8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Chaves Antifa » 11 Jan 2016 14:53

Rapaz esse moço aí lembra um tal Jaime Marcelo. Cheio de talento.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Edu
Contato:

Mensagem por Edu » 11 Jan 2016 17:34

Imagem
Seek and Destroy

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 11 Jan 2016 18:53

RatoBravo escreveu:Galera comentando de Cabo Frio aí, passei um perrengue uma vez no canal que por sorte escapamos de uma surra.
Sou de Minas, eu mais 4 amigos fomos pra Cabo Frio..todo mundo solteiro, viagem de muita loucura.
Fomos pro canal um dia a noite, não estava cheio esse dia..tinha um bar acho que chamava Ratatá, que parecia ter improvisado uma boatezinha dentro. Nisso todo mundo chapando de boa, me chega um amigo meu e me fala "vei, os cara ali fora tão doido pra pegar nós de porrada"..eu não tinha percebido porra nenhuma, nem entendi nada, pq tava todo mundo na paz..quando vou analisar a situação, olho lá pra fora uns 15 caras até babando, gritando que podia ser até polícia que não ia ter boi, ia apanhar demais..só pensei tamo fudido, pelo jeito dos cara não tinha como nem tentar disinrolar uma conversa..eu era faixa roxa e um brother era preta de judô, o resto era só disposição, mas naquela circunstância ali brigar seria com certeza a pior opção.
Clima foi só fechando, os cara só aproximando da entrada, e nós com o cú na mão lá dentro pensando em um jeito de sair fora..nisso, do nada aparece uns 3 cara muito loco do lado de fora e começam a discutir com esses caras..pau fechou entre os caras, saímos de quebrada pelo canto e saímos correndo aquelas ruazinha do canal a dentro. Esse dia foi foda, e não imaginava que Cabo Frio fosse assim, lendo os relatos aqui pelo jeito tava no meio da faixa de Gaza e nem sabia.
Mas ali no Canal é de boa cara, vou a Cabo Frio muitos anos e nunca ocorreu algo do tipo, assim de graça.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 11 Jan 2016 21:51

Coyote escreveu:O cara arregou mesmo?
Sim arregou, fica o dia todo na academia, mas de sábado é fechado pelo que pesquisei... mas nem me responderam...

Isso me faz lembrar que todo falastrão a treteiro é playboy...

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por AEGIS » 11 Jan 2016 21:56

Edu escreveu:Imagem
get to the chapaaaaah
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 11 Jan 2016 21:59

O raia rola no caixão, so de saber q tem nego arregando no topico dele!

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 11 Jan 2016 22:04

Todo sabado as 11, quer convite por escrito?
Não tenho tempo pra essas tuas bixisse não.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 11 Jan 2016 22:10

Alemartins escreveu:Todo sabado as 11, quer convite por escrito?
Não tenho tempo pra essas tuas bixisse não.
Arregão arrombadão tenho bola de cristal não... primeiro estava o dia todo disponivel, agora não tem mais tenpo? Falar da buceta da mae dos outros e tacar de maluco, fodao é facil, chinela vai cantar pro seu lado. Marca essa bagaça direito, ta correndo?!

Alemartins
Contato:

Mensagem por Alemartins » 11 Jan 2016 22:17

Vou chegar na faixa preta esperando você chegar lá pelo jeito, kkkk

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 11 Jan 2016 22:18

gui_sp escreveu:Arregão arrombadão tenho bola de cristal não... primeiro estava o dia todo disponivel, agora não tem mais tenpo? Falar da buceta da mae dos outros e tacar de maluco, fodao é facil, chinela vai cantar pro seu lado. Marca essa bagaça direito, ta correndo?!
Pra que você fica com essa babaquice toda hora velho?
Deixa essa porra desse assunto quieto. Todo mundo já sabe que você se acidentou e não tem condições no momento de lutar a sério.
O Ale já deu o local e até se dispôs a lutar no sábado, como você pediu.
Daqui a pouco você vai ter que se fazer de maluco como da outra vez.
Ninguém é obrigado a lutar com ninguém apenas por gostar de acompanhar um fórum de lutas, mas vê se para com essa idiotice de intimar os outros mesmo sabendo que não pode lutar por conta do acidente.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 11 Jan 2016 22:18

tjeua escreveu:O raia rola no caixão, so de saber q tem nego arregando no topico dele!
Mestre Raia acha que todos aqui se parecem com uma Mulé

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 11 Jan 2016 22:20

Acho que o Gui se esforça pra nego ter raiva dele, mas só rola pena mesmo.

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 11 Jan 2016 22:32

Cova escreveu:Pra que você fica com essa babaquice toda hora velho?
Deixa essa porra desse assunto quieto. Todo mundo já sabe que você se acidentou e não tem condições no momento de lutar a sério.
O Ale já deu o local e até se dispôs a lutar no sábado, como você pediu.
Daqui a pouco você vai ter que se fazer de maluco como da outra vez.
Ninguém é obrigado a lutar com ninguém apenas por gostar de acompanhar um fórum de lutas, mas vê se para com essa idiotice de intimar os outros mesmo sabendo que não pode lutar por conta do acidente.

Tomara que vc nunca tenha um acidente, pelo jeito não vai fazer nada da vida depois...

Estes novos halteres dão saudades dos ultimos...

As tretas com o Brutos eram mais legais...

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 11 Jan 2016 22:38

gui_sp escreveu:Tomara que vc nunca tenha um acidente, pelo jeito não vai fazer nada da vida depois...

cara eu mal posto aqui mas tu nao sente vergonha de si mesmo?

Cova
Contato:

Mensagem por Cova » 11 Jan 2016 22:45

gui_sp escreveu:Tomara que vc nunca tenha um acidente, pelo jeito não vai fazer nada da vida depois...

Cara, graças a Deus eu nunca sofri nenhum acidente muito grave, mas se um dia eu sofresse saberia buscar minha recuperação respeitando os limites que meu corpo poderia suportar.
Com certeza não ficaria me comportando feito um idiota e me colocando em situações que eu saberia que não tinha condições de prosseguir.
A menos que você tenha perdido massa encefálica no acidente e ficado com alguma sequela mental grave, nada justifica você ficar aceitando desafios para depois correr deles e ser ridicularizado num local que gosta de frequentar.

Responder