Curiosidades do Mundo Animal [Mestre Requintes News]
Re: leão x touro a batalha final dos alphas!
O canguru fez um cara de tipo " Pra que isso mermão?!"
Aham, hahaha.Pinel escreveu:O canguru fez um cara de tipo " Pra que isso mermão?!"
E mandou aquela "po, só valia chute, que porra foi essa"
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
Crocodilo mede por volta de 5,20 metros e pesa perto de 1 tonelada!
Detalhe para o manolo de camisa vermelha achando que tá segurando o bicho com uma kimura! kkkkkkkk
Detalhe para o manolo de camisa vermelha achando que tá segurando o bicho com uma kimura! kkkkkkkk
Monstro!Platão escreveu:Crocodilo mede por volta de 5,20 metros e pesa perto de 1 tonelada!
Te faço uma pergunta, Platão. Se te oferecessem 1 milhão de reais, você toparia dar uma nadada de uns 5 minutinhos nesse rio?
Penso, logo bustamanteio.
Seloko! kkkkkkkkk... Nem nadar eu sei... e nem se soubesse nadar!Urubu Rei escreveu:Monstro!
Te faço uma pergunta, Platão. Se te oferecessem 1 milhão de reais, você toparia dar uma nadada de uns 5 minutinhos nesse rio?
Abração Urubu
Que bixo bonito! Não sei se já postaram... A deep blue é oficalmente o maior tubarão branco filmado. Tem 6,10 m.
Podiam mudar o nome do tópico para alguma coisa como tópica das curiosidades animais ou algo assim!
Podiam mudar o nome do tópico para alguma coisa como tópica das curiosidades animais ou algo assim!
Se quiserem mudo o nome, só se posicionarem ai.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
- Soothsayer
- Contato:
Caralho eu fico com medo só vendo o vídeo e o cara lá pega no tubarão.Platão escreveu:Que bixo bonito! Não sei se já postaram... A deep blue é oficalmente o maior tubarão branco filmado. Tem 6,10 m.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Tem também uma reportagem sobre a descoberta da deep blue:
Pois é kkkkkkkk! Se fosse eu lá, a água ficaria marrom!Soothsayer escreveu:Caralho eu fico com medo só vendo o vídeo e o cara lá pega no tubarão.
Abração Soothsayer
Porra, que majestoso o Deep Blue!
É um dos animais que mais admiro! Olha o tamanho dessa jamanta, e o cara ali nadando na boa, como assim?!
Invoco Mestre Requintes para que palestre sobre como seria possível adentrar em um confronto com o Deep Blue.
É um dos animais que mais admiro! Olha o tamanho dessa jamanta, e o cara ali nadando na boa, como assim?!
Invoco Mestre Requintes para que palestre sobre como seria possível adentrar em um confronto com o Deep Blue.
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF
O fotógrafo Stephen Frink clama ter encontrado um espécime ainda maior que a Deep Blue. Agora ele tentará rastrear o animal para tentar aplicar metodologias de medição...
Será que é maior mesmo?
fontes:
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... shark.html
http://www.news.com.au/technology/scien ... f33100e33f
Será que é maior mesmo?
fontes:
http://www.dailymail.co.uk/news/article ... shark.html
http://www.news.com.au/technology/scien ... f33100e33f
- Queixodevidro
- Contato:
Esse da foto parece o Deep Blue, bem grande mas baseado nos homens imagino uns 7 metros.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
2Galinoia escreveu:...Invoco Mestre Requintes para que palestre sobre como seria possível adentrar em um confronto com o Deep Blue.
Nem imagino qual seria a técnica avançada que Mestre Requintes usaria, talvez ceder, além do braço, uma perna, sei lá, ou se besuntar com alguma substância amargosa pro tubarão cuspir ele...
- Queixodevidro
- Contato:
É uma ideia, mas talvez era bom ver a opinião do abridor do tópico, mas seria legal, tipo, Mundo Animal News, ou Mundo Animal [Mestre Requintes News] kkkkkkkLenilson escreveu:Se quiserem mudo o nome, só se posicionarem ai.