Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Austin-Flint
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 11 Abr 2018 13:57

Não acho impossível, mas acho improvável o Steelega fazer time com os gêmeos. A treta da saída deles da Immortals foi bem feia.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 12 Abr 2018 08:54

Austin-Flint escreveu:
11 Abr 2018 13:57
Não acho impossível, mas acho improvável o Steelega fazer time com os gêmeos. A treta da saída deles da Immortals foi bem feia.
Além de que o yel é um bom awp não acho que eles iriam mexer na line da LG agr;
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 12 Abr 2018 08:56

QWuanto ao steelega ele postou isso no twitter:

"Eu não estava me sentindo bem por causa de minhas performances individuais, a maneira que eu tratei tanto dentro quanto fora de jogo no Team Liquid foi totalmente errada, por causa disso, eu nunca me senti confortável durante o periodo no time. Eu aprendi com todos esses erros e foi uma ótima e positiva experiência para mim, sem arrependimentos.
Por causa disso, decidi me afastar da line e gostaria de agradecer à organaziação e aos meus companheiros de equipe pelo ótimo tempo juntos, e por último, um obrigado a todos os fãs, vocês são demais!"

e o zelão tb disse que ele não foi retirado do time, pediu para sair e o taco tinha acabado de sair da sk calhou e eles uniram o útil ao agradável, estranho esse timing mas de qualquer forma eu acho que a mudança foi melhor para a liquid.
Imagem

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 12 Abr 2018 11:30

fee escreveu:
12 Abr 2018 08:56
QWuanto ao steelega ele postou isso no twitter:

"Eu não estava me sentindo bem por causa de minhas performances individuais, a maneira que eu tratei tanto dentro quanto fora de jogo no Team Liquid foi totalmente errada, por causa disso, eu nunca me senti confortável durante o periodo no time. Eu aprendi com todos esses erros e foi uma ótima e positiva experiência para mim, sem arrependimentos.
Por causa disso, decidi me afastar da line e gostaria de agradecer à organaziação e aos meus companheiros de equipe pelo ótimo tempo juntos, e por último, um obrigado a todos os fãs, vocês são demais!"

e o zelão tb disse que ele não foi retirado do time, pediu para sair e o taco tinha acabado de sair da sk calhou e eles uniram o útil ao agradável, estranho esse timing mas de qualquer forma eu acho que a mudança foi melhor para a liquid.
Se juntar com gemeos da pra fazer uma line top.
Sobre o taco, ele saiu da SK por causa dos haters. Inumeras vezes ele disse que nao fazia live por conta disso, o peso era enorme. Sinceramente, agora na liquida eu acho que vai sobrar bala pra geral. WAR TACO o pouco que acompanhei sempre pareceu ser gente boa
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 12 Abr 2018 11:56

He1nz escreveu:
12 Abr 2018 11:30
Se juntar com gemeos da pra fazer uma line top.
Sobre o taco, ele saiu da SK por causa dos haters. Inumeras vezes ele disse que nao fazia live por conta disso, o peso era enorme. Sinceramente, agora na liquida eu acho que vai sobrar bala pra geral. WAR TACO o pouco que acompanhei sempre pareceu ser gente boa
Então, agora a carga dos haters vai cair em cima do boltz kkk, taco teve atuações em termos de frag horriveis na sk, porém ele é um support player muito acima da média, tb acho que ele vai se dar bem na liquid to na torcida aqui.

Só analisar essa jogada aqui:
phpBB [video]

olha o timing do cara, a sk estava num eco seco (só p250) e um flash (UM FLASH) e fizeram um stack A, olha a bang que o TACO faz, cega completamente todos que estava na garagem pqp, ele que ganhou o round pra mim ai sem ao menos matar 1 cara, mas muitas pessoas só olham o frag.
Imagem

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 12 Abr 2018 12:01

Problema do taco na SK era que os outros eram muito bons... mas ele de um modo geralzão sempre tava com 0.90 a 0.99 de rating, o que para alguém que faz o trabalho sujo boa parte das vezes (não é só entry, coisa que ele tava alternando a tempos) é algo muito bom, digassi di passagi.

