SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Deu um trabalhinho pra baixar snowfall por conta das legendas...
Pô, gosto do tema e tudo e a série é legal...As vezes tem uma vibe de A Escuta (não que seja do mesmo nível)...
O problema dessas séries é que uma hora eles não dão um descanso, no sentido de deixar um episódio só pra mostrar como os caras tão vivendo, como as coisas tão crescendo ou até bons momentos entre eles, sei lá...
São 3 núcleos dentro da série, e quando resolve um problema aparecem dois...então chega uma sequência de episódio que são jogados pelo menos 3 novos problemas por epiódio, todo mundo na séria tá a um passo de se fuder e assim vai...
fica um negocio que acho que chega uma hora que até deixa de te aquela tensão com as coisas...
Pô, gosto do tema e tudo e a série é legal...As vezes tem uma vibe de A Escuta (não que seja do mesmo nível)...
O problema dessas séries é que uma hora eles não dão um descanso, no sentido de deixar um episódio só pra mostrar como os caras tão vivendo, como as coisas tão crescendo ou até bons momentos entre eles, sei lá...
São 3 núcleos dentro da série, e quando resolve um problema aparecem dois...então chega uma sequência de episódio que são jogados pelo menos 3 novos problemas por epiódio, todo mundo na séria tá a um passo de se fuder e assim vai...
fica um negocio que acho que chega uma hora que até deixa de te aquela tensão com as coisas...
Maior série da história.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Tava assistindo Fallout. Filha da puta, é igualzinho os jogos, kkk
O Ghoul é GAWD DAMN BAD, usa V.A.T.S., e Bloody Mess na build dele
O Ghoul é GAWD DAMN BAD, usa V.A.T.S., e Bloody Mess na build dele
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Achei essa série muito boa.
Tipo de cinismo e humor ácido que eu gosto.
O ghoul e a menina mandaram bem demais.
Tapirus terrestris
Boa demais, puta merda, tava pra assistir há um tempãoJackmAtAll escreveu: ↑20 Dez 2024 08:22Achei essa série muito boa.
Tipo de cinismo e humor ácido que eu gosto.
O ghoul e a menina mandaram bem demais.
Ghoul vibe OG fallout companion
Ele é muito bom VSF
Também curti. Algo curioso é que sem legenda eu não teria entendido nada, inglês caipira australiano é complicado.
2a temporada deve vir em 25.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
- Aprendiz
- Contato:
2a temp de round 6 to achando muito boa enquanto.
Anita falou que não tem fim
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Finalmente comecei a ver a 4ª temporada de Fargo, com o Chris Rock.
Realmente, é um abismo de diferença, comparado às 3 primeiras, que são espetaculares.
Não curti que eles fugiram muito da fórmula da série, de uma pessoa comum cometendo um crime e fazendo coisas ainda mais absurdas pra se livrar. Chris Rock não convence nem a pau como chefão de uma máfia. E ainda fizeram uma trama com personagens demais.
Realmente, é um abismo de diferença, comparado às 3 primeiras, que são espetaculares.
Não curti que eles fugiram muito da fórmula da série, de uma pessoa comum cometendo um crime e fazendo coisas ainda mais absurdas pra se livrar. Chris Rock não convence nem a pau como chefão de uma máfia. E ainda fizeram uma trama com personagens demais.
O Chacal, vez ou outra, deixa o tiro sair pela culatraDillan Grau escreveu: ↑25 Dez 2024 18:32
excelente série, os 10 episódios passam voando, sem enrolações e nada de final manjado.
vi tudo em 2 dias.

“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Johnny Ramone
- Contato:
Terminei de ver essa primeira parte e posso te falar, deram uma forçada de barra na história dessa segunda temporada. Todas as atitudes lá do 456 são completamente estúpidas e sem sentido algum...
Ele sabe que o 001 e infiltrado, mesmo assim fica acreditando no cara.Johnny Ramone escreveu: ↑31 Dez 2024 08:57Terminei de ver essa primeira parte e posso te falar, deram uma forçada de barra na história dessa segunda temporada. Todas as atitudes lá do 456 são completamente estúpidas e sem sentido algum...
- Johnny Ramone
- Contato: