Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
PCC controlou o número de homicidios por bobagem em São Paulo, isso é fato. Sei disso pq me envolvi em um acidente de transito com um ladraozinho que me ameaçou, fiquei em choque lógico, mas um amigo (que nunca morou em favela, quebrada, sempre morou no canindé bairro comum, e tinha envolvimento) me explicou que não é assim, que ele não pode me matar do nada, principalmente por causa de uma batida de trânsito. Tinha uma doida comigo no carro que morava no bairro dele. Ficou puta da vida, chamou um amigo dela que tinha envolvimento, esse amigo chamou o disciplina, fizeram uma reuniãozinha e falaram um monte pro cara. O cara sumiu, pouco tempo depois mataram ele pq ele era folgado, ficava se passando de PCC e não era.
Obviamente ainda existe morte por bobeira em são paulo, mas se a família do defunto tiver um conhecimento e o pcc pegar o assassino tá lascado.
Eu conheci uma menina que que um tarado ejaculou nela no busão, seguraram o tarado, por azar dele perto da linha tinha uma pá de PCC, pegaram o cara, "julgaram" e mandaram pro inferno. Então sim, São Paulo tem grande parte do terrítorio controlo por uma facção como no rio, com leis próprias. E não é só em favela fudida não, bairros comuns estão tomados discretamente, a tiazinha nem sabe. Aqui no meu bairro, nem é quebrada, bairro meia boca, próximo do centro e em frente morava um disciplina. Meu antigo bairro do meu nick, canindé, mesma coisa. Quem é roubado chama alguém que tem conhecimento, que chama o disciplina e ele tenta resolver ligando pros outros disciplinas da região. Lógico que em Pinheiros, Jardins, Broolkin, não tem PCC mas em bairros comuns tipo Brás, Canindé, Vila Maria, Santana tem e a facção controla de forma discreta quando é acionada.
Obviamente ainda existe morte por bobeira em são paulo, mas se a família do defunto tiver um conhecimento e o pcc pegar o assassino tá lascado.
Eu conheci uma menina que que um tarado ejaculou nela no busão, seguraram o tarado, por azar dele perto da linha tinha uma pá de PCC, pegaram o cara, "julgaram" e mandaram pro inferno. Então sim, São Paulo tem grande parte do terrítorio controlo por uma facção como no rio, com leis próprias. E não é só em favela fudida não, bairros comuns estão tomados discretamente, a tiazinha nem sabe. Aqui no meu bairro, nem é quebrada, bairro meia boca, próximo do centro e em frente morava um disciplina. Meu antigo bairro do meu nick, canindé, mesma coisa. Quem é roubado chama alguém que tem conhecimento, que chama o disciplina e ele tenta resolver ligando pros outros disciplinas da região. Lógico que em Pinheiros, Jardins, Broolkin, não tem PCC mas em bairros comuns tipo Brás, Canindé, Vila Maria, Santana tem e a facção controla de forma discreta quando é acionada.
kkkkkkk pcc verdadeira dsecretaria de segurança de sp e querem falar do errejota 
manda tanto que tio alckmin teve que ir lá no presídio pedir pra parar o salve
apenas parem
rj melhorou muito nos ultimos anos em amteria de violencia. os numeros ja foram postados aqui
ccubatão começa com cu. isso já diz tudo

manda tanto que tio alckmin teve que ir lá no presídio pedir pra parar o salve
apenas parem
rj melhorou muito nos ultimos anos em amteria de violencia. os numeros ja foram postados aqui
ccubatão começa com cu. isso já diz tudo
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
ver carioca competindo com cubatao é ter a certeza que pra brigar com os caras a gente só precisou colocar a pior cidade do nosso litoral pra disputa.
é como a familia gracie colocando o royce, que era é o mais franzino e tals pq se garantiam...
imagina se a gente coloca ubatuba na conversa... pqp.
p/s: cubatao é horroso. tem o melhor dos dois mundos: poluicao e violencia. o pouco que sobra q sao as belezas naturais e historicas de serra (rios, cachoeiras, estradas antigas e monumentos) vc corre o risco de ser assaltado pra acessar.
é como a familia gracie colocando o royce, que era é o mais franzino e tals pq se garantiam...
p/s: cubatao é horroso. tem o melhor dos dois mundos: poluicao e violencia. o pouco que sobra q sao as belezas naturais e historicas de serra (rios, cachoeiras, estradas antigas e monumentos) vc corre o risco de ser assaltado pra acessar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Set 2023 18:03ver carioca competindo com cubatao é ter a certeza que pra brigar com os caras a gente só precisou colocar a pior cidade do nosso litoral pra disputa.
Vi umas fotos de lá, lugar mais nojento. Além de uns casos medonhos de gente nascendo sem cérebro pelo excesso de poluição. Bart deu a entender que é de lá, se for, tá explicado o fetiche do Mestre por mulher com fantasia de cachorro...
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Que desgraça, não pouparam nem a baleia astronauta
-
- Contato:
Sao paulo fez um bar flutuando na bosta. Desisto, o Rio ganhou
https://www.instagram.com/reel/CxoPFgkp ... BiNWFlZA==
https://www.instagram.com/reel/CxoPFgkp ... BiNWFlZA==
-
- Contato:
A cidade tem rios de bosta nas principais pistas da cidade e vão botar um bar flutuando na bosta, na bosta caralho!!! Eh impossível ganhar disso!!! Aí a gente já subiu de nível e vai competir com a Índia
O cheiro desse rio pinheiros é surreal, pensa no cheiro de merda e mijo acumulada de 11 milhões de pessoas kkkkkkkkkk
-
- Contato:
Deve ser tipo o Sakuraba no pé do Cristo Redentor esperando o Rickson chegar e mostrar as 450 maravilhas paulistas que nunca foram comprovadas.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑27 Set 2023 18:03ver carioca competindo com cubatao é ter a certeza que pra brigar com os caras a gente só precisou colocar a pior cidade do nosso litoral pra disputa.
Foram assaltar um ônibus e estouraram uma granada no RJ.
Uma granada, num assalto a ônibus.
Uma granada, num assalto a ônibus.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
absurdo isso.
o rio de janeiro definitivamente faliu em todas as instancias.
nao existe equivalencia a isso. quem normalizar isso morreu por dentro, já. perdeu a nocao do que é morar em local civilizado.
uma granada pra roubar celular, mano. fuzil já era absurdo, mas uma granada? nao foi uma faccao tacando na outra, briga de torcida, guerra de fronteira, foi num arrastao.
qualquer um que disser: "ah, mas isso foi em Campo Grande, onde moro nao tem isso" é um ser humano insensível em absoluto. só trabalhador, pai de família ali e os caras soltam bomba, pqp.
revoltante.
reitero o tuíte: se puder vá embora desse inferno de lugar.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Porra, irmão. Não dá...
Morar em um lugar com mínima segurança é coisa básica para um ser humano.
Mesmo vivendo no Bostil, existem cidades mais seguras.
"Ah, mas não tem opções de baladas e mil tipos de restaurantes diferentes".
Foda-se, meu irmão. Sou mais morar em uma cidade média e sair para tomar sorvete ou comer um hot dog em uma praça sem tanto risco de tomar um tiro de fuzil na cara.

Bizarro demais pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)