Mas a inconstancia em algumas longas fases e o fato de ser o "elo" fraco na questão mira do time, pesou um tanto. Muitas vezes o fallen e o fer dão uma sumida monstra, o boltz nesse retorno de férias tb ta uma draga, mas o taco realmente sempre foi o mais estigmatizado, muito mais pela skill, do que propriamente por entregar a paçoca (novamente, rating de 0.90-0.99 em vários casos é bom pra krl).

Enfim, é ver como se sai na liquid, tem tudo para ficar jogar num role um pouco menos bucha, além de pressão mínima (se comparado quando estava na sk), é ver como rola. Já a SK, é esperar pelos eventos em LAN, pra ver qual a real situação do time.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 12 Abr 2018 13:52

sewaa escreveu:
12 Abr 2018 12:01
Problema do taco na SK era que os outros eram muito bons... mas ele de um modo geralzão sempre tava com 0.90 a 0.99 de rating, o que para alguém que faz o trabalho sujo boa parte das vezes (não é só entry, coisa que ele tava alternando a tempos) é algo muito bom, digassi di passagi.

Mas a inconstancia em algumas longas fases e o fato de ser o "elo" fraco na questão mira do time, pesou um tanto. Muitas vezes o fallen e o fer dão uma sumida monstra, o boltz nesse retorno de férias tb ta uma draga, mas o taco realmente sempre foi o mais estigmatizado, muito mais pela skill, do que propriamente por entregar a paçoca (novamente, rating de 0.90-0.99 em vários casos é bom pra krl).

Enfim, é ver como se sai na liquid, tem tudo para ficar jogar num role um pouco menos bucha, além de pressão mínima (se comparado quando estava na sk), é ver como rola. Já a SK, é esperar pelos eventos em LAN, pra ver qual a real situação do time.
pelo que eu vi no vídeo de apresentação dele na liquid ele entra para ser o solo bomb e entry fragger tb, mas vamos ver como ele se sai no primeiro jogo.

O trio da sk (fallen, fer e cold) que levam o time quando eles estão mal o time não ganha, mas eu acho que o que mais faz falta quando joga mal é o fer ele que desequilibra o time na maioria das vezes tanto para o bem quanto para o mal, para mim ele é o jogador mais importante do time seguido pelo fallen.
Imagem

Krusty
Contato:

Mensagem por Krusty » 12 Abr 2018 14:01

Parece que o Kng foi pra NTC. Não sei a line completa.. Fnx, Felps, Bit, Kng e falta 1. Tirando o bit, o time parece forte. Resta saber se vai dar liga.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 12 Abr 2018 14:21

fee escreveu:
12 Abr 2018 13:52
pelo que eu vi no vídeo de apresentação dele na liquid ele entra para ser o solo bomb e entry fragger tb, mas vamos ver como ele se sai no primeiro jogo.

O trio da sk (fallen, fer e cold) que levam o time quando eles estão mal o time não ganha, mas eu acho que o que mais faz falta quando joga mal é o fer ele que desequilibra o time na maioria das vezes tanto para o bem quanto para o mal, para mim ele é o jogador mais importante do time seguido pelo fallen.
Sim, função não deve mudar, mas acho que ele não vai ser o tacoy, como ele era na SK, abrir bomb solo pra vender fake, ser somente apoio para cold e tal, nesses papéis eu acho que ele deve ter um pouco mais de liberdade e ai conseguir melhorar um tanto. O problema que eu acho dele é que ele é lento, direto nego ta 1x2 (tipo taco e cold vs fulano), ai cold ta tomando o spray, ele varias vezes não consegue fazer o trade e as x é ´desligado´ na noção de jogo e morre de faca na mão se deslocando. Fora isso, acho um puta jogador pro time e que mantém uma grande constancia acima de 0.90 em diversos meses do ano.

Concordo que o trio é que seguro, o cold nem da pra falar muito, pq sempre quando eu acho que ele ta mal no jogo, ele consegue sempre ta em 1o ou 2o. Já entre fer e fallen, diria que de ct se o fer tiver mal é o cara que faz mais falta, já de tr acho o fallen, por causa dos openings e pós plant.

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 12 Abr 2018 15:20

fee escreveu:
12 Abr 2018 13:52

Essa é a leitura que eu tenho do time da SK também. Ano passado achava que o Taco tinha que sair porque ele que pesava individualmente. Mas é só ver, o Taco sempre jogou "mal" individualmente em todos os camps que a SK ganhou. Nos que ele jogava bem, a SK perdia (IEM Oakland p.e.). Independentemente se tava o Felps ou o Boltz. Então, pouco importava se ele tava bem ou não, o restante do time que fazia a diferença. É tipo o Karrigan na Faze. E nessa, pra mim, o Fer é o termômetro do time. Cold pode tá com 50 frags, se o Fer não tiver bem, a SK vai perder. O negócio é que já manjaram o estilo do Fer, antes ele punia muito fazendo esses avanços de CT. Agora ele é trocado muito rápido ou às vezes é pego primeiro. Ai, ter um cara com menos mira como o Taco acaba pesando muito. Acredito que com o Stewie e a versatilidade dele no time, a SK tenha mais opções de jogo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 12 Abr 2018 15:36

Um negócio q acho foda da sk é que se o Fer não levar 3 no pistol round é praticamente impossível a sk ganhar, e o primeiro round praticamente vem os 2 próximos de brinde

Austin-Flint
Contato:

Mensagem por Austin-Flint » 15 Abr 2018 23:48

Parece que o Chelo vai pra NTC, apoka iria de coach. Felps, Chelo, Kng, Bit e fnx é uma line embaçada. Chelo com certeza é melhor que o Horvy. Pra mim, até encaixaria bem no lugar do Taco na SK. Só o Bit pesaria mais.
E na LG, vai abrir espaço pro próprio Steelega. Mais acho que o time precisaria de mais mudanças.

fee
Contato:

Mensagem por fee » 16 Abr 2018 13:26

Austin-Flint escreveu:
12 Abr 2018 15:20
Essa é a leitura que eu tenho do time da SK também. Ano passado achava que o Taco tinha que sair porque ele que pesava individualmente. Mas é só ver, o Taco sempre jogou "mal" individualmente em todos os camps que a SK ganhou. Nos que ele jogava bem, a SK perdia (IEM Oakland p.e.). Independentemente se tava o Felps ou o Boltz. Então, pouco importava se ele tava bem ou não, o restante do time que fazia a diferença. É tipo o Karrigan na Faze. E nessa, pra mim, o Fer é o termômetro do time. Cold pode tá com 50 frags, se o Fer não tiver bem, a SK vai perder. O negócio é que já manjaram o estilo do Fer, antes ele punia muito fazendo esses avanços de CT. Agora ele é trocado muito rápido ou às vezes é pego primeiro. Ai, ter um cara com menos mira como o Taco acaba pesando muito. Acredito que com o Stewie e a versatilidade dele no time, a SK tenha mais opções de jogo.
Pq justamente o fer é o cara que cai pra cima ao contrário do cold que é o cara que sempre pega kill de saída, não acho que o estilo esteja manjado as vezes o timing não está muito bom tb, não assisti nenhum jogo depois que o stewie entrou na sk mas acho que pode acontecer como acontecia com o felps pois ele tb é um cara bem agressivo jogando de ct, vou acompanhar esse camp da frança para ver como eles estão realmente.
Imagem

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 18 Abr 2018 09:30

SK VS NIP AO VIVO DREAMHACK MASTER MARSEILLE

https://www.teamplay.com.br/partida/4090-sk-vs-nip

SK 13 VS 16 NIP
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

luce
Contato:

Mensagem por luce » 18 Abr 2018 11:13

Time cometeu falhas individuais e perderam rounds ganhos que custaram o jogo de CT. A começar pelo pistol que estava 5x2 e perderam.

Depois quando estava 3x1 pro NIP, o cold e o fallen erraram 2 tiros de awp nos caras de costas que não é comum eles errarem, e acabaram perdendo aquele round também e o jogo foi pra 6x1, quando poderia ter ficado 3x2 e seria eco seco do nip na próxima, então pelo menos um 3x3 eles teriam ao invés do 6x1, fora o bank que poderiam ter feito, etc, etc.. perderam chutando baixo uns 4 rounds nessa vacilada, mas fazer o que.. acontece!

Responder