o colocou nessa posição. Enquanto a Juliete da entrevista ao Hugo Gloss, o homem não para de fazer propaganda.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Djair Ferreira
- Contato:
Aposto que no fim do ano flaciete terá metade dos seguidores que tem atualmente
Daqui 5 anos estará montando um lanchonete
Daqui 5 anos estará montando um lanchonete
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
olha a diferença do mestrão gil e da juliane apresentando o comercial, é humilhação pqp
flaciete parece um adolescente apresentando trabalho de escola enquanto o vigoroso da um show de carisma, eloquência e atuação
flaciete parece um adolescente apresentando trabalho de escola enquanto o vigoroso da um show de carisma, eloquência e atuação

até o mestre malícia deu uns bitcoins para ter gil do vigor no fórum. é oto patamá meus amigos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)